O Garoto Do Elevador escrita por Charlie Stinson


Capítulo 10
Perguntas e Respostas?


Notas iniciais do capítulo

desculpem demorar mas a maior parte das minhas férias no hospital então desculpa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353341/chapter/10

 Capitulo 10                              Pov  Katniss

Perguntas e respostas?

Ele me surpreende me jogando sobre suas costas e é nesse momento que a pessoa nas costas (no caso eu) fica morrendo de medo que a pessoa que me segura sobre seus ombros (largos e fortes por sinal) seja um assassino ou um sequestrador, por que se formos pensar direito as únicas coisas que eu sabia sobre ele eram mentiras segundo ele e o resto do tempo que eu passei com ele nós nos beijamos e antes que eu possa falar algo ele sempre foge, espero que ele dessa vez me de respostas por que eu realmente não sou o tipo de garota que alguém usa e joga fora. Saio de meus devaneios quando ele me põe sentada no banco do passageiro, nem me perguntem que carro era, sei que isso é clichê, mas eu não sei o nome de nenhuma marca de carro (nossa e eu acabo de achar um ponto em comum com as garotas consideradas normais pela sociedade em geral), a viagem é silenciosa e eu como sou uma garota razoavelmente boazinha deixo minhas perguntas para quando chegarmos Deus sabe onde.

10min depois...

Chegamos a um jardim florido, não sei que flores são aquelas só sei que são azuis por incrível que pareça, ele me conduz até um banco de madeira e eu realmente não sei como ele consegue ficar o tempo todo com essa mascara na cara, estou impaciente com esse negócio de ele me puxar para tudo o que é lugar.

 Ele se senta na minha frente e eu tento ver por trás de seu capuz, mas não conseguia ver nada além de seus contornos faciais.

-Então me responda a algumas coisas.

-Em primeiro lugar você deve querer saber quem eu sou, pois bem, mas se eu te contar eu garanto que você não vai mais olhar na minha cara, a segunda pergunta deve ser o porquê de eu te beijar toda a vez, mas é incontrolável sei que isso pode soar ridículo, mas é a verdade e o fato de eu ter mentido sobre quase tudo que você sabia sobre mim foi para te proteger do que tem no passado.

-Não consigo entender do modo como você diz que tem haver com o passado sendo que como é que eu vou beijar um cara que eu nem sei o nome e ainda não ficar me perguntando se você é uma pessoa legal ou só é mais um idiota que acha que qualquer garota tola cairia na sua conversa mole onde você usa e abusa da minha quase intocável inocência e depois some por que eu nem sei seu nome, sabe eu não sou burra.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        

-Não acho que você seja burra, mas, por favor, tenha confiança em mim. Nossa eu acho que se não fosse pela raiva que estou sentindo eu o abraçaria, pois sua voz saiu manhosa como a de uma criança, mas a raiva que eu sentia por estar sendo tachada como uma idiota com toda a certeza superava essa minha parte sei lá com posso dizer quase com toda certeza que se ele não vai responder eu vou ser malvada e em vez disso vou passar a ignora-lo e ele que nem venha me puxando para os cantos como se eu fosse qualquer uma.

-Não dá para confiar em alguém que nem ao menos sei o nome, por isso me faz um favor só volte a falar comigo quando for para responder coisas essências para qualquer pessoa que talvez você tenha algum interesse. Sai andando mesmo não tendo a mínima noção do lugar onde eu me encontrava, mas nem tive tempo de andar mais do que três passos por causa de um braço forte que me segurou e logo me vi envolvida pela cintura, eu queria espernear e gritar, mas eu realmente não estava com tanta garra em me poupar daquele beijo (o que foi? eu não sou de ferro) então ele me beijou o saco em que garoto surdo qual parte será que ele não ouviu não é só me beijar para tudo se resolver. Logo depois me soltei, olhei dentro de seus olhos.

-Por que você fez isso eu já disse tudo que eu tinha a dizer. Falei irritada

-Por que eu vou te mostrar quem eu sou só me dá até amanhã porque acho que talvez você não queira, mas olhar na minha cara, mas se for isso que você precisa para acreditar em mim vamos lá.

-Estou esperando, agora me leva para a minha casa estou cansada e já são quase meia noite.

-Tudo bem Cinderela. Que engraçadinho ele, mas eu não faria piada se fosse ele.

-Vamos logo.

Chegamos à portaria do meu prédio, tento passar sem fazer barulho pelos corredores, mas logo avisto uma figura ao lado da minha porta e mesmo estando escuro sei que é Peeta.

-O que faz acordado há essa hora Peeta?                                                                                                              -Me diga você onde você foi essa hora da noite?

-Não te interessa Peeta, por que se importa tanto sendo que não temos nada. Peguei pesado agora, mas tenho que despista-lo.

-Esse é o problema Katniss eu quero ser mais do que seu amigo. Ele nem esperou para que eu começasse a falar me deu o segundo beijo da noite só que ao contrário do primeiro que era calmo e com gosto adocicado de bala de morango este era feroz, como nenhum de nossos outros, era como se aquilo fosse minha vida sei que é clichê, mas me senti nas nuvens literalmente, mesmo se quisesse (e eu não quero) não conseguia me desvencilhar de seus braços (e que braços).

-Por favor, Katniss me de uma chance. Onde eu escutei isso?A é foi hoje mais cedo.

-Tudo bem, mas posso falar sobre isso com você amanhã é que estou esgotada, tenho que resolver algumas coisas e depois falo com você.

-Mas não sai mais essa hora que você me deixou totalmente desesperado, é sério.

-Tudo bem então agora somos amigos coloridos

-Por enquanto. Ele apenas um segundo depois disso sumiu e eu como uma idiota apaixonada dormi com um sorriso no rosto mesmo sabendo que amanhã eu descobriria a identidade secreta do ladrão de meus beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por ler e espero que não me abandonem pois não abandonei vcs beijos e todos vcs agradeçam a Jennifer pois ela q levantou minha auto estima