Meu Namorado É Um Criminoso. escrita por gabyviolet


Capítulo 4
Capítulo 3: É somente físico ou ele se importa?


Notas iniciais do capítulo

Gente esse é um capítulo curtinho pro revew de
Laly Hayuga vc me deixou super feliz em saber que alguém tá gostado ner e também pra Rafaela Usumaki que favoritou a história beijos pra vcs meninas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353377/chapter/4

I know you told me I should stay away
I know you said he's just a dog astray-ay
He is a bad boy with a tainted heart
And even I know this ain't smart

Eu sei que você me disse para me afastar
Eu sei que você disse que ele é como um cão perdido
Ele é um rebelde com um coração podre
E até eu sei que isso não é muito inteligente.

_Hinata? _era Sasuke, ele olhava para mim um pouco chocado. _o que houve?

_han nada foi apenas um cisco.

_certo se você não quer falar então não fale, fui han... _aquilo parecia cômico para mim Sasuke uchirra, estava atrapalhado no dia seguinte eu segurei meu humor um pouco mais de tempo _comprar o café você não comeu nada e eu não sou exatamente útil na cozinha.

Então ele esteve preocupado, do jeito dele, dessa vez eu não evitei e sorri, mas quando ele percebeu seu rosto se tornou frio novamente, mas era tarde demais para ele...

_hm coma se quiser eu não...

Ele tentou prosseguir, mas eu o impedi com minha mão em sua nuca e meus lábios em sua boca, eu tirei sua camiseta preta e arremessei no chão antes de puxá-lo para a cama.

_o que _ele olhou em meus olhos, e eu sorri.

_você disse “coma se quiser...” e eu estou com fome _ eu sorri com o olhar quente que ele me deu _Sasuke kun você acredita em destino?

_isso é idiota Hinata _ele me beijou e recomeçamos de onde paramos na noite seguinte.

Eu estava com minha cabeça encostada em seu peito minhas pernas enroscadas em sua cintura, meus olhos estavam novamente quase se fechando, quando ele moveu a sua mão sutilmente em meus cabelos. Mesmo que aquilo significasse nada para ele ninguém havia me tratado antes como ele, ninguém me fazia sentir isso eu tentei não me mexer para que seu carinho não parasse. Talvez eu estivesse entregando meu coração ao cara errado, e aquilo era tão maravilhoso que eu realmente não me importava. Mas, até mesmo para mim aquilo não pareceu muito inteligente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então eu não disse que ele voltava ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Namorado É Um Criminoso." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.