Meu Namorado É Um Criminoso. escrita por gabyviolet


Capítulo 9
Capítulo 10: Amost Paradise


Notas iniciais do capítulo

novo capitulo!! hum Feliz aniversário Laly Hayuga!!!!! kkk esse capitulo é seu ok? de presente pelo seu aniver tudo de bom e felicidade em sua vida!! ^-^v
Então... Obrigada gente por comentarem ainda anão tive tempo de responder mas eu vou dar uma voltinha por lá ok?

Agora sem mais delongassss... voltando pra história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353377/chapter/9

And he's got my name
Tattooed on his arm, his lucky charm
So I guess it's okay
He's with me
And we hear people talk (people talk)
Trying to make remarks, keep us apart
But I don't even hear
I don't care
 

E ele tem o meu nome
Tatuado em seu braço, seu amuleto de sorte
Então eu acho que tudo bem
Ele está comigo
E nós ouvimos as pessoas falarem (as pessoas falarem)
Tentando fazer comentários, nos manter separados
Mas eu não dou ouvidos
Eu não me importo.

Eu não entendi por que precisávamos parar, queria ir e ficar a salvo com ele, o mais depressa possível. Então por que parar? Dos locais mais impossíveis nós estávamos em uma lanchonete.

_por que estamos em uma lanchonete? _ele nem ao menos escutou, saiu carregando-me em direção as portas duplas da lanchonete.

_por que você vai comer alguma coisa.

_você é louco sabia nós temos que ir tem uma porção de pessoas atrás de nós e você para tudo para que eu coma? – novamente me ignorando ele abriu a porta com um ombro enquanto me colocava em uma mesa afastada da clientela usual que nos observava estranhamente, eu os compreendia, já era estranho uma mulher vestida de noiva  sendo arrastada para dentro de um restaurante por um cara tatuado, vestido todo de negro, imagina se essa mulher tinha manchas de sangue por todo o vestido?

_isso mesmo eu fiquei sabendo que certa pessoa não anda comendo nada ultimamente.

_não precisa nos podemos fugir pra um lugar seguro agora?

Quando sentamos uma garçonete foi nos atender e Sasuke não me deixou escolher ele fez questão de pedir para mim, isso era tão irritante... Na verdade eu estava feliz, pois ele estava comigo outra vez, e quando puseram a comida na minha frente, minha fome de um mês se tonou minha necessidade primária. Assim que comecei a comer abandonei o comprimido na mesa, Sasuke olhou para o medicamento.

_o que é isso? _sua voz soou tão dura que sem que eu percebesse eu me encolhi, ele continuava me encarando com aqueles olhos negros demandando uma resposta.

_veneno... _minha voz soou baixa

_Hinata por que você está com isso? _eu olhei em seus olhos, e ele estava furioso _me responda.

_eu iria tomar antes do aceito, por favor, não fique zangado comigo, eu pensei que você estivesse morto. _eu disse sem olhar em seus olhos _eu não podia viver com isso e de toda forma Mandara planejava me matar e fazer parecer um acidente.

_e você decidiu agilizar as coisas para ele? _disse ele ainda irritado.

_desculpe Sasuke eu estava com medo...

_nunca mais pense nisso, você é idiota ou o que? Foda-se...

_desculpe

_para de se desculpar, sua louca você não entende certo? Eu suporto o fato de eu morrer por alguma besteira que eu fiz nessa vida, mas eu não suportaria... Perder você, droga Hinata eu te amo.

ho Meu Deus! Ele disse o que eu ouvi?!

_Sasuke kun? _minha respiração ficou presa na garganta, ele disse pela primeira vez que me amava, outra pessoa não saberia se ele estaria brigando ou se era uma declaração de amor, mas eu o conhecia bem só poderia ser o segundo.

_volte a comer. _disse ele encerrando o assunto.

_eu...

_volte a comer!! _ ok ele não queria discutir aquilo...

Depois de comer três hambúrgueres e cinco porções de batatas fritas e dois copos do tipo gigante de suco de laranja eu tinha certeza que iria explodir Sasuke somente me olhava comer com os olhos preocupados, conforme eu me alimentava sua expressão suavizou um pouco, quando a ultima porção de batatas foi exterminada ele sorriu de canto e tocou minha testa com seu dedo indicador.

_quem não estava com fome? _eu sorri, divertida.

_eu não disse que não estava com fome. _ele balançou a cabeça desistindo de discutir.

Sentei-me ao seu lado, ele entendeu e me colocou em seu colo, eu senti por um momento seu cheiro, a textura de sua pele, olhei em seu rosto, quantas vezes eu sonhei com esse momento no ultimo mês? Eu fiquei por uns cinco minutos apenas rastejando meus olhos por ele tentando acreditar que era real, aí eu vi uma  tatuagem nova, ele percebeu onde eu encarava. Era um tatuagem com meu nome, no seu braço esquerdo.

Eu puxei seu lábios para os meus não foi um beijo tórrido foi apenas um que dizia eu te amo. Ele encostou por um momento sua testa na minha e eu dobrei minha cabeça em seu pescoço inalando seu cheiro e deixando marcado em meu olfato.

_tem algumas pessoas que você vai querer ver. _disse ele olhando por cima do meu ombro, olhando para traz eu vi minha mãe e Hanabi, quando minha mãe me viu me viu ela sorriu abertamente, um sorriso de tranquilidade de paz, mesmo com pequenas olheiras em seu rosto doce e com seu corpo ligeiramente mais magro que antes, parecia que ela havia emagrecido juntamente com migo talvez um pouco menos que eu, mas ainda assim minha mãe estava mais sofrida, do que eu nunca tivesse visto antes.

Hanabi aparentava ter cada um dos seus 12 anos, minha irmã tinha os olhos perdidos e profundos como se estivesse aponto de chorar, mas segurando duramente durante todo esse tempo. Uma leve dor apertou em meu peito tudo o que aconteceu para mim significou liberdade, mas para minha jovem e irmã fora um golpe e tanto, já que ela e Hiashi tinham realmente uma relação pai e filha.

Minhas lágrimas escorreram por meu rosto antes de mamãe me abrigar em seus braços. Quando seu calor me abrigou eu senti que tudo ficaria bem e  que de alguma forma nós iríamos sobreviver no final.

_mamãe...

_agora está tudo bem filha, shi está tudo bem. _eu fiquei abraçada a ela por um tempo, nós éramos tão parecidas, mas diferente de mim mamãe tinha os cabelos curtos e com alguns cachos, os meus não cacheariam nem mesmo a força, minha mãe era linda e eu jamais esqueceria a visão dela naquela lanchonete com uma mochila nas mãos. E segurando firmemente a mão de Hanabi.

_mãe, Hanabi este é Uchiha Sasuke o homem que eu amo. _Sasuke levantou a cabeça e olhou em meus olhos, seu rosto estava corado talvez fosse por eu ter dito isso em publico, ou por ele não escutar isso com muita frequência. No mundo de violência e agressão que estávamos inseridos no momento não havia espaço para ternura, mas eu queria explicar isso a ele da melhor forma possível eu o amava e não planejava me desfazer dele tão cedo.

Ele olhou em meus olhos como se questionasse o porquê, mas na verdade nem eu mesma sabia, eu apenas lhe sorri com certeza. Minha mãe sorriu me entregou a bolsa.

_obrigada Uchirra san por fazer minha filha feliz. _ela se curvou ligeiramente.

_uh. _disse um Sasuke ainda constrangido eu poderia rir e o deixar mais embaraçado ou então como eu fiz me conter, em troca de sua resposta cumprida minha mãe me encarou sorrindo.

_ele é exatamente como você disse, mas é mais bonito que Pietro.

_também acho isso, mãe como vai ser agora? Quer dizer papai e Mandara estão...

_eu vou dar conta! _disse Hanabi com a mesma postura rígida e tradicional dos Hyuugas.

_não. Você vai ser a criança que você nunca foi, com a unica preocupação de ser feliz daqui em diante _eu me surpreendi com o tom de voz de minha mãe ela estava mais séria e firme como nunca fora com nenhuma de nós duas _você precisa aprender a ser jovem novamente minha filha e tomar seu tempo nisso _ela se virou para mim _ Hanabi ainda não tem idade para comandar as empresas, mas vai ficar tudo bem eu vou começar a usar dos ensinamentos de meu pai.

_mas a senhora sempre odiou os negócios.

_era o que seu pai queria acreditar, na verdade eu era até melhor que ele gerindo uma empresa, mas isso foi há muito tempo eu vou ter que começar a me atualizar não é mesmo? Pode até ser divertido.

_eu te amo mãe e eu vejo seu amor por mim toda vez que eu me olho no espelho _ela tinha lágrimas em seus olhos.

_Hana já passou por tanta dor na sua idade irmã... Tudo o que você me disse no hospital me fez acreditar de novo, e eu queria te agradecer mais do que tudo por isso, mas alem disso eu quero que você se descubra por que você pode ser tudo aquilo que me disse no hospital basta você abri o seu coração.  Eu sei que você quer ajudar, mas você ainda é tão jovem _eu olhei em seus olhos da mesma cor que os meus, mas talvez mais duros _você precisa tirar essa sombra dos seus olhos não cai bem para uma menina doce como você.

_aneki... _ela quase tropeçou em seus pés antes de abraçar-me, eu segurei ela firmemente com sua cabeça em meu peito eu senti suas lágrimas através do tecido, eu acariciei seu cabelo longo enquanto eu senti mais que ouvi seus soluços sussurrados.

-----------------------------~~~~~~~~~~~~~~~~~-------------------------

_eu também amo você se cuide filha. As portas de casa estarão sempre abertas.

Minha mãe e Hanabi saíram depois que Hanabi se despediu correndo para o carro, eu me sentei em frente à Sasuke que tinha mantida uma expressão um tanto peculiar, como se estivesse pensando em algo que o contrariava.

_o que foi? _eu disse enquanto abria a mochila encontrando três mudas de roupas, para que eu pudesse trocar e um par de Nike pretos que eram meus favoritos.

_sua mãe falou de um tal de Pietro... Quem é Pietro? _eu levantei meus olhos para Sasuke com uma expressão contrariada eu sorri aquilo era ciúmes genuíno, eu não tinha duvidas então eu iria me aproveitar um pouco disso.

_hm, eu digo quem era Pietro se você me contar como você conseguiu tudo isso e também como você está vivo se Mandara afirmou veementemente que _meu peito se apertou por um momento, Sasuke esticou sua mão direita e afagou meu rosto, como um garoto pequeno faria, tentando afastar a dor. _eu pensei que você estivesse...

_hm você está falando do cara morto na semana passada?

_é, Mandara me disse que haviam te batido até a... A morte.

_fique tranquila, como pode ver foi uma armação e eu estou bem vivo. _ meus olhos se abriram com força _ eu queria que ele pensasse que eu estava morto e que não era mais um desafio para ele por isso eu encontrei um cara morto e o fiz passar por mim recebi o dinheiro pela minha cabeça, e com o dinheiro eu contatei uns conhecidos meus.

Foram os irmãos Sabaku No que me ajudaram a te resgatar hoje, você conheceu uma parte do grupo hoje, Temari estava exterminando os seguranças do lado de fora enquanto eu seguia para o premio principal. _ele sorriu, com sua mão ainda em meu rosto. _agora me diga quem é Pietro... _seus olhos ficaram levemente avermelhados.

_ei, não me olhe com esses olhos vermelhos.

_sério Hinata eu vou ter que matar o cara...

_então você vai matar um cachorro morto.

_um cachorro?

_sim, Pietro não passava de um mestiço de lobo e cachorro que eu encontrei nas perto da casa de campo da minha avó _eu sorri para seu rosto confuso _ele era extremamente agressivo com qualquer um que não fosse eu, acho que eu tinha uns onze anos quando o encontrei abandonado, mas Pietro se foi dois anos depois quando um inimigo de meu pai contratou um assassino para invadir meu quarto tentando atingir Hiashi, ele atingiu a jugular do homem que deu cinco tiros nele, mas Pietro só largou a pele do cara depois que o homem estava morto, ele morreu logo depois.

_um bom cachorro

_eu também acho

_espere um instante sua mãe me comparou com um cachorro?

_han mais ou menos isso, mas pense por esse lado, ele era realmente um bom cachorro, além de ter aparência selvagem _analisando Sasuke de cima a baixo ele definitivamente era sexy demais, fui em direção ao banheiro eu não queria nem me olhar no espelho sistematicamente eu lavei meu rosto e e a onde eu pude ver que havia sangue seco como o vestido cobria boa parte de mim havia apenas respingos sobre a minha pele.

Trocar de roupas foi dolorido já que eu não usava meus musculos por um tempo agora, coloquei uma calça justa, meu tênis favorito, uma camiseta, e minha jaqueta preta de couro, fiz questão de soltar meus cabelos. Passei um leve gloss para que a atenção se desviasse um pouco dos meus olhos ainda com profundidade roxa.

Quando saí do banheiro parte da lanchonete parou, eu me perguntei se isso continuaria por muito tempo, sem me importar com toda aquela atenção desnecessária segui em direção a um Sasuke e olhos vermelhos, mas fui interrompida por um garoto.

_olá bonita

_han... Oi você me dá licença…

_espera, vamos conversar um pouco. _o garoto havia bebido um pouco era obvio.

_eu disse para você me dar licença.

_calma linda _ele disse segurando meu pulso, mas durou pouco tempo antes que um murro indiscriminado o acertasse e o enviasse a dois metros longe, ele caíra em uma mesa cheia de copos de suco e molhou meia dúzia de pessoas, algumas o encaravam irritados.

_Sasuke... _ Ele estava pronto para avançar de novo no cara, mas eu segurei seu braço e ele travou e logo olho de volta para mim _não vale a pena...

_ele tocou em você.

_sim, mas já passou, vamos embora.

_certo... _disse ele desviando os olhos para o garoto tentando tirar os restos de comida da camiseta.

_Kareshi?

_hum...

_para onde mesmo nós estamos indo? _ele segurou minha mão e tirou a mochila da outra antes de me puxar para fora da lanchonete.

_você já vai descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então sério eu tive que correr muito para fazer isso a faculdade tá apertando já estamos praticamente na reta final do período né.
Então meninas capítulo aprovado? Dicas? decepções? Criticas? bem até a próxima.
beijo pra vcs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Namorado É Um Criminoso." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.