SKINNY LOVE - SasuSaku escrita por JéssHiddleston


Capítulo 2
SL - Versão Sasuke.


Notas iniciais do capítulo

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM, MAIS UM CAPÍTULO, PORQUÊ EU ACHEI SUPER INJUSTO O SASUKE SIMPLESMENTE FICAR ASSIM, SOZINHO.
EU QUERIA AGRADECER PRA CARALHO, Á TODOS QUE FAVORITARAM A FIC, MUITO OBRIGADO DE VERDADE.
E quero avisar, que esse é o último capítulo, não vai ter mais nenhum. Então aproveitem. E eu espero que tenha ficado ao menos um pouquinho legal.
Boa leitura e me desculpem qualquer erro :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353262/chapter/2

Ele não sabia o que á dizer. Não sabia que tinha á machucado tanto assim, se soubesse, com toda a certeza teria á levado. Com toda a certeza, não teria dito aquelas coisas á ela. Com toda a certeza, quando ela disse que o amava, teria gritado de volta “EU TAMBÉM TE AMO TANTO, SAKURA!”. Com toda a certeza, não teria saído escondido da vila. Com toda a certeza, ficaria para cumprir todas suas promessas.

Ele também sentia dor, apesar de como a dela, não sangrasse e fosse invisível. Era uma dor pior de todas que tinha sentido, até mesmo maior de quando encontrou toda sua família morta.

Todas as noites, quando ele tentava dormir, era somente ela que vinha em sua mente. Por mais que tentasse sonhar com outra coisa, ou até mesmo não sonhar, sua voz e seu sorriso sempre estavam ali. Ele queria tanto voltar, queria tanto estar do lado dela, queria tanto á ver de novo.

As poucas vezes que recebia notícias dela, sempre o alegravam e eram sempre as mesmas palavras “Aquela menininha de cabelo rosa ainda está atrás de você. Está machucada, e seu olhos mostram que está com vontade de desistir. Mas acho, que seu coração, á diz outra coisa. Putz, como ela pode ser tão insistente assim?”

Se lembra da primeira promessa que tinham feito, iriam ter uma casa. Ele começaria á trabalhar duro como ninja, e ela seria médica. Eles próprios á pintariam, e depois se sentariam no chão, admirando como a cor tinha combinado. Mistuariam as cores, para formarem um arco-íris nas paredes de toda a casa.

Prometer coisas á ela, e depois ir embora dessa forma, o machucou tanto que nem ela conseguia imaginar. Tudo bem, ela podia dizer que ele estava o mesmo, que não tinha mudado nada, mas pela primeira vez, ela estava errada.

Você está totalmente errada, sua irritante. – ele disse, percebendo o espanto em seu rosto ao á chamar por aquele nome, ela achava que ele poderia já ter se esquecido daquilo. Enquanto ela tinha falado, não aguentou e acabou chorando, ele queria que aquelas lágrimas fossem de alegria. – Eu também sofri, sabia?

“Sofri, sofri mesmo. Senti uma dor que não queria ter sentido. Uma saudade que não queria ter sentido. Era uma dor, que, nenhum remédio conseguia sarar. Nunca parava de sangrar e doer, e parecia que nunca iria parar também.

“Eu pensei em você, eu pensei em tudo que tínhamos vivido, em tudo que prometemos e em todos nossos sonhos. Por isso que eu voltei. Eu fiquei com medo, muito medo. De que algum dia, quando eu recebesse alguma notícia sua, fosse dizendo que você estivesse morta. Eu nunca mandei alguém para que te matasse de verdade, eu queria que só te machucassem e que isso te fizesse voltar para casa e não insistir mais na idéia de me procurar.

“Saber que você estivesse morta... você não tem idéia do quanto isso já doía somente de pensar. Eu não sei como você foi até aquele lugar, não sei como enfrentou tudo aquilo, por mim. Já se perguntou que eu também sofria? Já pensou que eu também chorava?

“Eu não queria criar laços com ninguém, porquê logo eu iria embora. Mas com você, eu não consegui evitar e olhe no que deu. Olhe á que ponto chegamos. Imagino que deve ter ódio da minha cara, de tudo que eu te disse e de tudo que eu te prometi. Mas eu mudei, eu posso te jurar que mudei.

“Nesse tempo que estava fora, eu aprendi isso, a mudar e principalmente preservar o que eu tenho. E você sempre foi tudo que eu tinha, somente eu não havia enxergado isso. Se você sair por aquela porta, será o mesmo que levar todos os sonhos e planos que tínhamos, será como levar toda a minha força. Eu quero que você apenas fique, aqui, comigo. Talvez para sempre, ou talvez não. Mas quero apenas que fique.

“Eu quero te abraçar de novo, eu quero te beijar de novo, eu quero te ver sorrir de novo. Eu errei tanto, que você não tem capacidade de imaginar o quanto me arrependo de ter feito tudo aquilo com você. Mas se você se machucasse, o que eu faria? A última coisa que eu queria era que isso acontecesse.

“Entenda, que você é a única coisa que eu tenho. Sei que desculpas não vão adiantar, e nem ao menos flores. Mas ao menos olhe para mim. Olhe nos meus olhos. Eu nunca queria á ter feito sofrer tanto assim, eu nunca queria ter ido embora, eu nunca queria ter simplesmente a... deixado aqui. Eu me lembro de tudo que você disse antes de mim ir embora “Se você for embora, eu irei atrás de você. E mesmo que isso possa gastar toda a minha vida, eu continuarei á te procurar.”

“Nunca se passou na minha cabeça, que um dia você me mudaria tanto. Eu gritei seu nome entre quatro paredes, achando que com aqueles gritos, toda a dor passaria. Foram anos te gritando. Eu também precisava ser salvo, não era tão fácil assim para mim. Nunca foi. Em dias de chuva, eu me sentava em meio dela, mesmo com aqueles relâmpagos, esperando quando o sol voltaria acompanhado do arco-íris.

“Muitas vezes eu já pensei em... desistir. Mas todas as vezes que eu pensava em desistir, eu fechava os olhos e seu sorriso vinha á minha mente. Seu sorriso, ele sempre foi tão perfeito, que me deu forças para continuar e estar aqui hoje. Tudo o que eu fiz, foram erros, eu sei. Eu cometi muitos erros em toda minha vida, erros que talvez nunca sejam concertados e pior, nunca esquecidos. Mas eu esperei todos esses anos, guardando somente para você, um sentimento. Um sentimento, que fará você nunca mais chorar e voltar á sorrir. Eu prometo.”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso aí.
Eu espero que você tenham gostado. E não tenho mais o que falar KLMFFLÇASKMDF. Enfim, flw minha gente *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SKINNY LOVE - SasuSaku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.