Hogwarts 7 Ano Dos Marotos escrita por Gabs


Capítulo 24
Manhã Seguinte


Notas iniciais do capítulo

Oie, sei que demorei muito para postar e que quase não estou entrando aqui, mas juro que é por falta de tempo. Mas prometo arrumar meus horarios e postar mais rapido.Mais uma vez mil descupas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353196/chapter/24

LILIAN EVANS

James me beijava toda, as coisas ficavam cada vez mais quentes. Ele me beijava como se estivéssemos nos reencontrando após um longo período e logo entendi o porquê de todas as garotas correrem atrás dele, minha blusa foi para o chão tão rápido quanto uma bala.

Então escuto uma música bem perto do meu ouvido tomando um susto.

James cai na gargalhada ao ver minha cara de susto.

–Calma lírio, é só um despertador bruxo.

–Despertador bruxo não toca música trouxa.

–É um despertador bruxo, mas meu pai o deixou meio trouxa por isso a música-

Respondeu James, me deitando em suas pernas e me fazendo cafune.

–Mas porque o Despertador?

Perguntei em entender bem o motivo.

–Imaginei que talvez demorássemos e não podíamos levantar suspeitas, certo?

–Assim, nem pensei nisso.

–Quem diria que entre nós dois eu sou o mais responsável.

–Só hoje, Potter.

–Agora será que você poderia me deixar colocar minha roupa ou tá difícil?

(Sair de cima dele, e fiquei admirando seu corpo enquanto ele colocava a roupa)

–Vai ficar aí?

James perguntou. (Me dando minha blusa)

–Não sei.

Ele sorriu ao notar minha confusão.

–Se você não quiser ir eu posso continuar de onde parei

Jamie disse todo malicioso, já desabotoando a camisa que acabara de colocar.

–Na verdade eu vou ficar aqui e você senhor Potter pode ir indo para sua amada torre da grifinoria.

–Vai ficar aí sozinha?

–Claro que vou, estou morrendo de fome e você nem me deixou comer direito. Além do mais eu amei esse lugar.

–Sabe que eu acho que você está me expulsando só porque sabe que se eu ficar, não vai conseguir resistir a meu corpitio.

Não pude deixar de rir depois de tais palavras, mas antes que pudesse controlar meu riso e formatar uma resposta a ele, não tive tempo, pois enquanto eu ria, James pegou um bolinho da mesa, me deu um selinho de boa noite e se foi me deixando sozinha, relembrando o quão maravilhosa nossa noite tinha sido, e mais uma vez sorri ao notar que embora tenha falado de brincadeira as palavras de James de certa forma estavam corretas;

Fiquei um bom tempo na sala precisa, apreciando a comida que James havia trago, e não ao certo se era a fome ou não, mas que ela estava uma delícia estava.

JAMES POTTER

Quando acordei, continuei com os olhos fechados me lembrando de cada detalhe da noite anterior, me vi novamente aos beijos com minha ruivinha, do cheiro dela, do calor dela... tudo parecia ter acontecido há tanto tempo e, no entanto, só fazia algumas horas.

Ainda de olhos fechados, escutei uns risinhos e já imaginando o seu significado, pulei da cama o mais rápido possível, e dei graças a Merlim por ter muito reflexo, porque quando levantei Aluado, Rabicho, Almofadinhas e até Frank estavam com suas varinhas apontadas para minha cama, estavam com caras assustadas pela minha rapidez.

–Que vergonha, isso é jeito de acordar um amigo?

Perguntei com ar vitorioso.

–Quem disse que você é um amigo?

Sirius respondeu jogando sua varinha na cama.

–Também te amo, cachorro.

Respondi.

–Como foi que adivinhou James?

Perguntou Rabicho

–Nós Potter’s temos nossos segredos

Respondi entrando no banheiro.

LILIAN EVANS

–Lily. –Lily já está na hora de levantar-

Uma voz me chamou, carinhosamente.

–Lily, bora levanta.

Chamou-me de novo.

–LILY LEVANTAR AGORA!!!

Levantei assustada na cama e vi que quem estava me chamando era Dorcas.

–Okey, eu acordei. Precisa de tudo isso?

–Não temos tempo, eu cheguei tarde ontem e quando a Lene perguntou eu disse que estava contigo, aí ela perguntou onde você estava e eu disse que estava conversando com o Remo em frente à Mulher Gorda. Então se ela mandar alguma indireta sobre noite passada, você já sabe.

–Então quer disser que a senhorita chegou tarde ontem foi?

Digo maliciosamente. Dorcas ficou vermelha.

–O Remo te cansou muito ou ainda consegue andar.

–Vai tomar uma ducha que o café já está sendo servido.

Ela tentou desconversar.

–Eu vou entender isso como um “sim ele me cansou muito”.

–Você fala como se não tivesse chegado só um pouco mais tarde do que eu. Então o Jayzinho também de cansou?

–Também? Quer dizer que eu tenho razão e o Reminho realmente te cansou?

–Não tire o seu da reta Lily.

–Eu não estou tirando eu estou indo para o banho.

Debaixo do chuveiro, coloquei mais uma vez o cd do Beatles para tocar, e ao som de All My Love pensei nos últimos acontecimentos, e sorri que antes de entrar o expresso de Hogwarts minha meta era não cair nas cantadas do James Potter, e agora estou aqui pensado nele. Meu pai diria que isso se chama vida.

Quando sair do banho Dorcas, estava na minha cama, com o lírio que Jay havia me dado.

–Eu gostei desse lírio, foi você que fez?

–James

Admiti.

–Ele parece ser bem romântico.

–Digamos que ele tem seus momentos.

–Queria que Remo tivesse esses momentos de vez em quando.

Dorcas disse tristemente. Sentei ao seu lado, e lhe fazendo cafune.

Remo podia ser bem “chato” quando se tratava de garotas só por ele ser um lobisomem, grande merda.

–Eu gosto dele Lily, juro. Mas às vezes parece que ele não sente o mesmo por mim, ele se fecha no mundo dele, e não me deixa entrar. Ontem por exemplo estávamos juntos, mas eu sentir que o Remo não estava ali.

–Ei, ele gosta muito de ti. O problema é que ele tem medo de te magoar.

–Eu sei que ele tem um segredo Lil’s. E sei que você e os garotos sabem qual é. Eu só queria que ele tivesse confiança em mim e que me contasse.

–Não é bem simples assim. Remo tem medo de você deixa-lo quando descobrir o segredo.

–Mas...

–Eu sei que é bobagem, mas quando você descobrir o segredo você até que vai entendê-lo.

(Dorcas respira fundo)

–Eu odeio esperar.

Abraço-a e sorrindo lhe respondo

–Nem tudo é como a gente quer.

–Acho bom descermos, pois já consigo escutar sua barriga roncando.

E juntas descemos para alimentar minha lombriga de estimação.

No café sentei ao lado de Sirius e tentava me concentrar na nossa conversa, mas James estava ali na minha frente me tentando com sorrisos e olhares... Lene aceitou a história de Dorcas muito facilmente, o que me deixou muito desconfiada, Alice e Frank estavam sentados em lados opostos da mesa e mal se olhavam na cara (Sirius contou-me que eles haviam brigado, entretanto não me deu mais detalhes, com a desculpa de que homens não falavam de detalhes), Remo conversava com James e Dorcas com Alex (uma colega de classe)

Nossa primeira aula foi com a professora Gear de Criaturas Mágicas, como sempre tivemos que formar duplas e logo corri para cima da Alice, já querendo saber os motivos de sua briga com seu amado Frank.

–Quem te contou que havíamos brigado?

Alice perguntou-me já quase no fim da aula, quando percebeu minhas intenções (Alice de nós quatro era a mais lerdinha, acho que por isso dava-se tão bem com Frank)

–Não foi necessário ninguém me contar, estava obvio no café.

–Nós brigamos ontem. Porque tivemos algumas desavenças.

(Alice me disse, achando que assim responderia minhas dúvidas).

–Jura? E eu achando que vocês haviam brigado porque estava tudo bem.

Alice sorriu.

–Brigamos porque a Mariah estava dando encima descaradamente, e ele não fez absolutamente nada. Ele ficou foi se achando por isso, principalmente porque Sirius ficou dando corda.

–Eu prometo que o Sirius vai pagar por isso.

–Esquece esse assunto. Mas eu queria conversa sobre Sirius e você.

–Six e eu?

–Isso mesmo. Existem boatos que vocês dois estão andando muito juntos.

–Ah! Por favor, Alice ele é só meu amigo, quase um irmão, nada a ver.

(Respondi já imaginando aonde ela queria chegar)

–Só estou repetindo o que me disseram.

–Você sabe muito bem como é esse pessoal de Hogwarts, ainda mais quando se trata de um dos marotos. Aconteceu a mesma coisa quando me tornei amiga do Remo. Só o que me faltava agora é essa bobagem de que há algo entre Six e eu.

–Por Merlim além de ele ser Sirius Black, ele ainda é amigo do Jami...

(Me calei no momento em que percebi que estava falando mais do que devia)

Alice por sua vez apenas sorriu ao ouvir minhas palavras e continuou trabalhando no nosso ovo - (o trabalho da professora consistia em descobrir a qual criatura magica pertencia o ovo) - fingindo não ter escutado nada demais. Estranhei a reação dela, mas não continuei no assunto apenas fiquei quieta até o termino da aula, deixei o trabalho todo com Lice, ela simplesmente amava qualquer coisa minimamente relacionada a Criaturas Magicas.

Logo após tivemos mais quatro aulas (dia cheio) na aula de Feitiço que foi logo após o almoço, sentei sozinha com Sirius lá o fundo, pouco me importando se os boatos iriam aumentar ou não.

–Six, você disse que não sabia os detalhes da briga entre Alice e Frank.

(Acusei-o)

–Eu realmente não sei.

–Pois me disseram que o senhor estava com ele rodeados de vadias, umas inclusive dando mole para Frank, garotas essas que você estimulava a dar mole para ele.

–Ah! Então foi por isso que eles brigaram?

(Perguntou inocentemente)

–O que mais você queria?

–Mas isso não é nada demais.

–Nada demais? O que seria demais? Eles estarem se beijando.

–Depende.

–Depende?

–Presta atenção Lily, se ele estivesse ficando com uma menina e ela não fosse fazer nenhuma diferença no relacionamento dele com a Alice, na minha visão não é traição. Mas se essa garota fizer alguma diferença no relacionamento deles aí sim é traição.

–E o Frank nem estava dando bola para as garotas, a Alice está sendo em minha opinião exagerada.

(Fiquei um tempo absorvendo as ideias de Sirius sobre traição antes de responde-lo)

–Primeiro eu realmente tenho pena dessa garota por quem você está apaixonada; segundo quando Frank tiver contigo não deixa garotas perto dele por favor, porque se acontecer de novo, Alice vai tirar satisfação contigo e ela brava... não queria nem saber.

–Okey, mas vocês mulheres são muito exageradas.

–Quando é que você vai crescer e parar de levar tudo na brincadeira?

–Espero que nunca, pois quando isso acontecer será no dia que eu perder a esperança num dia melhor.

–Então eu tenho pena de mim, que passarei da minha vida de aguentando.

–Que triste, não é?

(Sirius disse me fazendo rir)

–Ah, antes que eu me esqueça estão rolando uns boatos de que há algo rolando entre nós dois.

(Eu esperava que ele fosse sorrir, mas em vez disso ele ficou sem jeito, o que estranhei)

–Nada a ver.

(Disse ele totalmente sem jeito)

–O que está acontecendo Sirius?

–Nada...

(Me respondeu pegando sua mochila e ainda porta a fora...)

Como o professor estava de costas nem percebeu quando Sirius saiu, mas nossos colegas de sala viram, e logo me olharam com indagação. Fiquei sem saber o que fazer e decidi permanecer ali mesmo, e só mais tarde era que eu iria atrás de Sirius tirar essa história a limpo.

Um pouco depois do ocorrido vi James revirando seu bolso, e saiu da sala, supus que Sirius havia chamado ele pelo espelho de duas faces.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!