Fairy Tale-Hysteric escrita por Pausa para o chá


Capítulo 8
Traição!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353339/chapter/8

Finalmente livre, minhas amigas ficaram sabendo e vieram a meu encontro.

–Eu pesei que você morreria-disse Megan me abraçando.

–Eu também pensei-ri.

–Acho que Castiel fez isto, como um aviso para que você não chegue mais perto da noiva dele-disse Emilly.

–O que? Eu nunca relei num fio de cabelo daquela loira-enfureci.

–É, mas Castiel acha isto-disse Emilly.

–Dane-se aquele ruivo, idiota, pouco me importa para o que ele pensa, só ficarei mais uma noite para me recuperar e amanha bem cedo partirei para qualquer lugar bem longe de Oriente Distante.

–Seja como quiser amiga-sorriu gentilmente Megan.

Era por volta das nove da noite, eu ainda era humana, passeava pelo jardim do palácio calmamente, quando ouvi algumas vozes conhecidas, caminhei até o som e pude presenciar a cena, era Castiel beijava Ambre com todo carinho e fervor, logo o ruivo não pode conter-se pressionou a moça sobre a parede e começou a beijar seu pescoço, assim como ele fazia comigo, não foi o bastante o ruivo começou a abrir o decote da loira que apenas aceitava com prazer, quando vi aquilo não contive as lagrimas , percebi que tudo o que ele me dissera era mentira.

–Você é um mentiroso, Castiel-Chorava- Você conseguiu você me matou, aproveitou do meu amor e destruiu meu coração.

Castiel apenas ignorou, pegou Ambre no colo e ambos saíram dali, deixando-me caída no chão com o coração sangrando.

Encerramento- http://www.youtube.com/watch?v=1HFLSzuy2w8


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tale-Hysteric" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.