Meu Namorado É Um Criminoso. escrita por gabyviolet


Capítulo 3
Capítulo 2: Mamãe ele é um criminoso.


Notas iniciais do capítulo

Então mesmo que ninguém esteja lendo isso eu vou publicar essa história até o final vamos ver no que vai dar ner...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353377/chapter/3

He is a hustler, he's no good at all
He is a loser, he's a bum-bum-bum-bum
He lies, he fluffs, he's unreliable
He's is a sucker with a gun-gun-gun-gun

Ele é um impostor, ele não presta
Ele é um fracassado, um vagabundo
Ele mente, ele finge, não é confiável
Ele é um idiota com uma arma, arma, arma, arma.

Sua respiração em meu pescoço me distraiu e eu me movi ainda com a arma carregada em minhas mãos, que por coincidência apontou diretamente para o coração dele, olhando nos olhos escuros de Sasuke eu somente pude querer sentir como seria se ele me desejasse.

Mas ele impediu meu pensamento com um beijo que abalou todo meu equilíbrio, em algum momento ele tirou a arma de minhas mãos, eu não estava preocupada com nada além do quente que eu me sentia com meus seios colados em seu peito. Ele retirou toda minha roupa em pouco menos de segundos, mas eu demorei tempo o suficiente para me irritar com o feixo de sua calça.

Sem o mínimo de pudor ele tirou suas próprias roupas, e eu gostei do que vi apesar de provavelmente estar vermelha; músculos firmes em toda parte, mas, mesmo ele sendo forte o suficiente para me subjugar, Sasuke se mostrou uma surpresa que eu jamais poderia imaginar, ele não fez sexo simplesmente comigo ele arrebatou minha alma do corpo, com uma suavidade que eu não esperaria de homens com o passado dele, nessa noite eu descobri que estava perdida, eu havia doado meu coração ao diabo, e o que é pior queria que ele ficasse com ele.

Na manhã seguinte Sasuke não estava na cama, bem essa era a coisa idiota, você dá tudo, mas não espera nada em troca, eu sabia que para ele não era nada além de sexo, mas quem eu queria enganar eu estava magoada por dentro, com os lençóis enrolados ao meu redor eu peguei o telefone e minha mãe atendeu no primeiro toque.

“alo!”

“mãe?”

“Hinata, graças à kami sama! Onde você está minha filha, o que aconteceu.”

“mãe eu estou bem eu... Eu estou com Uchirra Sasuke”.

“Diga onde você está que eu vou te mandar um carro agora mesmo”

“eu não quero ir mãe”

“filha ele é um criminoso...”.

“mãe, eu não posso voltar você sabe disso, por favor, não finja que não sabe de nada”.

“do que voc... Filha... O que Mandara fez?”

“ele tentou...” _eu não poderia contar isso para minha mãe era vergonhoso.

“o que ele fez filha?” _ela suportaria? Eu suportaria? Dizer tudo o tornava mais real do que realmente parecia agora depois de ter os braços de Sasuke ao meu redor, o que acontecera ontem a noite parecia apenas um sonho ruim.

“ele me atacou mãe ele tentou me estuprar.” _por um momento minha mãe ficou em silencio completo eu somente pude escutar seus suspiros de dor, ela chorava por mim, coisa que mais ninguém faria, por um momento eu escutei minha mãe chorar do outro lado da linha, meu coração se partiu ao meio naquele momento, até que um som a interrompeu era a voz de meu pai.

“Filha escute bem sua mãe, eu não tive você para que passasse por isso, faça o que deve ser feito eu te amo eu tenho que ir, anote isso, por favor.” _ao lado havia uma caneta e eu anotei na mão mesmo _ “banco internacional agencia 344, conta numero 3000-10 anotou?”.

“sim”

“eu sabia que seria necessário, essa conta está no seu nome, à senha é Pietro, há também uma caixa com todos seus documentos, eu te amo não se esqueça disso um dia minha filha nós vamos voltar a nos ver acredite nisso eu vou esperar por você eu te amo, filha vá viver sua vida eu te amo eu só quero que seja feliz, eu não vou contar isso para ninguém, só prometa que vai ser feliz.”

“eu prometo”

“quem é hykari”?

“han é engano.” Minha mãe respondeu logo após, “desculpe, mas esse não é meu numero”.

“eu te amo mãe”

“certo”

Eu prometi a mim mesma que não iria mais chorar, mas sem que eu pudesse ter um controle uma lágrima escapou de meus olhos, eu prometi a minha mãe que eu seria feliz e eu pretendia cumprir essa promessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até a proxima ner...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Namorado É Um Criminoso." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.