Capítulos que as Laureds gostariam de ter visto escrita por Perniente


Capítulo 7
Casa comigo? (parte 1)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353208/chapter/7

PARTE 1

Laura descobriu o pseudônimo de Edgar e voltou a morar em sua antiga casa. Tudo está entrando nos eixos... E parece que não é só com eles... Hoje Célia e Guerra vão se casar! Finalmente!

Edgar acorda Laura carinhosamente, roçando levemente sua barba em seu braço e dando beijinhos até a amada despertar.

Laura sorrindo sonolenta: Bom dia!

Edgar com um largo sorriso: Bom dia!

Laura sobressaltada: Que dia é hoje? Tô atrasada pra aula? A Melissa já acordou?

Edgar: Calma, meu amor! Hoje é sábado! Duvido que tenha algum aluno te esperando... por mais que eles adorem suas aulas (abraçando e beijando a Laura)

Laura sorri e deita na cama de novo: Ufa! Hahaha

Edgar: Mas não pense que a senhora vai voltar a dormir, não senhora!

Laura se fazendo de boba, mas entendendo onde Edgar queria chegar: Ah não?

Edgar dando um sorriso malicioso: hum hum

Edgar abraça Laura e eles namoram.

... (a critério da imaginação das senhoras hahaha)

Laura: Edgar, a gente tem que levantar... a Melissa deve estar esperando pro café! E hoje é o casamento da Tia Celinha e o Guerra, você sabe!

Edgar dando um suspiro: Tá, vamos levantar então... o mundo real nos chama!

Os dois se beijam, saem da cama e começam a se vestir.

Chegando na sala, Melissa já está sentada à mesa esperando pelo casal.

Edgar: Bom dia, minha filha!

Laura: Oi, Melissa! Dormiu bem?

Melissa: Bom dia, papai! Bom dia, tia Laura! Eu dormi e vocês?

O casal se olha e responde sorrindo em uníssono: Também!

Já que eles são os padrinhos dos noivos, o dia torna-se cheio de atividades: Laura vai à casa de Isabel, pois é lá que sua tia vai se aprontar para o casamento, e leva Melissa para fazer companhia para Elias enquanto os preparativos ocorrem. Por sua vez, Edgar passa o dia no apartamento de Guerra com Jonas e Neto tentando acalmar o noivo.

Laura e Edgar não se veem o dia todo, assim como os noivos, se encontram apenas na cerimônia. Edgar parece tão ou mais encantado com a beleza de Laura do que Guerra com sua adorável e estabanada Celinha.

A cerimônia ocorreu sem maiores problemas, apenas Celinha tropeçou na barra do vestido enquanto caminhava ao altar e quase caiu, mas poucos perceberam... já no altar os noivos ficaram tão nervosos que quando Guerra beijou a noiva, bateram num castiçal que caiu no pé do padre! Sorte que a vela estava apagada, pois podiam ter causado um incêndio! Todos riram, apenas Padre Olegário ficou com cara de poucos amigos, resmungando baixinho...

Saindo da igreja, Celinha entristeceu-se pensando que não teria sua tão sonhada festa de casamento, mas Laura, Edgar e Isabel resolvem-lhe contar da surpresa que estavam armando nos últimos dias...

Laura: Tia! A gente sabia o quanto você queria uma festa de casamento!

Isabel: Então, preparamos uma recepção simples no teatro pros convidados! Espero que gostem!

Celinha: Laura! Isabel! Não acredito que vocês fizeram isso!! (abraça as moças) Não tenho nem palavras pra agradecer! (começa a falar chorosa) Sempre sonhei com o dia do meu casamento!

Guerra: E esse dia chegou, meu amor! Estamos casados e seremos felizes para sempre! (Da um beijo no rosto de Celinha e se vira para Laura, Isabel e Edgar) Muito obrigado!

Edgar: Então vamos? O carro nos espera!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Capítulos que as Laureds gostariam de ter visto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.