Meu Namorado É Um Criminoso. escrita por gabyviolet


Capítulo 10
Capítulo 11: Esconderijo? Hã o que!


Notas iniciais do capítulo

ok!! desculpem a demora eu só posso dar a mesma desculpa de todo mundo tempo, oh deus como eu queria mais horas em um dia... De toda forma eu vou postar o próximo logo... ham acho que é melhor eu correr...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353377/chapter/10

'Cause, mama, I'm in love with a criminal
And this type of love isn't rational, it's physical
Mama, please don't cry, I will be all right
All reason aside, I just can't deny
I love that guy

Pois, mamãe, eu estou apaixonada por um criminoso
E esse tipo de amor não é racional, é físico
Mamãe, por favor, não chore, eu vou ficar bem
Apesar de tudo, eu não posso negar
Eu amo esse cara.

Em pouco menos de meia hora estávamos chegando ao ponto de encontro, a minha primeira reação foi:

_esse é o esconderijo!!!!!

Eu tinha que admitir que era uma saída inteligente, estávamos na casa principal da mansão Uchirra. No território inimigo, onde nunca pensariam em nos encontrar. Pois isso seria uma coisa idiota, do tipo muito idiota. Era perfeito.

E eu estava olhando para as três pessoas mais perigosas que eu já havia visto na vida, Sabaku No Gaara mais conhecido como assassino da areia, Sabaku No Temari conhecida como Lady do leque, e por ultimo Sabaku No kankuro o irmão mais velho apelidado de mestre das marionetes. Surreal era pouco, se eu não soubesse que eles estavam ali por estar do nosso lado eu não ficaria menos de um minuto na mesma sala que eles.

O irmão mais novo era o que mais me assustava, ele tinha uma tatuagem na testa escrito amor, mas eu sabia que não passava de uma Ironia, ele me encarou a partir do momento em que chegamos a casa, e eu sentia Sasuke tenso ao meu lado, ele estava centrado até o momento, e eu não queria que ele fizesse qual quer coisa estupida.

Por mais que eu confiasse em Sasuke, aquele cara parecia tenebroso. Por sorte os irmãos sabaku no ficaram por pouco tempo Sasuke retirou um saco negro e entregou ao irmão mais novo que pelo que parecia era o líder do grupo, eles se retiraram durante a noite, mas o momento dentro daquela casa foi tenso, eu poderia jurar que vi algo estranhamente conhecido em Sabaku no Gaara e isso me assustou mais do que tudo.

Os irmãos se foram e logo eu e Sasuke ficamos sozinhos naquela casa gigante.

_você quer conhecer a casa? _eu apenas afirmei com minha cabeça, ele me segurou pela mão e me guiou.

Claro que Sasuke conhecia cômodo por cômodo o que para mim parecia um labirinto de quartos para ele era tão normal andar por ali como respirar. Indo de quarto a quarto, eu o vi passar de alegria extrema, o que consistia em um leve plissado nos lábios, e a tristeza imensa que consistia a um sorriso de canto irônico.

Mas maior demonstração de dor não foi ao entrar em seu quarto, ou no dos pais, mas sim no quarto do irmão, Sasuke era um tipo de homem que não paralisava diante de um desafio, a vida lhe dera muitos para enfrentar então ele simplesmente seguia em frente ou tirava-os da frente para passar por eles ele fez isso com seu tio, fez quando perdeu o direito a sua herança, quando não pode mais advogar, mas, no entanto lá estava ele travado em frente a um quarto cuja porta dizia Itachi.

Eu sabia que se não fosse eu a tomar a decisão ele não se moveria e ficaríamos parados ali por um longo tempo, eu estiquei minha mão. Mas ao mesmo tempo fiquei atenta à respiração de Sasuke ao meu lado, sua mão estava segurando meu pulso esquerdo firmemente como se temesse que algo de ruim acontecesse, eu sabia que éramos os únicos dentro daquela casa, Mandara não queria testemunhas para o que iria fazer comigo logo ele dera o dia de folga para todos que trabalhavam dentro e fora da casa.

Dentro daquele quarto teriam apenas lembranças, assim que eu abri a porta Sasuke agiu de forma automática ele se jogou na minha frente como se algo invisível fosse nos atacar, mas apesar da sua movimentação apenas a escuridão e o cheiro de coisas guardadas nos recebeu.

Por baixo de seu braço eu pude ver o que restara do antigo quarto de Uchiha Itachi, as coisas foram mantidas como deveriam estar desde que o irmão mais velho acordara naquela fatídica manhã. Lentamente Sasuke saiu de seu transe, começou a andar em direção à cama do cômodo, ele recolheu o que se parecia com um papel preso à cabeceira da cama seu olho correu pela pagina e eu vi sua mão tremer.

_isso...

_o que foi Sasuke kun?_ me aproximando de um Sasuke de aparência angustiante, eu fiquei temerosa, o que teria naquele papel que o deixaria tão abalado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vamos lá eu quero comentários oq ue vocês acham que está escrito na quele papel? então opiniões, demandas, dicas vamos lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Namorado É Um Criminoso." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.