Hogwarts 7 Ano Dos Marotos escrita por Gabs


Capítulo 42
Reconciliação


Notas iniciais do capítulo

SURPRESA, CAPITULO QUENTINHO PARA VOCÊS... ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353196/chapter/42

James Potter

Eu e os rapazes ficamos horas na sala de jogos jogando xadrez bruxo, enquanto as garotas tinham sumido para se arrumar.

–Definitivamente não entendo mulheres. Vamos sair mais tarde e elas começam a se arrumar agora. São loucas.

Remo reclamou.

–Pior, mas sendo que elas fiquem mais lindas por mim tudo bem.

Frank disse.

–Frank se prepare e você também James, nas baladas os caras ficam loucos por qualquer rabo de saia.

Aconselhou Sirius.

–Obrigado pela preocupação antecipada, cachorro.

–Só estou avisando Pontas.

Após algum tempo, fomos nos arrumar. Sirius estava como sempre ia a lugares trouxas, usava: uma Jaqueta preta, com uma camiseta cinza e uma calça jeans escura.

Remo era o mais formal: estava com uma camisa polo vermelha e uma calça preta.

Frank: usava uma camisa de manga comprida cinza, um paletó preto e uma calça também cinza.

Eu estava com uma camisa de manga comprida branca e uma calça jeans clara.

Depois de arrumados, ainda ficamos um bom tempo esperando as garotas descerem. Alice e Dorcas desceram primeiro. Não prestei muita atenção no que elas vestiam, meus olhos procuravam somente uma ruivinha.

Então ela desce maravilhosamente linda, mas não uma Linda tipo “maravilhosa”, estava mais para linda “Que Tesão”.

O vestido que ela vestia, era preto e muito, muito curto mesmo. Feito especialmente para deixar qualquer cara babando, se fosse somente eu ela até que eu a deixaria vestindo esse projeto de vestido porem íamos a uma festa trouxa que os caras ficavam loucos até com calça jeans, imagina com um vestido daqueles.

–LILIAN EVANS QUE ROUPA É ESSA?

–Como assim Potter é um vestido?

–ISSO NÃO É UM VESTIDO, É O PROJETO DE UM. PODE SUBIR AGORA E COLOCAR UMA ROUPA COM MAIS PANO. Ou você não vai a lugar nenhum.

–COMO É POTTER?

–É O QUE VOCÊ ESCUTOU. DAQUI VOCÊ NÃO SAI ASSIM.

–QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA ME DIZER O QUE DEVO OU NÃO VESTIR.

–SOU SEU NAMORADO.

–NAMORADO NÃO DONO!! E NÃO ESTOU NEM AÍ PARA SUA OPINIÃO, EU VOU, VOCÊ QUERENDO OU NÃO.

–Lily o James tem razão.

Sirius se intrometeu a meu favor.

–Então o problema é meu vestido?

E com um feitiço cortou ainda mais seu vestido. E aparatou.

Sorte que Lene sabia para onde ela iria.

Ao chegarmos Lily já tinha entrado e guardava uma mesa para a gente. Alice e Frank correram logo para a pista de dança, junto com Lene e Sirius. Na mesa ficou eu, Remo, Dorcas e Lily, a última mal me encarava e quando fazia era com um olhar de ódio. O silencio era constrangedor.

–Vou pegar uma bebida.

Lily falou.

–Eu vou com você.

Digo já me levantando. Foda-se se a Lene pediu que eu controlasse o ciúme. Não ia deixar que ela saísse sozinha com aquela roupa.

–Não preciso de babá, Potter.

–Eu vou com você e pronto.

Retruco sem pestanejar.

Ela me encarou furioso, mas nada disse, apenas saiu pisando firme dali. Eu a segui até o bar, ela pediu ao barman umas bebidas e nem me liguei muito no que ela pedia, fiquei somente encarando qualquer que olhasse para ela.

Voltamos para a mesa, e fiquei bebendo uma bebida um tanto ruim.

–Essas bebidas trouxas não são lá muito boas.

Digo para descontrair.

–Concordo com o Jay, as nossas são melhores.

Dorcas concordou.

–Hoje, é o dia de todos concordarem com ele.

Lilian disse revirando os olhos.

–O que diabos foi que eu fiz Lily?

–Se você não sabe não sou que vou dizer.

Então um cara, loiro se aproxima da gente e a convida para dançar um pouco.

–Ela não vai.

Eu respondo antes dela.

–Claro que vou. Você não manda em mim Potter.

E foi com ele. Eu até tentei aguentar, mas aquilo não chega nem perto de dança, aquilo era um agarramento. Levantei da mesa e dei um soco bem na cara daquele idiota, para ver se ele aprendia a não mexer com a mulher dos outros.

Peguei Lily, a tirei daquele lugar e aparatei lá em casa.

–O que você fez, Potter?

–O que eu fiz? Era você que estava se agarrando com aquele babaca.

–Primeiro eu não estava me agarrando com ele, estava dançando. Segundo você achar que eu estou me agarrando com não te dar o direito de bater no Steve.

–É claro que me dar. Ele não queria ficar somente na dança com você ele queria te levar para a cama.

–Problema dele, se é o que ele queria. E se você me encher o saco eu volto lá só para dormir com ele.

–Experimenta Lily, voltar lá. Eu não garanto que seu amiguinho ficará muito tempo vivo.

–Digo o mesmo da sua amiguinha, caso você resolva voltar a encontrá-la. Pelo menos a lingerie você já tem.

–O quê? Você ficou louca? Do que está falando.

–Não venha bancar o desentendido comigo. Eu vi o presente que uma de suas vadias mandou para de natal.

–Eu juro, não tenho ideia sobre o que você está falando.

–Me poupe de suas mentiras Potter.

Lily disse jogando um vaso que estava do seu lado. Por muito pouco o vaso não pegou em mim.

–Lírio, eu juro, não sei do que você está falando.

–Eu fui deixar um presente para você no seu quarto e estava lá na sua cama. Um lingerie com um bilhete “Da próxima vez usarei isso”.

Por mais que tenha tentado não conseguir evitar a gargalhada que sai de minha garganta.

–Então toda essa confusão do vestido foi por causa disso?

–Que bom que você acha isso engraçado. Porque EU não acho.

Lily já estava subindo as escadas quando eu a agarrei.

–Me largar James. Não quero saber de você.

Não liguei para sua resistência e continuei beijando-a. Apertava sua cintura e mesmo que ela tentasse no início me afastar, ela já estava molinha nos meus braços. Num instante já nos beijávamos como dois selvagens.

–O presente não era meu, era do Sirius, estava na minha cama porque ele abriu lá.

Saímos nos batendo nas paredes até chegarmos à porta do quarto dela. Afastei-me dela e a empurrei na cama. Ela me encarava da cama com um olhar safado. Muito pacientemente tirei minha camisa botão por botão vendo ela se apertar com as pernas já impaciente. Puxei o cinto da minha calça, e logo minhas calças já estavam no chão.

–Você vai aprender a não me deixar louco de ciúmes e tesão ao mesmo tempo.

Falei, passando as mãos por todo seu corpo.

–Dois dedos, Lírio. Dois dedos é o que seu do vestido cobre.

De uma só fez rasquei seu vestido. Tirei somente as alças de seu sutiã, mas não o retirei. Fiquei mordendo seu pescoço e passando as mãos em sua cintura, de vez em quando meus dedos escorregavam para sua calcinha, que já não escondia sua excitação.

–Pare de me tortura Jamie.

Disse ela quase como um sussurro.

–Calma, meu amor.

Respondi em seu ouvido.

E comecei a explora-la com os dedos, ela gemia e quando ela estava quase chegando no êxtase, retirei os dedos.

–Jay...

Ela gemeu mais uma vez.

–Calma meu bem, a noite só está começando.

Digo antes de beija-la, e aproveitando sua guarda baixa, puxo sua calcinha ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!