SKINNY LOVE - SasuSaku escrita por JéssHiddleston


Capítulo 1
SL - Versão Sakura.


Notas iniciais do capítulo

MINHA ESTRÉIA EM ONE-SHOOT E EM NARUTO, LOOOOOOOOL
Enfim, eu tive essa idéia hoje e fui passar pra cá. Na verdade, dormi com ela ontem na cabeça e passei pro celular da minha mãe e por sorte, ela não excluiu.
Aconselho á lerem ouvindo a música, aqui o link com a tradução: http://letras.mus.br/birdy/1848196/traducao.html
EEEEEEEEEENFIM, boa leitura e me desculpem qualquer erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353262/chapter/1

Ele parecia dizer algo que aos olhos dela, pareciam ser um pedido de desculpas. Mas ela não o ouvia, sua voz estava abafada e parecia cada vez mais longe. Ele continuava á falar rapidamente, segurava com força suas mãos e sua voz estava começando á ter um som de que iria chorar. Era estranho ter a impressão que ele iria chorar, mesmo depois de tudo que tinha feito.

Você está me ouvindo? – ele á tirou de seus pensamentos, e ela balançou a cabeça positivamente, mesmo não o ouvindo nada. – Ótimo.

Não tinha mudado nada, mesmo com tudo que havia acontecido nos últimos anos. Porquê ele nunca mudava? Porquê sempre tinha que se esquecer de suas promessas?

Porquê você foi embora? – ela o perguntou, deixando que ele ficasse um quanto surpreso com aquela pergunta.

Porquê... ah, você não entende. – ela sorriu fraco, o conhecia tão bem, que sabia que iria lhe dizer aquilo.

Ela se levantou derrepente, o deixando ainda mais surpreso.Porquê tinha a impressão de que não tinha sido somente ele que tinha mudado por dentro?

É isso que você sempre vai me dizer, que eu não entendo? – ela o perguntou, já não esperando uma resposta. – Eu esperei e procurei por você, todos esses anos. Você é que não entende. Não entende nem metade da dor que eu senti quando você foi embora, e só de pensar que você talvez não voltaria mais. Não penso que vá entender agora, também.

“Passei a maior parte da minha vida te esperando. Porquê eu fiz isso? Eu também não sei, já que você não merece nada de mim. Eu só... eu não sei. Você não sabe o quanto a dor foi grande, e ainda dói muito, sabia? Custava muito você voltar, ou mais fácil, custava muito você simplesmente me dizer que estava bem? Eu acho que lhe custava sim. Tudo que eu queria, era talvez um “sinalzinho” de que você ainda era aquele garoto que eu conhecia.

“Eu te esperei. Te esperando tanto, que agora, mal posso contar. Eu chorei, sonhando que quando eu abrisse os olhos, você estaria ali lá minha frente, mesmo que não me ajudando á parar de chorar. Eu não sei como eu ainda estou aqui, viva e respirando, porquê a dor foi tanta, que eu seria capaz de te jurar que eu já pensei que iria morrer.

"Eu achava que todas aquelas promessas, que você e eu fizemos, apesar do tempo, se tornariam reais. Que um dia, teríamos a nossa casinha, assim como nossos filhos. Que eles correriam pela casa, enquanto nós dois tentavámos pegá-los. Achei que um dia, fossemos viajar sozinhos, e veríamos o mar até cairmos no sono. Achei que um dia, ainda iriamos no cinema fantasiados com nossos personagens favoritos.

“Quando você foi embora, foi como se uma parte de mim também tivesse ido junto com você. Qualquer coisa, qualquer detalhino e até qualquer som, me lembrava de você. Eu não via mais “graça” na vida, eu não tinha mais motivos para continuar á me levantar. Quantas vezes você acha que passa pela cabeça de alguém, simplesmente se suicidar? Foi isso que eu pensei, sempre pensei. Mas, eu sou medrosa demais para fazer isso. Eu senti tanto sua falta, que o nome “saudades”, não chega nem perto daquilo.

“Não sei, simplesmente não sei. Eu fiz tudo isso, e parece que você nunca parece mudar, parece simplesmente não se importar. Eu disse á pouco tempo que estava te ouvindo, mas não era verdade, e você percebeu alguma diferença? Não, você parece nunca perceber. Porquê você nunca percebeu, que eu sempre precisei de você aqui, em vez de qualquer outro lugar? Porquê você nunca percebeu, que uma mínima palavra sua, me machucava mais do que ajudava? Porquê você nunca percebeu, que eu era sua?

“Sei que quando eu terminar de falar, você vai dizer “pare de drama, sua irritante”, mas não é drama. Todo mundo sabe que não é, e eu, mais que todos, sei que não é. Porquê sou eu quem sinto, sou eu quem aguenta tudo, e principalmente, sou eu que nunca pareço querer desistir de você. Mesmo que isso me toque e me deixe tão mal assim.

“Eu sei, eu disse demais. Mas tudo o que eu disse á você agora, não se compara com a dor que eu senti e ainda sinto. E isso vai continuar doendo. Mesmo que eu o perdoe, mesmo que tudo isso simplesmente “passe”, isso sempre vai me assombrar e doer, sempre vai ser assim. E tem uma coisa, uma coisa que eu posso te jurar e saber que você não vai se esquecer. Quando você saiu da minha vida, foi uma dor, que eu nunca senti e que eu não quero nunca mais sentir.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu gosto mais da Elena com o Stefan, por isso o gif. É como se a Sakura estivesse lembrando do passado :c
E é isso aí. Quem quiser fazer uma pessoa infeliz como eu, feliz por um segundo, deixe aí um comentário. E também, quem quiser me mandar uma história pra mim ler, pode mandar.
BJXSSSSSSSS *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SKINNY LOVE - SasuSaku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.