O Garoto Do Elevador escrita por Charlie Stinson


Capítulo 11
O Ladrão de beijos


Notas iniciais do capítulo

Queridos leitores vcs vão se surpreender e é só isso que posso lhes dizer , até qualquer hora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353341/chapter/11

    O dia começa como todos os outros, a única diferença é que eu estou extremamente ansiosa, esse é o tão esperado dia, o dia em que saberei a verdadeira identidade do Ladrão de beijos, me arrumo e no final olho para a figura no espelho, estou literalmente parecendo um zumbi e isso é o resultado de uma noite mal dormida (resultado de pensamentos e Coca-cola de mais) terminei de me arrumar e saio andando até o colégio, logo na entrada está minha turma Gale está de um lado e Madge do outro nem se olham direito, não devia tela ajudado, além de fazer meu melhor amigo de idiota ainda fiquei brigada com minha irmã e o coração de Madge deve estar despedaçado nesse momento, mas ninguém mandou fazer eu de boba, mas isso eu deixo para mais tarde e é nesse momento que avisto Peeta com seus cabelos loiros desgrenhados, ele logo me vê e vem correndo ao meu encontro antes que os outros se virem, ele me puxa para um canto e sem dizer nenhuma palavra começa a me beijar e eu Katniss Everdeen a garota que dizia que nunca dependeria de nenhuma pessoa do sexo masculino eu estou literalmente sem ar, mas sem nenhuma vontade de respirar e eu estava como minha vida dependesse dele, o sinal dando início às aulas tocou e nós suspiramos ele se virou e olhou em meus olhos.

-Eu tenho que te falar, mas não sei como.

-Então o que você quer me dizer de tão importante. Ele me olha e quando vai dizer a pedagoga nos manda para a sala.

-Amanhã eu te conto. Concordei com a cabeça e nós dois fomos para a sala, à manhã passou rápido e eu não prestei atenção em nada que estavam nos ensinando e sim passei pensando no beijo de Peeta, no Ladrão de beijos e em tudo que Richard sabe sobre o que aconteceu há um ano, é difícil para mim toda essa situação, nunca gostei de romances, no máximo comédia romântica e agora a minha pessoa se encontra em um estranho triângulo amoroso onde eu nem sei quem é a terceira pessoa que o compõe, Peeta no intervalo disse que em 20min ele não poderia explicar para mim tudo o que estava sentindo e eu não sei o porquê, mas meu coração está apertado sem que seja muito egoísmo da minha parte e que eu e o Peeta só somos amigos (com algumas vantagens), mas eu tenho medo que ele tenha se cansado de mim porque querendo ou não eu nunca vou confiar em um homem de novo desde o dia que eu peguei o Richard com uma garota que eu até considerava quase minha amiga eu fiquei fria como gelo e por mais desagradável que seja meus sentimentos são totalmente confusos, o cara que me beija e eu nunca vi seu rosto é uma caixa de surpresas e Peeta me faz sentir uma confusão de sentimentos, não sei mais se eu sou uma doida apaixonada ou a Katniss durona que não gosta de romances e clichês, acho que sou as duas.

Chego ao apartamento e encontro Rue encolhida vejo que algo errado, ela está chorando tento consola La.

-Rue o que aconteceu com você?

-Foi o Marvel. O que será que aquele idiota fez com ela, uma criança a meu ver.

-Vai me contar?Então ela voltou a chorar.

-O Marvel me traiu com a Glimmer, eu estava indo até a casa dele depois da aula e o encontrei beijando ela, ele me viu logo depois e se afastou da Glimmer disse que podia explicar, mas antes que ele tivesse chance de me enganar eu fugi de lá. Essa é minha garotinha, uma verdadeira Everdeen que não cai na lábia de qualquer um, só por que ela é nova ele achou que poderia engana-la, mas é obvio que ela não se deixou abater (pelo menos na frente dele para não acha-la muito sentimental, foi o que ela me disse).

-Mas Rue ele não te merece, fala sério e a Glimmer fica se agarrando com um a cada semana, sabe Rue eu não sei o que acontece com os homens porque eles se consideram mais fortes que nós sendo que você vê nos livros, na vida real e em filmes que fazem parecer que as mulheres comprometidas tem que tomar cuidado porque parece que é sós homens encontrarem uma mulher como a Glimmer por ai que já esquecem que tem uma pessoa, o que eu estou querendo dizer é que eles pensam diferente da maioria de nós mulheres que colocam o sentimento em primeiro lugar, por que pra eles amor é uma coisa e beijar outra por qualquer motivo é outra, mas pra nós tendo amor ou não na traição não importa o que importa é que a outra pessoa traiu entendeu?Então não sofra por ele, pois têm vários como ele no mundo, mas um diferente que será seu por completo.

-Nossa Katniss além de filosofar posso te perguntar, desde quanto você virou uma pessoa romântica?

-Eu não sei mais isso é muito estranho.

-Sim muito e sobre o que você falou eu sei que é a verdade, mas eu o amo. Senti um arrepio ao escutar essas três palavras, sempre tive medo delas, pois essas mesmas palavras me deixaram na pior situação da minha vida á mais ou menos um ano.

-É, mas tenta pelo menos ignorar ele.

-Vou fazer isso, apaixonada, mas não burra esse é o lema das Everdeen. Ela deu um sorriso fraco e se encaminhou até seu quarto e eu fui ao meu quarto para me arrumar para o grande momento da noite. Coloquei uma roupa simples e esperei todos irem dormir e confesso que acabei cochilando e quase perdendo a hora sai bem de vagar de casa para não fazer barulho, pego o elevador e vou até o hall e fiquei esperando, depois de quase meia hora quase desisti por que era obvio que ele havia me dado o bolo, mas quando eu estava indo até o elevador de volta ouvi um barulho de passos olhei para trás e ele estava lá.

-Está atrasado.

-Me desculpa pelo menos eu vim, então quer mesmo saber o meu segredo?

-Você sabe que sim. Ele sorri e tira o capuz.

-Não pode ser. Fico chocada não pode ser ele, não pode.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem e comentem como sabem o próximo cap será o de revelações então mandem comentários e recomendações.