Make It Shine escrita por Elizabeth West


Capítulo 2
My Belly Sample..


Notas iniciais do capítulo

Oooooooooii, sseii.. tava sumida por aí.. mas finalmente! sahsuahsha. Tomara que gostem desse capítulo, eu achei meio tosco, mas é Bade!! Ah e eu criei outra conta no Polyvore, ook?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353337/chapter/2

Jade acordou tarde, dormiu com o novo namorado, mas ainda não tinha rolado a primeira vez do casal, infelizmente, para Beck. Já para ela, tanto faz, ela não sonha em ser uma daquelas que fica babando por um cara que pegou em um dia, e que quer esquecer dela. Ela acha que isso pode acontecer com ela, e nunca tentou. Fez sua higiene matinal, antes de acordar o amado. Vestiu uma roupa dentro do banheiro, mesmo que ele já estivesse empolgado para ver, ela não iria se expôr nua, mesmo que quisesse muito ficar nua frente ao namorado.

Jade: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=83214845&.locale=pt-br

* * * * * * * *

Enquanto isso, na casa dos Vega, Tori devorava algumas frutas da famosa cesta de frutas da cozinha, Trina ainda arrumando, parecia que demoraria um século a mais, esperou pacientemente, já com sua roupa de ir.

Tori: http://www.polyvore.com/roupa_da_tori_para_hollywood/set?id=83214371

* * * * * * * *

Na casa dos Valentine, Cat já se arrumava, enfim, terminou da longa maquiagem, vestindo sua roupa assim, dessa vez não era rosa, até que enfim! Hoje iria chover, na certa.

Cat: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=83215435&.locale=pt-br

* * * * * * * *

Depois que se arrumou, foi para a escola, Tori reclamando um pouco pela demora, mas Trina ficou ocupada escutando músicas por fone de ouvido.

* * * * * * * *

Beck estava boquiaberto, aquela era a melhor paisagem que já avistara, sua namorada com a barriga amostra, aquilo era novo, nem para dormir a barriga era descoberta, Beck foi banhar, ainda sonhando na barriguinha da namorada. Era inesquecível. Ele realmente a amava, amava... muito!

– Já disse que te amo? – disse ele se enxugando com a toalha.

– Já. Mil vezes, e eu acredito. – o beijou, rindo convencida. Ele também riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooi, foi curtérrimo só que eu tô com preguiça, saaaaaaabii?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make It Shine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.