Hogwarts 7 Ano Dos Marotos escrita por Gabs


Capítulo 41
Mansão Potter e suas confusões.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... Avancei um pouco no tempo... já estão perto do natal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353196/chapter/41

Lilian Evans

Quando chegamos à estação Sirius e James correram para um casal de velhinhos. O senhor (pai de James) era bem parecido com o filho, tinha os mesmos cabelos bagunçados (mas esse era acinzentados), usava óculos, e tinha um olhar alegre. A mãe dele era ruiva, olhos castanhos meio esverdeado (como do filho) e sorria para nosso grupo (Lene, Dorcas, Frank, Alice, Remo e eu).

–Queridos se soubessem o quanto estava com saudade de vocês.

Disse ela beijando-os no rosto.

–Agora chega de abraço e usem a educação que dei a vocês e me apresentem aos três rostos desconhecidos.

O senhor Potter disse.

–Pai, Mãe esses são Frank, Alice e Lily.

James nos apresentou.

–Lily? Você então é a famosa ruivinha. Sirius e James não falam de outra coisa nas férias a não ser você.

–Bom eu sou a Lily, mas não sabia da parte dos garotos só falarem de mim. Mas que mal lhes pergunte o que tanto eles dizem de mim?

–É mais o James dizendo que você ainda vai se casar com ele, e o Sirius o mandando acordar para vida e desistir por que...

–Pai!

Repreendeu James antes que o pai dele pudesse terminar.

–Que foi filho? Seu pai só estava perguntando se é ela a tão famosa Lily.

–É ela sim, pai. O amor da vida do Jay, razão da existência dele - Eu já estava mais vermelha que meu cabelo, e podia ver as meninas segurando riso, e como se não bastasse Sirius continuou - Ela é o mundo dele, o motivo de seu sorriso...

–Cala a boca, Sirius!

Gritei. E vi que até mesmo o senhor e a senhora Potter já estavam rindo.

–Eu disse que ela era esquentadinha. Isso não é forma de você falar na frente de seus futuros sogros.

Sirius disse sorrindo maliciosamente. Antes de sairmos de Hogwarts James havia dito a todos nós que ainda não havia falado para os pais que estávamos namorando, porque queria dizer pessoalmente na noite de natal.

–Desculpe Senhor e Senhora Potter, mas é que seus filhos tem o dom de me tirarem do sério.

Eles riram juntos.

–Não tem problema querida. Lembre-se é conosco que eles passam as férias, sabemos o quão insuportável eles podem ser.

O pai deles disse.

–E, por favor, nos chame de Dorea, e Charles, não somos muito fãs dessa baboseira de senhor e senhora. Não somos tão velhos assim.

Dorea falou.

–Diga isso para os cabelos brancos do papai.

James retrucou.

–Velhice é um estado de espirito. Agora vamos.

Disse Charlie.

....

Quando estávamos saindo da estação, James se aproxima por trás e sussurra em meu ouvido.

–Gostou dos sogros?

–Estou com penas deles.

–Por quê?

–Eles parecem ser tão legais, não sei por que a vida resolveu castiga-los dando você e Sirius a eles.

–Hahaha, que engraçado.

Quando finalmente chegamos na casa do James, fiquei de boca aberta, aquilo não era uma casa era uma mansão. Só estávamos no portão, mas era enorme de fora, imagina dentro.

Já na sala de estar que era quase toda minha casa (talvez eu esteja sendo um pouco exagerada) a senhora Dorea diz:

–Bom os quartos estão divididos e ficam, todos, no segundo andar, têm o nome de cada um na porta de seus respectivos quartos, suas coisas já estão lá. Na parte esquerda está o da Alice, Dorcas, Frank e Remo e do direito, Lily e lene.

...

O meu quarto era bem espaçoso, a cama era enorme, e da janela eu tinha a vista do jardim, onde havia muito lírios. Sai do quarto atrás da cozinha.

Dorea e Charlie estavam lá, acho que cozinhando.

–Oh! Desculpem. Eu só estou atrás de agua.

–Que nada querida, fique à vontade. Eu estou tentando expulsar Charlie da cozinha, porque ele sendo o incorrigível que é não me deixa cozinhar.

–Se sou tão incorrigível como diz, porque se casou comigo?

–Porque era bonitinho.

–E porque continuou casada comigo depois de todos esses anos?

–Porque quando fui perceber já estava apaixonada por você.

Diz Dora lhe dando um beijinho

–Agora saia daqui antes que eu queime a comida.

–Na verdade essa é a intenção, coitadas dessas crianças não merecem comer sua comida, e eu conheço uma ótima pizzaria que entrega em casa.

–Sai daqui Potter!

Ele sorriu e saiu, mas não sem antes beija-la.

Eu fiquei ali assistindo-os

–Desculpe por ele.

–Não tudo bem. Vocês me lembram meus pais.

–Eles também são dois velhos chatos?

–Eles também são duas pessoas que se amam muito.

Ela sorriu.

–Dorea, não me entenda mal, mas é que vocês são ótimas pessoas, como puderam ter tido James Sou Delicioso Potter como filho?

Ela gargalhou.

–Acredite ou não ele puxou para o pai. Quando estudávamos em Hogwarts ele era Charles pega todas Potter.

–Como vocês terminaram juntos?

–Acho que sempre fomos loucos um pelo outro, mas ele tinha fama, por isso não deixava chegar perto, e ele, se sentindo rejeitado corria para os braços das vadias. Até que chegou o dia em que percebemos que estávamos sendo dois idiotas e nos demos uma chance.

Sorri, porque sabia bem o que ela queria dizer. Fiquei ajudando ela na cozinha, mesmo não sendo muito boa no fogão.

–Lily, você poderia chamar os garotos para comer já está pronto.

...

–Un, a salada está uma delícia Dorea.

Lene elogiou.

–Foi me ajudante que fez.

–Quem foi essa mão de anjo que fez a salada?

Remo perguntou.

–A ruivinha, e realmente está uma delícia.

Charles disse.

–Aê Tomate. Já pode casar.

Sirius insinuou.

–Primeiro, não tinha um apelido pior não Sirius? Segundo eu só coloquei folhas, e alguns ingredientes, não exagerem.

–Esperem. Vocês ouviram isso?

Lene perguntou.

–Isso o quê?

Perguntamos todos.

–Exatamente.

–Como?

Ninguém estava entendo nada.

–O Jay ainda não elogiou a Lily. Está doente Jay?

Lene perguntou.

–Que nada, esse veado não falou nada porque desde o momento que ele soube que foi a ruiva que fez a salada ele está se matando de comer.

Todos nós rimos.

–É Cervo. C-E-R-V-O...., E realmente está uma delícia Lírio.

–Tanto faz. Tudo tem chifre.

Eu e Remo nos matamos de rir junto com Sirius, enquanto James fazia cara de poucos amigos, os demais nos olhavam sem entender.

–Lily, você deveria fazer a salada sempre. Só assim para o meu filho comer algo saudável.

O senhor Charleus disse me fazendo corar.

Ainda ficamos conversando por horas, na mesa de jantar.

...

Na manhã seguinte mesmo sendo sábado eu acordei cedo. Porque minha sempre me acordava dia de sábado bem cedinho quando eu era pequena e agora não importa onde eu esteja continuo com esse maldito habito.

Desci e fui tomar o café da manhã, como não tinha ninguém acordado, eu mesma fiz o café. Fiz um monte de panquecas café, ovos mexidos, chocolate quente, e uns biscoitos que minha mãe sempre faz.

–Bom para alguém que não sabe cozinhar você fez um belo café.

–Ah! Bom dia Dorea. Espero que não se importe é que sempre acordo muito cedo dia de sábado e fiz o café, mas não espere que esteja bom.

–Até parece que eu conseguiria ficar brava por alguém fazer meu trabalho.

Ela se sentou na mesa e comeu um dos biscoitos.

–Lily odiaria te decepcionar, mas está muito mais que bom. Está divino.

–Obrigada.

Agradeci sem jeito.

–Charles e eu teremos que viajar durante três dias, para resolver alguns negócios. Eu só queria te informar que James e Sirius sabem cozinhar, não deixe eles usarem você como cozinheira, ok?

–Nem que eles tentassem, mas a senhora não tem medo que eles coloquem fogo na casa, não?

–Eles já colocaram.... Tive que colocar um bando de feitiços de proteções na casa por causa deles.

Ela subiu para acordar seu marido e eu fui para o jardim.

James Potter;

Acordei bem cedo hoje, e fui treinar que é o que sempre faço aos sábados quando estou em casa. Amarrei a camisa na cintura ela estava muito suada, e estava voltando para casa quando avisto Lily sentada lá no jardim, embaixo de uma arvore.

–Lily!

–Caiu da cama Potter?

Perguntou

–Acho que ainda estou sonhando

–Me poupe de suas cantadas ridículas Potter.

Ela disse revirando os olhos.

Quando a vi revirando os olhos não resistir e a beijei, como estou com vontade desde que sair do trem.

–Não tem medo que seus pais nos veja aqui?

Perguntou e senti em seu tom, uma pontada de dor.

–Desculpe Lily, eu devia ter dito a eles antes, mas queria contar pessoalmente.

–Eu sei.

–Não sabia que você gostava de acordar cedo, geralmente escuto gritos de lene acordando você.

–Não gosto, minha mãe que me acostumou. Aí vim para cá admirar o jardim da sua mãe, é realmente lindo.

Não pude evitar sorrir. Aquele sorriso de ponta a ponta.

–Que foi?

–O jardim não é da minha mãe. É meu.

Respondi.

–Como?

Perguntou surpresa.

–Aham. Eu fiz no primeiro ano.

–uau... Estou mais do que surpresa. Ficou realmente muito lindo. Parabéns.

–Ela gosta de você... Tipo muito mesmo.

Falei referindo-me a minha mãe.

–Ela também é uma mulher incrível.

–Eu sei. Não é fácil ter um filho tão maravilhoso quanto eu.

–Maravilhosamente chato, né?

–Seu chato, para a eternidade.

–Hun... Quem sabe.

–Mas é sério. Ontem à noite tive que ficar duas horas no quarto deles escutando o quanto você era incrível e que eu não podia deixar você fugir. Que eles eram totalmente a favor de me verem com você. Que você era linda. Que você era isso, aquilo...

–Eu diria que seus pais são tão exagerados quanto você.

–Eles vão ficar bem felizes quando eu falar que você já é minha.

–Eu sou?

–Sempre.

E lhe beijei. Como amava seu beijo. Seu corpo. Tudo nela.

...

–Ei casalzinho. A tia Dorea está na sala para dar um comunicado.

Lene nos atrapalhou.

–Estamos indo. Sua estraga prazeres.

–Eu vou indo na frente. Enquanto você coloca uma camisa

Lily disse. E se despediu com o beijo casto.

...

–Bom já que todos estão aqui. Eu queria avisar que vamos viajar durante uns dias, e que Remo e Lily ficaram responsáveis por vocês.

Minha mãe falou.

–Quê.

Sirius e eu dissemos juntos.

–Mas nós somos seus filhos.

–Por isso mesmo não vão ficar como responsáveis. Porque são nossos filhos e conhecemos vocês.

Todos riram.

...

Lilian Evans.

Tinha colocado James e Sirius para fazer o Jantar, fui ao quarto dos meninos fazer uma surpresa a James. Eu havia comprado antes de virmos para cá um porta-retrato e havia colocado uma foto nossa.

Quando cheguei no seu quarto sobre a cama já tinha um pacote de presente aberto. Era de uma garota corvinal, lembrava de tê-la visto com James, mas não lembrava seu nome. Mas o que importava é que ele tinha recebido um presente dessa vadia, e o que uma vadia dava de presente? Um lingerie, com um bilhete “Vou usar isso da próxima vez”.

Fiquei puta de raiva com James. Sai do quarto batendo os pés. Na hora do jantar, simplesmente o ignorei, de tão puta que estava.

–Ei que tal se formos numa balada?

Lene sugeriu.

–Acho uma ideia perfeita.

Respondo.

–Se eu soubesse o que é.

Frank perguntou.

–É um tipo de festa trouxa.

–Vai muito a essas baladas, Lily?

Frank perguntou.

–Sempre que tenho oportunidade.

Menti sabendo que essa era a resposta que deixaria James mordido de ciúmes.

...

Marlene

Assim que decidimos ir para a balada eu, Dorcas, Alice e Lily subimos e fomos logos nos arrumar. Estávamos todas lindas, mas Lily havia exagerado. Ela está com um vestido preto curtíssimo, e a maquiagem estava simplesmente arrasadora.

–Uau, que hoje você mata o Jay, Lily.

Alice disse.

–Não só o James, mas qualquer um.

Dorcas falou.

–Inclusive deixa eu descer logo para que Frank. Não olhe para você, Lily.

–Eu vou contigo Alice.

Dorcas comentou.

–Lily, aconteceu alguma coisa?

–Não.

Lily respondeu, mas pelo ódio em seu olhar eu diria que James tinha pisado feio na bola.

–Lily...

–Já disse não aconteceu nada...

E já foi saindo do quarto.

Quando desci a confusão já tinha começado

James obviamente estava morrendo de raiva do vestido curto que Lily usava, ela por sua vez dizia que ele não podia mandar nas roupas que ela vestia. Até aí normal, eles viviam brigando, então Sirius resolveu se meter no meio.

–Lily, o Pontas tem razão.

No momento que ele pronunciou essa frase, fechei os olhos torcendo para ele não ter falado isso. E Lily em seu momento de ódio diminuiu o vestido mais ainda (o que é muito porque ele já era muito curto) e aparatou.

–Sirius e sua boca grande.

Digo.

–Eu não sabia o que ela ia fazer isso.

Ela argumentou.

–James o que você fez?

Pergunto sem dar atenção para as desculpas do Sirius.

–O que eu fiz?

–Lily só se vestiu assim porque estava puta com você.

–Eu juro. Não fiz absolutamente nada.

–Okey. Eu sei qual a balada que ela gosta de ir, então segurem em mim.

Quando chegamos, falei para James controlar o ciúme. Mas como sempre ele não me escutou, e enquanto eu dançava com um carinha vi ele se levantando da nossa mesa e indo em direção da Lily que estava dançado com um carinha. James deu um soco nele e saiu carregando a ruiva dali. Tentei correr atrás deles, mas Remo parou tanto eu quanto Sirius.

–Os deixem. Eles têm que conversar, se acertarem sozinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!