House Of Night E A Volta Do Titã Da Morte escrita por My Little Jace


Capítulo 14
Salvamos a sabidinha e o garoto-bode


Notas iniciais do capítulo

Annabeth e Grover sequestrados....Filhos de Zeus e Poseidon unidos são sempre mais fortes do que o normal certo?
E tem algum problema uma "deusa" namorar um ciclope?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353425/chapter/14

                Assim que chegamos no café Rose’s não era bem o que estávamos esperando, tinha dois “caras” agarrando Annabeth e mais um segurando o Grover. Percy pirou mesmo, tentamos chegar mais perto de Annabeth mas os caras nos olharam como se dissessem  “Mais um passo e eles morrerão”  bem esse era o momento em acionar meu arco, apertei no meu bracelete pude ver todos olhando para mim.Logo ele se transformou em um arco e flecha. O cara que segurava Grover era um ciclope tinha um pouco mais de 2 metros e meio, mas acho que ele estava se concentrando em sua forma humana.

-Não vai fazer isso queridinha. – ele me olhou com seu enorme olho castanho, eu me virei para Tyson – Sou Arges...e dessa vez vou ficar do lado de meu tio, Lápeto –e as que estavam segurando Annabeth eram duas Empousai  pude ver suas feições horríveis. Estavam prestes a morder Annabeth então vi de relance que Percy estava segurando sua caneta. Ele me olhou como se dissesse “Agora”, me virei para Tyson que estava com os punhos cerrados.

-NINGUÉM ENCOSTA UM DEDO EM ANNABETH!- disse ele, defendendo sua CUNHADA( não que eu seja ciumenta).

-HÁ e quem vai me impedir, ciclopezinho? – perguntou Arges

-Sou Comandante de TODAS as tropas do Exército do Olimpo...filho de Posseidon reclamado...e irmão do grande Herói Percy Jackson que salvou o mundo várias vezes...- Disse ele mas eu interrompi

-E também NAMORADO de uma deusa....- disse eu

-E qual deusa ficaria com ele?- Argeu parecia com medo

-Eu! Sou filha de Zeus e Nyx...algum problema?- perguntei e pude ver o rosto de Tyson se abrindo em um enorme sorriso e o de Percy também.No mesmo instante Percy apertou sua caneta e se transformou em Anaklusmos – a contracorrente- Eu peguei duas flechas eletrificadas e mirei na cabeça da primeira empousai- que soltou Annabeth- Percy foi até a segunda empousai, e Tyson para minha surpresa foi assumindo sua forma ele ficou com mais de dois metros e meio, e partiu para o encontro de Argeu. Eu atirei uma flecha na mão da primeira empousai, Percy tentava furar a segunda mas ela era muito boa.Conclui que minhas flechas não matariam as empousai só causariam um ferimento então dei uma flechada na segunda empousai que pareceu surpresa, enquanto a primeira empousai de cabelos vermelhos voltava ao seu poder normal, soltei meu arco que voltou a ser um bracelete então apertei meu anel e ele virou uma espada, de bronze celestial então ataquei, elas eram incrivelmente rápidas Percy conseguiu matar a segunda Empousai mas eu tive mais dificuldade, então ele veio me ajudar, ficou um pouco desorientado com a beleza dela que ria como um demônio.Então eu e Percy atacamos ele nas costas e eu na barriga, pude ver Annabeth com dificuldade para respirar, já tinha me esquecido de Tyson e ele estava com um problemão, graças aos deuses Annabeth já empunhava sua faca e apunhalou a panturrilha do Ciclope que de lá jorrou sangue dourado.Eu peguei meu arco novamente e disparei uma saraivada de flechas, Tyson socava e batia até que eu tive uma ideia genial.

-Percy use seu poder que herdou de Poseidon!- disse ele assentiu, assim ele viu uma pia e se concentrou estendendo a mão que de lá estourou os canos e jorrou muita muita água mesmo, e mirou no Ciclope que ficou surpreso com tanta água, Tyson pode socar na barriga que ele também não esperava por isso, então eu ergui minha mão vários milhões de volts percorrerão todo o meu braço então mirei no ciclope: Você alguma vez já deixou cair algo que estava ligado à tomada ? Provavelmente não porque teria morrido. Era água e eletricidade juntas não tinha como aquele idiota não morrer, então Tyson ergueu a mãozinha e pegou o ferro de toda a escada – sim porque aquele lugar era enorme e de dois andares- e com a ponta afiada ele fincou na cabeça do monstro que explodiu em pó.Percy sentou no chão cansado e eu também. Tyson voltou a sua forma normal, quando por fim  me dei conta que esqueci de alguém, meu amigo sátiro, Grover.Ele estava em um canto com muito medo que estava abocanhando uma lata de coca-cola.

-Obrigada!- Annabeth disse para nós. E foi abraçar Percy que ficaram se beijando por um tempo bem longo para mim. Meus membros doíam por causa do esforço físico. Então vi Tyson vindo em minha direção, não tive tempo de pensar no que falar, a mais de alguns dias desde que cheguei no acampamento já tinha gostado dele, mesmo com o problema de Altura, idade, e “raça”. Já tinha me decidido pela manhã, mas eu estava tão desesperada para salvar Annabeth e não deixar aquele monstrengo ofender meu ciclope que não pensei duas vezes.Mas então ele fez algo que me deixou apavorada e ao mesmo tempo feliz, ele me beijou. E ele tinha gosto de hortelã misturada com alguma coisa que eu nem queria saber.Talvez ficamos tempo demais se beijando , mas só escutei Percy rindo e Annabeth exclamando “DEMOROU EIN!” mas por fim ele me soltou, não tinha reparado ainda que ele tinha uns 30 ou 40 centimetros a mais que eu. Ele era mais forte e agora musculoso pelo que senti. Ainda tinha cheiro de Chamyto com limão.Seu cabelo todo emaranhado estava mais emaranhado ainda.Seu enorme olho castanhos parecia brilhar, então ele me olhou.

-OH! Desculpe...quero...bom eu não queria...você sabe!- desculpou-se ele se afastando de mim

-NÃO! – Disse eu –Tyson eu gosto de você de verdade.-

-de verdade? – perguntou ele

-Sim – falei

-Aquilo que você disse é de verdade...você é minha...-

-Namorada!- eu terminei a frase.- Mas não temos muito tempo vamos embora daqui, reforços podem aparecer.

-É claro claro.- concordou Tyson, meu lindo e fofo namorado.,


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aceito Reviews (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "House Of Night E A Volta Do Titã Da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.