Hogwarts 7 Ano Dos Marotos escrita por Gabs


Capítulo 33
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é um pouco mais light comparado aos anteriores..
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353196/chapter/33

James Potter

Perto da sala de adivinhação, havia uma porta que por tão simples poucos davam importância, mas lá dentro havia uma sala ampla, com uma vista para o lago negro e um horizonte perfeito... as meninas é claro ficaram impressionadas quando a levamos até pela primeira vez. O que era hoje.

Pedro tinha conseguido alguns bolos de caldeirão, e bolos de chocolates. Sirius e Lene jogavam xadrez bruxo, e eram assistidos por Pedro e Frank que aguardavam a barreira (esperar a vez de jogar). Alice, Dorcas jogavam um jogo para bruxas que eu não conhecia. Remo, Lene e eu conversávamos sobre Lily.

–James pela milésima vez você tem que deixar a Lily a sós.

Dizia Lene novamente. Na verdade, ela passou a noite inteiro dizendo isso para mim.

Mas entendam meu lado, finalmente nossos amigos sabem que estamos juntos, e não tenho que fingir que a odeio pra eles, passamos as aulas juntas, é claro que discutíamos como sempre, mas dessa vez não era porque eu queria chamar a atenção ou porque estávamos fingindo, discutíamos por coisas bobas e ridículas, e era bom fazer isso... Já que dois minutos depois estava tudo bem.

Daí no fim das aulas, marcamos todo mundo de sair juntos pela primeira vez, pra fazer alguns jogos, comer besteiras e curtir um pouco, sem que toda Hogwarts pare para nos admirar.

As meninas sobem dizendo que irão se arrumar e era pra gente se encontrar na sala comunal. Até aí tudo bem... mulheres tem mesmo esse lance de se arrumar para ir em qualquer lugar.

Estamos lá conversando com uns garotos do 6 Ano que pediam dicas pra conquistar as garotas, Sirius adorava bancar o conselheiro e sempre me fazia acompanha-lo. Quando eu já estava ficando de saco cheio, eis que as meninas dessem, menos uma. A que para mim é a principal.

–Onde está a Lily?

Pergunto.

–Ela não vai vim. Depois ela te explica.

Diz Lene saindo pela porta e carregando todos com ela.

– Como assim não vem? Aconteceu alguma coisa?

–Sim James aconteceu, mas no momento só a deixe só ok. Se ela precisasse de alguém nós teríamos ficado com ela. Agora relaxa e vamos a diversão que vocês passaram o dia prometendo.

Alice me respondeu.

–Mas..

Tentei argumentar

–Mas nada. Vamos logo.

–Esperem vou somente avisa-la aonde iremos. Caso ela queira nos encontrar depois.

Digo entrando novamente na sala comunal da grifinoria.

–Ei.

Disse com um cara novato acho que estava no 4 ou 5 ano.

–Sim.

–Sou James Potter.

–Eu sei, toda HOgwarts sabe quem é você. Sou Arthur Weasley.

Disse com um sorriso singelo no rosto

–Você vai ficar aqui por muito tempo?

–Acho que sim, vou me encontrar com uma garota.

–Você poderia entregar esse. -Escrevi num pergaminho- bilhete a Lilian Evans. Por favor.

–Se ela descer enquanto eu estiver aqui entrego, caso contrário peço pra alguém fazer por mim.

–Muito obrigado. Ah e se você vai se encontrar com alguém aqui, saiba que o melhor lugar é aquela poltrona ali, nela você pode ver todos ao redor, mas dificilmente é visto.

Digo piscando o olho, ao que ele responde guardando o bilhete no bolso.

–----------------------

"Oi meu lírio...

Como vocês estar. Acho que deve estar preocupada e não a culpo, sua mãe e eu vemos escrevendo pra você, mas infelizmente por obra da sua irmã, as cartas não foram enviadas... sinto muito escrevo essa carta enquanto sua mãe está punindo Petúnia.. Filha, vou anexar junto a esta carta as outras que mandamos, e espero que você possa perdoar tanto eu quanto a sua mãe...

Nós te amamos muito Lírio, não esqueça isso por nem um momento"

"Oi meu amor...

Quem disse que eu achava que você estava com raiva de mim? Ah deixa eu adivinhar, sua mãe né? Já disse várias vezes para você não dar atenção para o que sua mãe fala...

E saiba que não é só você, dificilmente alguém consegue ficar chateado comigo.... Não sei se você já percebeu, mas sou perfeito.

Mas agora deixando um pouco de lado as brincadeiras, está na hora das novidades. Sua irmã vai se casar!!! Com aquele Valter, elas se casarão num fim do ano...

É, mas tem um, porém, ela não que você no casamento, na verdade nenhum dos noivos, sua mãe e eu andamos discutindo muito com os dois quanto a esse assunto.... Meu amor sua irmã é de maior e não posso obriga-la a aceitar você no casamento dela, mas mesmo que ela não queira. Você será bem-vinda a vim para cá no natal

Beijo De seus pais que lhe amam"

"Oi Lily Você deve estar muito magoada tanto com sua irmã quanto conosco, e saiba que eu não a culpo. Espero que você esteja bem e que tudo esteja acontecendo muito bem por ai... Estamos com saudades... Te amo"

"oi, sua mãe pediu para eu escrever dessa vez, segundo ela eu consigo alcançar seu coração mais rápido. Pensando bem, não era para eu ter dito isso. Espero que essa piada ridícula tenha feito você sorrir porque essa era a intenção. Estamos com saudades de você... Te Amamos Lírio"

"Lilian Evans eu sei que você deve estra chateada por sua irmã não querer você no casamento dela, mas somos seus pais e exigimos receber notícias suas.

–De seu pai muito irritado e preocupado"

As cartas estavam pela cama, algumas molhadas de lagrimas, Lilian Evans estava deitada com a cabeça em seu travesseiro chorando... um daqueles choros que vinham da alma, que doíam só por sair.

Ela não era uma pessoa que poderia considerar-se sentimental, mas as cartas que leram, a machucaram profundamente, numa ferida que nunca cicatrizara, mas que com o tempo ela aprendera a fingir não existir...

Mas saber que sua irmã não a queria no casamento dela, no dia mais feliz de sua vida... "reabriu" essa feridas... Por Merlim elas eram irmãs. Ta bom que brigavam quase sempre, que a petúnia tinha raiva dela, e que tinham visões opostas do mundo. Mas elas eram irmãs!

Como Petúnia podia não a quere em seu casamento? Por mais que as coisas estivessem complicadas com Petúnia nos últimos anos Lilian nunca faria isso com a irmã. Elas eram irmãs para sempre não eram? Apresar de tudo ... Apesar de todos Ao menos era assim antes de Lily se torna uma bruxa.

Lily lembrava ainda de seu aniversário de 7 anos. Seu pai não podia pagar uma festa porque tinham acabado de reformar a casa, e o consultório passava por dificuldades, mas Lily não se importou muito com isso, porque as únicas pessoas com quem ela gostaria de passar o aniversário dela estavam ali. Seu pai, sua mãe e sua irmã.

Todos estavam na mesa, comendo uma deliciosa torta recheada de frango, pedido da aniversariante, logo após todos sentaram na sala assistindo um filme qualquer, porque geralmente quando a família Evans se reunia para assistir um filme, ninguém o assistia, pelo contrário ficavam conversando sobre seu dia, planos futuros...

Petúnia e Lilian dormiram no mesmo quarto aquele dia, e pouco antes de dormir elas fizeram o acampamento tradicional das Evans (elas pegavam a barraca de campo armavam no meio do quarto e como se fosse por magica todas as luzes da casa se desligavam ao mesmo tempo, todo ano a mesma coisa acontecia). Petúnia virou se para Lilian um pouco antes de dormirem.

–Lily.

–Un.

Respondeu Lilian sonolenta.

–Quero te dar seu presente.

–Mas o papai disse que esse ano.

–Eu sei o que o pai disse, mas eu não comprei eu fiz.

Petúnia entregou um saquinho de presente a Lili. O saquinho continha umas pulseiras (http://2.bp.blogspot.com/-ZYX6Of66EoM/Tbo1s3z4DsI/AAAAAAAAAso/sAYylCEeL3w/s1600/pulseira.png) - a primeira da foto.

–Eu fiz uma para mim também.

Vamos fazer um juramento de sangue.

–Juramento de sangue?

–É, nós cortamos os dedos uma da outra e juntamos. Vamos jurar que não importa o que aconteça sempre estaremos juntas, sempre que uma precisar da outra iremos dar apoio, e se acontecer o pior (Petúnia não gostava da palavra morte) mesmo assim sempre estaremos juntas.

–E se tivermos filhos e o algo pior acontecer nós iremos cuidar dele.

–Eu juro que seremos sempre juntas, e cuidaremos uma da outra, apesar de tudo, apesar de todos e que se algo nos acontecer juramos que protegermos dos filhos uma da outra, e juramos acima de tudo nunca nos separarmos...

Petúnia, um dia antes da morte de Lilian e James Potter

Valter acabara de sair para o trabalho, eu fazia uma faxina no quarto porque desde que Duda nascera venho negligenciando essa parte do trabalho doméstico. Enquanto arrumava o armário vejo de relance uma caixa que há tempos não abro. A caixa das coisas de minha antiga casa.

Minha vontade é de jogar tudo fora, ali estava a prova de que aquela fazia parte da minha. Mas me dar uma súbita saudade de todas aquelas lembranças e começo a vasculha-las... e bem lá no fundo, vejo uma pulseira e a princípio não a identifico, mas logo minha lembrança volta, e sinto algo estranho no peito... Uma dor.

Ironicamente depois que fizemos a promessa aquela se tornou uma pessoa esquisita, mas é claro só eu via aquilo. Mas mesmo assim me sentir mal, por nunca termos seguido à risca nosso pacto de sangue...

Mas logo em seguida jogo aquela caixa junto com todas as lembranças mais a fundo ainda no armário e continuo a minha vida normal, afinal é coisa de criança, até aprece algo importante...

Na manhã seguinte quando Valter sai para trabalhar, a um pequeno bebe em nossa porta, e uma carta. Uma carta que diz que ela morreu, que ele morreu e que a única forma de salvar a vida daquele menino será que eu o aceite em minha casa... porque eu e ela temos o mesmo sangue (e elas tinham feito umjuramento de sangue não) e em minha mente surgem palavras que eu jurei esquecer poucas horas atrás

"Eu juro que seremos sempre juntas, e cuidaremos uma da outra, apesar de tudo, apesar de todos e que se algo nos acontecer juramos que protegermos dos filhos uma da outra, e juramos acima de tudo nunca nos separarmos... "

Lily levantou da cama e pegou se malão sem se assustar ao ver no fundo do baú, uma pulseira que ela tanto gostava, mas que não usava mais pelas lembranças que ela trazia. Mas ela nunca esqueceu, foi depois disso que Lily aprendeu que palavras machucavam e que promessas ligadas a um futuro distante só era boa na hora, porque se não acontecesse elas doíam ...

Lilian enxugou as lagrimas em seu rosto, deixou as cartas jogadas encima da cama, saiu do quarto e foi atrás de risos, e em Hogwarts se você quer risos de verdade, há um certo grupo que pode lhe ajudar, embora ele esteja um pouco fechado esse ano...

Graças a Merlim ela meio que estava se pegando com o "líder". Esse pensamento fez Lily sorrir, quem diria que um dia ela estaria feliz em estar se pegando com o líder do bando mais bagunceiro de Hogwarts se bem que ele era monitor chefe, mas quem o escolheu foi Dumbleodore e como seu pai sempre diz "Nas melhores mentes, é onde reside os maiores loucos"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!