Music Of My Heart escrita por esmecullen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Por favor, Reviews :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35341/chapter/1

A vida nem sempre foi fácil pra mim, é eu tinha tudo que queria menos o meu maior sonho, esse só estava em meus planos. A música me tocava de um jeito inacreditável, era lá no meu quarto com o meu violão que me desligava do mundo, mas meus desejos não acabavam por ai, eu queria mostrar isso a todo mundo, tocar as minhas composições. Mas meu pai tinha sua teoria de vampiros + fama.

 

____________________

 

Bom pessoal, queria pedir desculpas novamente por essa confusão, e queria pedir pra vocês acompanharem novamente, e deixarem pelo menos um review. Me fará muito feliz.

 

Postarei um capitulo por dia, então novos leitores fiquem ligados e antigos em breve terá mais!

 

NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR, BEIJINHOS;*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Music Of My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.