House Of Night E A Volta Do Titã Da Morte escrita por My Little Jace


Capítulo 15
Descobertas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353425/chapter/15

Era muita coisa para assimilar dando exemplos? Agora eu tenho um namorado Ciclope, Nathan morrera, Eles conseguiram ajuda dos reis de Nárnia, e estávamos nos dirigindo para um lugar onde supostamente morreríamos porque aqueles vampiros eram um tanto não amigáveis.

-Fazendo uma contagem  de quantos conseguimos reunir até agora Annie quantos foram? – perguntou Percy, dirigindo o carro faltava pouco para chegarmos a Fell’s Church.

-Bom, conseguimos os vampiros Cullen’s....- Annabeth começou a falar como quando ela fala sobre arquitetura.- Depois a Armada de Dumbledore ou seja Harry Potter.Os quatro reis de nárnia, apesar de que tive que lutar com um para convencê-lo.

-E ele era insuportável. –disse Grover – Eu queria socar a cara dele com o meu bastão.- Annabeth olhou para trás só para conferir a cara de Grover com quem diz “Você é lesado?”

-Enfim, eu encontrei um cara...- Annie começou novamente, Percy a fitou – Ele se chama Légolas.

-Ele era um arqueiro! –disse Grover

-Enfim, ele faz parte de uma tal “Sociedade do Anel” sei lá, mas existe mais criaturas que nós imaginávamos, ele é um elfo, e prometeu nos ajudar, assim como os outros da sociedade.

-Quantos mais ou menos?- perguntei, Annabeth me olhara

-Onze. – falou ela.- Alguns bem estranhos.

-O.K agora só falta nós conseguimos a ajuda dos vampiros Salvatore- disse Percy

-É um clã assustador realmente – disse Grover, notei que Tyson dormira

-Sabe de alguma coisa? –perguntou Annabeth

-É bem....pactos...rituais coisas bem assustadoras.- disse ele.

-Não mencione mais isso por favor- ordenou Percy.

-Tudo bem. – concordou Grover. Seguimos a viagem sem falar muito só o essencial Percy parara para comprar lanches, e Tyson era bem gentil comigo até me chamou de “Linda” sem querer. Mais uma hora de viagem e estaríamos lá. Percy e Annabeth cantando “locked out of heaven” na frente eu e Tyson de mãos dadas e Grover comendo os copos de plástico do Mc’Donnalds. E eu só conseguia pensar em como o Tyson é lindo, apesar do olho só o cabelo, e o tamanho...era perfeito para mim. Diferente e Único. Lembrei de no caminho passar mais um pouco de base, pois minha marca começou a aparecer.

-Chegamos! – anunciou Percy, eu dei uma olhada na  placa estava escrito “Fell’s Church.. População: 3.573 mil habitantes.” Passava do meio dia  mas o sol não conseguira aparecer muito naquele lugar. Puxei o mapa para fora.

-Avenida Norbets próximo ao Hotel SUTOL  - eu disse

-O.K acho que já encontramos!- falou Annabeth apontando para um enorme Hotel escrito “Sutol”

-Nome esquisito para hotel não acha? – perguntou Tyson

-É..mas não vamos lá, Ella o mapa diz o numero da casa?- perguntou Percy

-393- falei, ele virou a esquina e estava lá uma casa bem grande. Pintada de azul marinho e de dois andares. Desembarcamos e fomos até a porta, me soltei de Tyson e fui ao lado de Percy. Bati na porta nada, bati novamente mas estava destrancada.

-Acho que não é uma...- começou Annabeth

-Relaxa.  – falei então entrei a casa tinha cheiro de mofo.Luzes apagadas. – Alguém em casa? Viemos em paz –comecei a dizer. Mas não tinha nenhum vampiro sedento por sangue, encontramos algo que eu não esperava, encontramos uma deusa.

 Lá estava ela sentada no sofá com um vestido prata, cabelos negros iguais aos meus, e ao lado três bolas de ar, que continham três pessoas cada uma.

-Chegaram na hora Semideuses! – ela disse depois olhou para mim – E Ella!

-Quem é você? –perguntou Percy, um pouco lesado.Annabeth o cutucou

-Sou Nyx.- ela disse

-Mãe? –indaguei

-Sim? – Perguntou Nyx

- O que faz aqui senhora? – perguntou Grover

-Vim salva-los...- disse Nyx – Vocês sabem e eu também que eles os matariam –

-Mas deuses não podem interferir na vida dos filhos semideuses....- Tyson começou a dizer mas por fim entendeu

-Claro genro..- minha mãe disse rindo, Percy riu também. – Mas Ella não é uma semideusa é?

-Não, Senhora- disse Tyson

-Então, eles não são do bem...pensam só neles próprios, eu vim para alerta-los. – disse a deusa

-O.K então o que fazemos?- perguntei

- Vão embora!- Disse minha mãe um pouco brava. – Mas lembre-se para salvar “o mundo” e destruir o titã, você terá que usar seus poderes sobre os elementos, ou seja, projetar um circulo na sala real de Lápeto.

- E aonde isso fica? – perguntou Annabeth

-O mapa que eu dei para Ella...ele os guiara! – disse Nyx  - Agora vou me despedir tenho que voltar, acho que seria melhor irem também, assim que eu me for, eles atacaram.

-Ótima idéia!- disse Grover.

-Obrigada Nyx ! – Disse Percy e a deusa acenou para mim e eu formei as palavras para ela entender “Eu te amo, mãe” ela acenou e desapareceu, todos corremos entramos no carro e Percy pisou fundo no acelerador

- Não adiantou nada essa droga toda? – berrou Annabeth

-Calma...- começou Percy, eu peguei meu mapa para ver aonde tínhamos que ir,  mas ele não apontou para lugar algum então maravilhosamente vi que estávamos sendo seguidos pelos vampiros babacas, eles corriam pra caramba.

-Bée olha  Béee- disse Grover

-O.K mantenham a calma....Annabeth pode soltar algum foguinho aí? – perguntei

- Tá maluca? – perguntou ela

-Não é sério, todos vocês agora podem controlar seu eelemento, Tyson faça o vento soprar empurrando eles para ficarem mais lentos. –disse

-Sim senhora. – respondeu ele

-Percy abra o vidro de cima.- ordenei ele abriu subi até lá e apertei meu arco e ele se transformou e comecei a disparar , Tyson estava pedindo ao vento que obedecesse...Annabeth começou a soltar faíscas com as mãos, e Grover pegou sua flauta fazendo crescer graminhas nos caras, e Percy continuou dirigindo, mas eu fiz a besteira de escolher a flecha errada, aquilo era uma corda que me içaria para onde eu apontasse, quando de repente fui levada do teto do carro para com os vampiros que pararam de correr e me olharam, troquei o arco pela espada, Percy parara o carro, todos vieram me ajudar, Tyson fez um para que eles não passassem.

-Ei, não queremos briga!- eu disse

-Você está no nosso território- disse um cara loiro e alto

- Vamos embora então – disse Percy

-Não, não vamos permitir – Disse a garota

-Então vamos ter que matar vocês. – disse Annabeth que sacara sua faca. – Pode desmanchar o escudo Tyson. – E foi ai que uma voz sussurrou no meu ouvido “Use seus poderes....se teletransporte...agora...eu levarei vocês” parecia a voz de um cara. Mas como? Pensei “Use o espirito Ella !” Respondeu  a voz,

-NÃO!- gritei Tyson parou me olhou – Deêm as mãos agora. – falei e eles o fizeram.- Ó espirito eu clamo a ti, nos leve para longe daqui, agora.- pedi e do nada estávamos em um lugar totalmente desconhecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "House Of Night E A Volta Do Titã Da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.