Fairy Tale-Hysteric escrita por Pausa para o chá


Capítulo 9
Ritual de casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353339/chapter/9

Estava acabada, tudo aquilo fez meu coração morrer, era o fim.

–Não fica assim mana, têm coisas melhores, você vai superar isso-dizia Armin.

Eu não conseguia escutar, me lembrava de tudo oque passei com Castiel, e isso fazia doer dentro de mim, porque sabia que era uma mentira.

–Daqui uma semana Castiel ira se casar, você tem que superar isto-dizia Emilly.

No meio da conversa tive uma ideia.

–Pessoal, a minha existência em Oriente Distende, está para acabar-disse.

–O que você quer dizer com isso- disse Megan assustada.

–Acho que já esta na hora de eu sumir da vida de Castiel.

–Como assim não estou entendendo, seja clara Alice- dizia Emilly.

–Bem, acho que ficarei como vampira para sempre, vocês duas tiveram sorte Lysandre e Leigh estão apaixonados então, quebraram o feitiço, já Castiel... -pausei-Idiota, mas eu posso tirar proveito disto não, acham? Bem vou ser clara, ritual de casamento.

–Ritual de casamento?-perguntou Armin confuso.

Uma semana se passou, era o dia do casamento de Castiel e Ambre e meu plano ritual de casamento estava em ação.

A cerimonia era na imensa igreja do palácio, lá os convidados aguardaram esperando a noiva inclusive Castiel, ansioso que se apresentava muito bem formal, seria um dia muito importante da sua vida, pois além de se casar assumiria o trono de seu pai Rei William.

Todos estavam presentes menos a noiva e eu, logo, a musica cerimonial tocou, e a noiva apareceu deslumbrante vestindo um lindo vestido de casamento. A cerimonia iniciou tranquilamente sem minha presença, mas eu não perderia isto por nada, então logo, entrei trajando o mesmo caminho da noiva, vestindo um deslumbrante vestido de noiva negro, arranquei olhares de todos inclusive de Castiel, que ficou boquiaberto ao me ver de noiva, em minhas mãos tinha um buque de rosas negras e em meu rosto um sorriso irônico.

–Não iriam começar sem mim-sorri para Castiel.

–O que você esta fazendo-gritou Ambre-Estragando meu casamento.

–Relaxa, só vim-me despedir-olhei para Castiel.

–Já era tempo-disse Ambre.

–Então quero começar-nisto o relógio soou meia noite e eu me transformei em vampira.

–O que você vai fazer-disse Castiel.

–Castiel, meu querido Castiel, seria melhor eu não ter te conhecido, seria melhor eu nunca ter vindo a este lugar, seria melhor eu nunca ter existido-Nisto tirei uma adaga que estava escondia em minhas roupas- Adeus!-Dizendo isto enfinquei com toda força de meu ser aquela adaga em meu coração, fazendo eu cair morta no chão.

Naquele momento as roupas de noiva, sumiram e eu fiquei nua.

–O que você fez disse Castiel com lagrimas nos olhos.

–Castiel deixa ela já esta morta vamos continuar como casamento, amor- Dizia Ambre segurando o braço de Castiel.

–Cala a boca, eu não vou me casar com você-gritava debruçado em meu corpo derramando muitas lagrimas.

–Castiel se afaste eu vou levar minha irmã-disse Armin puxando o braço de Castiel.

–Para onde você vai leva-la?-dizia ainda com lagrimas nos olhos.

–Para bem longe de Oriente Distante-dizendo isso Armin me pegou em seus braço e levou-me para longe dali.

Encerramento- http://www.youtube.com/watch?v=9QjCK_Yl_PM



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tale-Hysteric" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.