Hogwarts 7 Ano Dos Marotos escrita por Gabs


Capítulo 32
Revelações


Notas iniciais do capítulo

OI suas lindas que não querem me matar...
não vou nem contar minha desculpa por ter demorado a postar esse capitulo... pq sei que ja estão cansadas..
Eu vou tentar postar um capitulo a cada duas semanas... ou um por semana...

Outras alguem sabe me dizer qual o limite de capitulos que se pode ter no fic?

Desculpem mais uma vez pela demora... e espero que este capitulo compense... pq ele ta bem grande por vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353196/chapter/32

James Potter

Estávamos todos sentados à beira do lago negro, o sol já estava se pondo, fazíamos um piquenique de umas comidas que "roubei" com os elfos na cozinha e umas guloseimas que Pedro havia pegado para a segunda parte do plano que nunca chegou a acontecer.

Quem nos via ali, sorrindo e se divertindo até poderia achar tudo normal, embora eu tenha certas dúvidas de que alguns nos olhavam esperando o momento que Lilian Evans e James Potter começassem suas brigas diárias.... Nenhum deles por mais que nos odiasse – porque o que não nos faltava em Hogwarts era pessoas para nos odiar assim como para da mesma forma nos venerar- poderia sequer imaginar que há apenas alguns dias- incluindo hoje mais cedo- estávamos travando uma guerra entre nós. Uma guerra fria e silenciosa...

Eu me empanturrava com bolos de Caldeirão um dos meus favoritos. Sirius por sua vez querendo como sempre ser o centro das atrações (palhaço da turma se adequaria melhor, mas minha sempre o chamava de aparecido então comecei a chama-lo assim também) ficou em pé junto com Pedro e começaram a fazer imitações, nos tentando a adivinhar... Almofadinhas amarrou seus cabelos (Seus cabelos eram grandes batiam abaixo do ombro) então Pedro chegou nele como se desse uma cantada nele... então Sirius pegou a Água de Gilly das mãos de Alice e jogou em Pedro, antes de lhe dar um belo tapa...

–Quem será esse casal que acabamos de imitar?

Pedro perguntou olhando para a “plateia”

Lilian e eu nos olhamos e sorrimos. E acho que ela sentia o mesmo que eu.... Eram bom finalmente não precisar mais fingir para eles...

–Eu acho que é o Sirius e a Marlene... acertei?

Ela respondeu.

–Aham. Isso mesmo Ruivinha. Sua vez

Sirius sentou ao meu lado e Pedro do outro (Lily se encontrava a minha frente pois segundo Lene elas precisam colocar algumas coisas em dia, mas não entendi de que forma isso podia acontecer já que estávamos todos juntos... Mulheres!) .. Ela se levantou e foi até o centro do palco.

–Essa é bem fácil e assim como nosso amigo Black O Cachorro eu também vou imitar alguém desde grupo.

Lilian ficou parada de boca aberta olhando para o nada com os olhos arregalados, e nem se passou trinta segundos de sua interpretação Remo começou a rir novamente e dessa vez todos o acompanhamos, menos Sirius (não sei porque)

–Alguém tem algum palpite?

Ela perguntou, ainda rindo.

–Engraçadinha você não é ruiva.... Todos ficaram assim não sei porque só sobra mim... vocês deviam esquecer isso.

Lily ficou bem próxima de Sirius e disse:

–Meu cachorro favorito eu nunca vou deixar você esquecer isso... essa história será contando sempre que nos reunimos, a cada natal, a cada pascoa... seus filhos saberão, seus netos...

Obs.: Narradora... (Pobre Lily mal saiba ela que essa história seria esquecida em menos de um mês e só voltaria a ser lembrada ... quando seus netos ... Ops isso é outra história)

Remo foi o primeiro a dizer “Sirius” e assim ele foi o próximo depois de Lily, e continuamos nessa por um bom tempo, a cada imitação o defeito de um era mostrado (os roncos do Pedro, a falta de equilíbrio do Frank, a “delicadeza” da Lene, os gritos da Lily, a forma barulhenta que o Remo comia, o meu ego enorme, a irritabilidade de Lily e Alice – segundo Frank- e os tocs de Alice também… ) Depois disso ainda ficamos por um bom tempo comendo todos os feijãozinhos de todos os sabores que tínhamos. Eu como sempre não ganhei nem que poderia considerar péssimo... (Feijão cozido, Groselha, Cenouras, Framboesa, Molho Tártaro, Grama)

Sirius conseguiu ficar com os piores: Xarope, Meia suja, Lama, Carvão, Gasolina, Vomito

Remo: Soro de leite coalhado, Madeira, Soda Água, Lagarta, Pimenta preta, sabão.

Lene: Banana, Ketchup, Vinagre, Xampu, Páprica, Couro.

Frank: Látex, Papel, Sardinha, Areia, Piolhos, Diesel.

Dorcas: Cola, Maionese, Sorvete, Flores, Banana, Bacon.

Alice: Peixe, Cereja, Látex, Feijão, Borracha, Iogurte.

Pedro: Tripas, Milho doce, Sushi, Muco, Pepino, Avocado Abacate.

Lily: Centopeia, Gema de ovo, Mousse de Morango (esses dois últimos até que não parecem bem ruins, mas é bom deixar claro que Lily não gostava de morango muito menos de gema de ovo), gás de cozinha, jiló, Sardinha e Menta/hortelã ela não souber identificar a diferença se é que tem diferença

(GABI: coloquei isso pq tem uma leitora em especial que tem ódio das minhas demoras- se bem que acho que todas têm – e ela ama hortelã/menta kkk)

Demos muitas risadas com as nossas caretas devido aos surpreendentes gostos dos feijãozinhos...

Ficamos naquelas brincadeiras até a hora que a Professora McGonnal chegou nos mandando ir para cama... Todos foram saindo um por um como a Tia Mimi havia pedido. Eu fiquei ainda por um tempo pensando nesse dia que começou uma loucura cheia de planos loucos e que terminou do jeito mais simples possível, com um piquenique em volta de um lago com os meus amigos e isso me fazia sentir mais forte...

De repente Lily chega sentando ao meu lado.

–Se você vai ficar aqui se arriscando levar uma detenção, pelo menos use a capa.

Ela disse entregando-me a capa

–Uma vez meu pai me disse que a palavra AMOR é derivada da palavra MORTE... E que quando dizemos a uma pessoa “Eu te Amo” é como se disséssemos “Eu morreria por você! ”. E depois ele disse que eu deveria tomar cuidado para quem eu for dizer “eu te amo” ... eu estava pensando e concluir que eu morreria por cada um aqui...

Ela me beijou.

–Jamie... –ela disse olhando em meus olhos- eu tenho certeza que todos faríamos o mesmo por você, embora eu espere que isso seja posto à prova...

Sorrimos um para o outro e nos beijamos novamente.

–Vem vamos entrar que lá dentro deve estar muito mais aquecido...

A coloquei debaixo da capa junto comigo e seguimos juntos pra Hogwarts.

–Vamos para algum dos seus lugares secretos de Hogwarts.

Ela pediu assim que chegamos em um corredor perto da entrada.

–Pensei que vocês teriam uma madrugada das garotas hoje, ao menos foi o que a Lene disse quando te levou do lago negro

–Só queria adiar um pouco minha chegada.

–Porque?

–O que você faz com os garotos quando vocês têm essas madrugadas só de homens.

–Geralmente ficamos contando piadas, histórias idiotas, comendo e jogando.

–Acho que vocês devem ser os únicos garotos que não falam de garotas..

–É isso também. Não falei porque achei que você não iria gostar

Respondi sem jeito.

– Eu não me importo se vocês falam de outras garotas.

–Acho que você deve ser a única...

–Talvez, mas eu não me importo porque eu sou muito boa em feitiços e azarações...

– Isso é uma ameaça senhorita Evans?

Perguntei já a encostando em uma das colunas

–Digamos que é uma promessa...

Ela respondeu

–Nesse caso eu diria que você não tem com o que se preocupar porque eu já tenho uma ruiva que me dá muito trabalho, não preciso de outra ou outras...

–Acho bom

Disse ela me dando beijos rápidos, e a cada beijo ela mordia meu lábio inferior me deixando louco...

Então a Madame Nora aparece, miando feito uma louca...

Encostei Lily mais ainda na coluna, quando Flich passou com sua lamparina procurando quem estava nos corredores, quando ele passou de nós, corremos para longe dali...

–Ei espera...

Eu disse

–O que foi?

–Você me enrolou?

–Como?

–Quando eu perguntei o porquê de você querer adiar sua presença na noite das garotas... você jogou o assunto para mim... e depois deu em cima de mim descaradamente

–Eu dei em cima de você descaradamente?

–Isso mesmo.

–Eu sou sua namorada, eu não preciso dar em cima de você para te beijar.

–Não venha mudar de assunto de novo.

–Afs... Eu não disse porque você não iria entender, é papo de mulher.

–Se elas perguntarem de mim, o que você vai dizer?

–Não existe “se” Jamie... Nós seremos o assunto principal.

–O que você vai dizer de mim?

–Provavelmente que eu dei em cima de você descaradamente

Ela disse sorrindo...

....................

(MUITAS HORAS ANTES)

Lilian Evans

–VOCÊS ESTÃO DE SACANAGEM COM MINHA CARA!!! É SERIO ISSO? EU QUASE MORRO PENSANDO TER ESTRAGADO A VIDA DA MINHA MELHOR AMIGA E VOCÊS VEM ME DIZER QUE ERA TUDO UM PLANO DIABOLICO DE VINGANÇA É ISSO MESMO?

Marlene disse "calmamente" depois que James e eu explicamos que estamos juntos todo esse tempo.

–Também não é para tanto Lene, vocês começaram primeiro com esse joguinho ridículo de planos idiotas

James disse a ela.

–AGORA VOCÊ VEM ME DIZER QUE A CULPAR É MINHA???? MAS SERÁ POSSIVEL MESMO? VOCÊS JÁ PENSARAM QUE SE VOCÊS NÃO FOSSEM DOIS BABUINOS BOBOCAS ISSO TUDO NÃO TINHA ACONTECIDO.

–Calma Lene.

Sirius pediu

–CALMA? LOGO...

–Lene não precisa gritar todo aqui podemos te ouvir perfeitamente bem... não precisa toda essa gritaria.

Sirius fala de novo.

–Ok... vou falar como quiser ... Black . Agora Lily como você pôde fazer isso comigo?

–Lene dar um descanso para ela... a gente vez um plano e eles um contra-plano é a vida.

Dorcs interrompe.

–Sem contar que eles juntos, é bem melhor que ficar pensando que fomos os culpados pela separação deles.

Alice concordou.

–Além do mais, ela vai ter muita coisa pra nos contar... Com detalhes.

Dorcas disse, e eu sorri, só imaginando as conversas que teríamos hoje.

–Verdade Lene, ontem estávamos morrendo só de imaginar que tínhamos estragado tudo pelo menos sabemos que eles estão juntos melhor que nada.

–Okey, okey...

Lene se rende.

–Eu não acredito que vocês nos enganaram

Frank diz

–Aposto que isso foi ideia da Lily se o James tivesse feito tinha dado tudo errado.

Pedro comenta e todos rimos.

–Tenho uma pergunta relevante.

Diz Alice com os braços levantados.

–Antes eu vou resumir logo tudo... James e eu estamos juntos desde o plano idiota que ele fez e que todos vocês ajudaram. Não contamos logo para vocês, porque sabíamos o que pensariam e das brincadeiras que fariam e queríamos que nosso relacionamento ficasse sério antes disso tudo acontecer.

–Ok, minha pergunta agora. Vocês estão namorando??

Alice perguntou.

–Sim/Não –Dissemos James e eu sucessivamente.

–Estamos.

Afirmou James.

–Bom se você Potter estar namorando eu não sei quem é, mas eu não recebi nenhum pedido de namoro.

–uuh... toma Jay, pensou que Lilian Evans era fácil?

Sirius falou se intrometendo.

–Vixe vai começar a DR.

Lene disse.

–Bom senhorita Evans se você tanta questão. Lilian Evans você seria louca o suficiente para aceitar namorar comigo?

–Preciso de um tempo para pensar senhor Potter, você sabe essa é uma decisão bem importante.

–Não me faça força-la a aceitar meu pedido.

–Tente Potter.

–A não. Vocês estarem juntos eu aceito ok, sempre torci..., mas essa melação na minha frente de jeito nenhum. Onde já se viu... pode parar.

Sirius falou, fazendo com que caíssemos na gargalhada.

–Gente que tal nós saímos daqui... essa sala já está me dando medo.

Frank disse

–Um, vamos para o lago negro.

Alice opinou.

–Que tal um piquenique nas bordas do lago.

Sugeriu Dorcas.

–Vamos assim os garotos cuidam da comida e nós vamos para o lago guardar o lugar.

Lene ordenou.

–Concordo.

–Ai, também concordo bicha,..., garotos vão indo que eu acompanho as minhas amigas..

Sirius falou se fingindo de gay.

–Vão logo, antes que eu enfeitice todo mundo. Que estou com fome


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!