Amores Proibidos escrita por JAy


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oi, eu sei que eu demorei, podem atirar pedras em mim se quiserem! Mas enfim eu estava nas últimas provas do ano e agora já que eu passei direto vou poder postar tipo de dois em dois dias! Aliás meu aniversário é semana que vem na quinta se quiserem saber! kkk até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353258/chapter/14

Annabeth perguntou:

– O que realmente aconteceu naquele quarto enquanto nós ainda não tínhamos chegado Thalia?-

–Eu e nico nos beijamos Annie- Então ela fez o que eu menos esperava... Annabeth me abraçou e começou a dar pulinhos de alegria, bater palmas e dar gritinhos histéricos porém sem som, sim ela conseguiu fazer isso

– Aiii minha melhor amiga perdeu o BV com Nico di Ângelo!!!!- Então fiz uma careta

–O que te faz pensar que eu não tinha beijado ninguém antes de Nico?- A filha de Atena fez uma daquelas caras de "sabidinha" como diria o percy, droga estou pensando no cara de peixe de novo (se a annabeth pode chamar ele de cabeça de algas eu posso chamar ele de cara de peixe), enfim ela fez cara de" eu sou filha da deusa da sabedoria".

–Bom...-disse ela- Você nunca beijou o Luke, nunca beijou o Percy, espero e quando o Leo Valdez apareceu você já era caçadora- Thalia enrubesceu não sabia o porque, mas sentiu braços agarrando sua cintura, deu uma olhada na sala de Nico di Ângelo e o suquinho júnior não estava lá o desgraçado tinha viajado nas sombras.

– Tá Annie eu preciso de um tempo sozinha vou pro quarto- Annabeth assentiu ainda sorrindo.

Entrei no quarto e logo tirei os braços do filho de Hades da minha cintura levemente definida.

– O que você quer di Ângelo?- o menino saiu das sombras com aquele sorriso branco e olhos escuros e... se controle Thals, é eu falo sozinha.

– Então quer dizer que fui eu que tirei o seu BV filha de Zeus?- fiquei zangada com ele, mas mesmo assim respondi:

– Sim nico...- eu estava quase chorando de vergonha por causa do ambiente tenso que um tempo antes tinha rolado um beijo.

– Não se envergonhe Grace- disse ele casualmente se aproximando já sentia o calor corporal dele E QUE CALOR!- Vai te ajudar se eu disser que também foi meu primeiro beijo?- perguntou ele se aproximando mais e mais e eu não podia dizer que eu não estava gostando, logo estavamos nos beijando de novo, mas dessa vez foi muito mais intenso que o outro. Eu e Nico perdemos muito tempo da nossa vida eu virando um pinheiro e ele no Hotel Lótus, sentia que fomos feitos um para consolar o outro aquele romance não iria acabar ali com certeza que não.

Mas naquele dia eu não ia deixar ser mais do que alguns beijos. Me levantei e Nico tentou me acompanhar, mas eu já estava saindo.

–Até mais Di ângelo- disse sorrindo

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa de novo pela demora! Espero que gostem! Reviews!?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores Proibidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.