Amores Proibidos escrita por JAy


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Heyyy to postando rápido né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353258/chapter/13

Todos menos nico me olhavam estranhamente, então esse "menos nico" me deu o motivo, eles estavam se perguntando o que eu e nico estavamos fazendo no mesmo quarto e na mesma cama...

Continua...

Pov. Thalia

Os olhares eram tão acusadores, que eu comecei a rir, não sei o porque, mas me lembrei do dia após a morte de Bianca di Ângelo o que me fez lembrar que aqueles olhares ainda estavam sobre mim, fiquei constrangida, mas quando eu olhei para Nico percebi que ele estava mais constrangido quanto eu.

Fomos para a sala de nico onde sentamos e acendemos a lareira fizemos uma roda foi onde contei sobre o que havia acontecido após ter saído do olimpo(tirando claro a parte em que eu beijava nico), todos pareceram perceber que a história fazia sentido, mas duas pessoas ainda me olhando estranho como se soubessem que estava faltando algo. 

Essas pessoas eram: 

Nico 

e

Annabeth

Ou seja: a pessoa que sabia exatamente o que aconteceu e a que suspeitava, discretamente sai da roda onde todos contavam o que tinha acontecido no tempo que estavam separados, Annabeth me seguiu, Nico só nos seguiu com os olhos depois voltou seus olhos a Hazel que contava o que ela, Arion e Frank passaram naquele meio tempo. Leo prestava bastante atenção no que ela dizia o que me deixou com um pouco de ciúmes, admito. Mas enfim Annabeth  perguntou:

- O que realmente aconteceu naquele quarto enquanto nós ainda não tínhamos chegado Thalia?-

-Eu e nico nos beijamos Annie- Então ela fez o que eu menos esperava...

Continua...

Ps: Sou mááá


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjos me mandem reviews e conversem comigo por mensagens privadas.
Tchauzinho



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores Proibidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.