O Garoto Do Elevador escrita por Charlie Stinson


Capítulo 15
Confusão


Notas iniciais do capítulo

oi gente quanto tempo,um ano,desculpe pela demora mas me deu branco e,eu perdi a senha, e meu computador esta dormindo em paz se é q me entendem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353341/chapter/15

Acordei maravilhosamente bem,até lembrar do que havia acontecido,como eu fui me envolver nisso de namorar irmãos e agora tendo que descobrir se Richard é ou não o assassino daquela idiota da Fox que nem morrendo não deixa de atrapalha a vida dos outros.O problema agora é que se o Richard estiver falando a verdade não sei como as coisas entre mim e Peeta irão ficar,já que é o irmão dele que resolveu mexer no passado.Mas enfim chega de papo furado tenho que ir logo,por que querendo ou não está é a realidade.Bato na porta da casa de Peeta e ele está na frente da TV com uma carinha muito fofinha (foco Katniss,não se apegue) Richard veio do quarto logo depois sem camisa somente de calção (o que deixou ele um tantinho sexi e eu tento esse tipo de pensamento logo cedo) -E ai,vão se arrumar porque ainda temos que ir na delegacia ver se encontramos registros da morte,já pode ser um ponto de partida. Peeta pemaneceu quieto mas se levantou quase que no mesmo instante que falei,Richard me deu um sorriso de lado.Fomos andando até a delegacia,onde descobri que meu primo Michel era o delegado,ele foi muito simpatico e nod levou até os arquivos,quando peguei a pasta quase cai pra trás com as imagens da pericia,nunca gostei da Fox mas aquilo eu não desejaria para o meu pior inimigo,mas o maior susto foi quando vi a causa da morte,não podia ser possivel. Mas era e por mais que eu não podesse acreditar era a realidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa de novo gente,mas agora postarei toda semana



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Garoto Do Elevador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.