O Príncipe Cinza escrita por Micaela Salvya


Capítulo 11
Memórias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353293/chapter/11

- Tudo bem, quero que treine algo novo. Quando você pensar em controlar sua respiração, controle seus batimentos primeiro e só depois se concentre no resto.

- Tudo bem, mamãe.-me deitei no chão sentindo o calor esquentar o meu corpo.

- Relaxe.

Respirei fundo e dosei minha respiração pacientemente. 

Acordei em uma sala branca com pouquíssimas coisas além da minha cama e algumas máquinas estranhas que apitavam e mostravam uma tela com ondinhas.

- Você acordou! Finalmente. – olhei para o lado e percebi alívio nos olhos da minha mãe.

- O que aconteceu?

Uma mulher com um jaleco branco falou:

- Seus batimentos cardíacos baixaram tanto que quando você chegou ao hospital sua mãe achou que estava... muito mal. –eu sabia que ela queria dizer uma outra palavra. – Podemos conversar senhora Hunter?

- Sim, claro. – minha mãe deu um último aperto em minha mão e depois saiu.

A porta tinha uma abertura de vidro para fora e vi o cenho franzido da minha mãe quando a médica disse algo para ela.

Comecei a tentar ler os lábios delas e acompanhei trechos da conversa. Pelo menos o que fazia sentido. Era divertido adivinhar o que as pessoas diziam, Fin era muito ruim nisso e fora o papai que me ensinara como ler os lábios. 

- Eu recomendo que você consulte um psicólogo, senhora Hunter.

- Um... Por quê? –pareceu desconfiada.

- A senhora fez alguma coisa com a sua filha? Pode ter sido sem querer, não importa, precisamos saber.

- O que você está insinuando? Que eu tentei matar a minha filha?

- Pode ter sido um acidente...

- Você não pode me acusar deste jeito! Eu pensei que ela estava morta! Morta! Tem idéia do meu desespero? Eu sou mãe, nunca faria isso com ela.

- Mas ela não estava morta, os batimentos dela só estavam fracos demais para serem detectados ao tato.

Depois disso, mamãe começou a falar muito rápido com a médica, para eu entender. Acabei dormindo novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe Cinza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.