Hogwarts 7 Ano Dos Marotos escrita por Gabs


Capítulo 19
Não se pode esconder algo de Sirius Black e de Marlene McKinnon


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo quentinho!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353196/chapter/19

LILIAN EVANS

Mais uma vez naquele mês tive um pesadelo, e ele sempre começava do mesmo jeito.

“Eu estava numa casa, toda destruída, no céu as estrelas brilhavam, e no berço tinha um menino que chorava, chorava e mesmo sem conhecere-lo cada lagrima do seu choro era como uma facada em meu coração”

Eu já havia desisto de tentar adivinhar ou traduzi o que esse sonho significava, quando entrei uma vez nesse assunto com a Alice ela me disse que eu deveria procurar a professora de adivinhação, e por mais que eu odiasse tal matéria minha curiosidade era tanto que já estava quase para perguntar a ela.

O sono não chegava então fui matar o tempo na sacada, e lá percebi que uma das minhas companheiras de quarto estava acordada.

Lene provavelmente está pensando na sua nossa obsessão Simon, eu não ia muito com a cara dele, mas quando Lene entrava nessas obsessões minha opinião sobre seus “futuros maridos” pouco importavam.

Como sou uma boa amiga e por queria um tempo só, fiz ela dormir, mas não sem antes termos uma conversa estilo velhos tempos e não vou negar que conversar com a Lene me relaxou um pouco. De volta a varanda vi que James estava sentado perto do lago negro, minha primeira reação foi querer correr até lá e a segunda foi esperar para ver se Sirius ou Pedro não apareciam, entre as duas fiz a segunda e depois de esperar o máximo que pude aquenta troquei de roupa, conferi se as meninas dormiam e fui até.

Quando cheguei eu só queria passar um tempo com ele, aproveitar esse espaço na agenda dele para nós, mas as primeiras palavras dele a mim foram em relação ao Brad, o que eu achei bastante engraçado e quase comecei a rir se não fosse pela cara de sério que ele estava, tive que explicar a ele porque tinha aceitado sair com o Brad e foi só aí que seu rosto começou a suavizar, e finalmente nós pudemos aproveitar.

Entre um amasso e outro, conversamos um pouco sobre nossa infância, sobre nós...

–Lily.

James me chamou, tirando-me de meus pensamentos.

Deitei-me ao seu lado sobre seu peito antes de responder.

–Oi...

–Já imaginou se dissessem para ti anos atrás que no futuro você estaria deitado nos braços de James Potter?

–Na verdade não, mas acho que se alguém falasse isso, provavelmente não sobreviveria para ver.

–Serio?

–Muito, imagina eu Lílian Evans nos braços daquele Potter, nunca.

–Ei, eu sou um Potter. (Disse já em cima de mim)

–É mais você é diferente daquele Potter, por isso você é meu e aquele nunca será.

–Eu não mudei tanto assim.

–Só no que mais importava no que não era 100% você.

–Então meu ex do passado não teria nenhuma chance contigo?

–Nem comigo, nem com o meu eu do passado. Em compensação você Jamie Potter tem muitas chances com as duas. Se pudesse escolher, qual das duas escolheria?

–Mas as duas são você.

–Sim, mas há grandes diferenças entre nós. Escolhe.

–Unn... Deixa eu pensar.... Eu gosto de ruivas, ah drogas vocês têm o mesmo maravilhoso cabelo. Eu gosto de olhos num tom de verde diferente dos outros, ah! Droga vocês duas tem olho encantadores...

–Escolher logo.

Falei sorrindo. Ele era um idiota mesmo.

–Calma, eu só tenho que verificar outras coisas, eu tenho que ter certeza que vou fazer a escolha certa. Bom eu gosto de pernas (James passava a mão em minhas pernas, com sorriso maroto no rosto) elas parecem em bom estado. Só tem mais uma coisa que eu preciso verificar quem beija melhor. (Ele me beijou, começou com selinhos e foi intensificando) Você beija melhor que seu “eu” do passado, toda vez que eu a beijava, lá vinha um tapa. Então minha escolha é.... você, aqui agora para todo o sempre.

E obviamente depois dessa ficamos nos pegando um pouco mais...

Estávamos sorrindo devido a uma história que James contava do Sirius, quando o dito-cujo, chamou Jamie pelo espelho de dois sentidos, sorrimos novamente porque era incrível a capacidade que o Six tinha de nos atrapalhar, mas desta vez eu diria que foi necessário porque para falar a verdade nós demoramos mais do que o universo nos permitia.

Assim que olhei para a porta vi alguém nos olhando e tamanho foi meu susto quando percebi que não era alguém e sim Marlene McKinnon, chamei a atenção do Jamie para que ele visse, já que não podíamos falar, se não Sirius descobriria que estávamos juntos e por mais que o amassemos ele era o último que queríamos que soubesse. E antes que pudesse medir minhas ações dei um beijo de despedida no Jamie e sai, o olhando de forma desesperada, procurando quem sabe em seus olhos alguma mentira para dizer a Lene. Porque esse negócio de namorar escondido era “bão” demais da conta.

Enquanto caminhava em direção a Lene, ocorreu uma ideia meio maluca mais que talvez desse certo, mas antes ela tinha que contar com a ajuda de James, ou seja, ela tinha que enrolar Lene até consegui falar com ele e combinar tudo.

TERCEIRA PESSOA.

–Bom dia Lene! Acordou cedo hoje ein?

Lílian perguntou.

–Serio? É só isso que você tem para me falar?

–Tem alguma coisa que você quer saber?

Lílian se fez de desentendida.

–Tem sim! –Lene já estava irritada- O que diacho foi aquilo que eu vi?

–Lene, podemos falar disso depois, estou morrendo de sono. Okey?

–Olha só Lily eu vou deixar passar dessa vez, mas se a senhorita pensa que vai escapar do meu interrogatório está muito enganada.

–Eu só vou dormir um pouco relaxe, depois conversamos tá?

–Tô de olho em você Evans.

–Relaxa, só vou tirar um cochilo e nada mais.

–Sei...

Deixei Lene lá fora, corri para meu dormitório e com pergaminho e pena nas mãos dei início a meu plano.

Encontre-me na torre de astronomia o mais rápido possível, preferível assim que chegar.

–Você-sabe-quem

Você-sabe-que? Realmente meu humor está terrível hoje, mas pelo menos ele vai entender. Corri para colocar na cama que imaginei ser do James, pois presumi que a do Frank, obviamente, era a que ele estava dormindo; A do Remo era a que tinha um bando de livros; A do Sirius era a que na parede tinha um bando de postes de mulheres seminuas e de Beatles (banda preferida dele); haviam duas arrumadas (ou quase isso), mas só uma tinha o cheiro do James. E isso quer dizer que estou ficando doida, onde já se viu identificar a cama de alguém pelo cheiro, estou parecendo com a Alice, ou pior com um cachorro.

Fingi estar dormindo quando Lene entrou no quarto acordando-nos de seu modo mais carinhoso possível.

–TODO MUNDO ACORDANDO.

–Só mais 10 minutinhos... –Alice pediu.

–Como vocês quiserem princesas.

Respondeu-nos. Lene

Então senti meu corpo levantando, ela estava usando Levicorpus em mim? Pelas calças de Merlim.

–Marlene McKinnon me desce agora.

Dorcas gritou

–Vocês vão levantar?

Ela perguntou.

E juntas respondemos que sim.

–Sabe quando nós reclamávamos de você nos acordando Lily? Era brincadeira, não deixa mais a Lene nos acordar não. Por favor

Dorcas disse.

–Ótimo eu volto em 30 minutinhos e quero as três arrumadas.

Para quaisquer colegas de quartos justas seriam 10 minutos para cada, mas como não éramos nada disso tão logo Lene saiu do quarto começou a discussão pra ver quem banharia primeiro, até que não sei de que forma chegamos ao fator determinante (pelo menos para as garotas) que era saber quem tinha irritado a Marlene. Por que ela dificilmente se irritava de verdade e quando isso acontecia até Voldemort saia de perto.

–Está certo, quem de vocês duas irritou ela?

Perguntou Dorcas.

Eu não sei se foi o fato da Alice ter negado na hora que tinha sida ela que havia irritado a Len ou se foi alguma reação que me rosto teve involuntariamente.

–Lily, ficou maluca? Irritar a Lene? Se quiser morrer, morre, mas faça o favor de não nos levar a mim junto, eu quero me casar, ter filhos. Não pensou em nós antes de fazer sei lá o quê?

Dorcas me repreendeu.

–Sinto muito se não pensei no seu futuro Dorcas... Espera aí que história é essa de casamento e filhos vindo de você Doquinhas?

–Verdade, quem é que está mexendo com seu coraçãozinho e te fazendo imaginar em futuro ein?

Alice me ajudou.

–Quem meu mais novo cunhadêênho?

–Não sei do que vocês estão falando. E não mude de assunto Lily o assunto aqui é a senhorita.

–Se você não sabe do que estamos falando porque ficou tão nervosa e toda corada?

Alice perguntou.

–Vocês tão é ficando loucas. Sabe de uma coisa eu vou banhar no dormitório da Alex. E banhem logo antes que ela chegue.

Ficamos só Alice e eu no quarto.

–Também anda com segredos Alice?

–Nada que você possa descobrir, e você?

–EU? Tem um que vou te contar agora, mas tem que me promete não contar a ninguém.

–Ta bom prometo.

–Nem mesmo ao Frank?

–Amizade antes de tudo Lily.

–Ok. Vou ver se não tem ninguém no corredor e você pode olhar se tem alguém na sacada?

–Parece ser um segredo dos grandes.

–Por isso Lene ficou com raiva de mim, porque não contei a ela.

Assim que ela inocentemente foi olhar na sacada, entrei dentro do banheiro e tranquei a porta com feitiço, pus uma música para tocar, num aparelho trouxa que Sirius havia me dado, incrivelmente ele conseguiu fazer funcionar aqui em Hogwarts, o único porem é que só tinha música de Beatles, mas com o tempo eu acabei gostando deles também. Enfim tomei banho ao som de Beatles para abafar os gritos da Alice.

–Alice-

Ah! Mais isso não vai ficar assim, não vai mesmo. Como eu pude ser tão besta a ponto de cair nas brincadeiras da Lily, que estupida que sou. Daqui a pouco a Lene chega aqui e do jeito que ela tá é capaz de matar um hoje.

E desesperada como estou só me restou uma solução ir para o dormitório do Frank.

Quando cheguei lá, James, Sirius, Pedro já estavam acordados e surpresos com minha chegada.

–Oi meninos.

–Bom dia

Responderam.

–Será que eu podia banhar no banheiro de vocês?

–Quê?

Perguntou Sirius.

–É que Lene no deu 30 minutos pra nos arrumar e ela tá pra brava com a Lily, Dorcas foi banhar no quarto da Alex e Lily me enganou pra entrar no banheiro.

Resumi a história.

–Eu não sei Alice, pergunta para o Frank, tipo ele é teu namorado não sei se ele vai gostar que você banhe aqui.

Pedro argumentou

–Se esse é o problema vamos acordar ele.

–Eu posso acordar? Me deixar acordar. Por favor. Por favor.

Sirius me pedia

–Nem pensar já basta eu ter sido acordada com o Levicorpus hoje.

–Vixe, vocês irritaram a Lene mesmo né?

–Vocês não, a Lily.

–Quer saber pode banhar aqui sim Alice, não somos tarados e além do mais você é a namorada do nosso amigo.

–Valeu Jay, fico de devendo uma.

–Cuidado que eu vou cobraR ein. Fica à vontade eu vou passar na cozinha e ver se o café ainda vai demorar.

E assim consegui banhar a tempo, mas ao chegar o quarto Lilian tinha saído e Dorcas ainda não voltara.

–LILIAN EVANS-

Aproveitei a saída de Alice e Dorcas me banhei rápido e sem ser vista fui direto para a torre de astronomia torcendo para que James fosse o mais rápido possível.

E Graças a Merlim ele não demorou muito.

–O que aconteceu?

Me perguntou assim que terminamos de nos beijar.

–Eu tenho um plano para que a Lene continue pensando que nós nos odiamos e que não temos nada.

–Espera, não contou para ela?

–Não.

–Pensei que era por isso que ela estava chateada contigo.

–Como...

–Alice está banhando no nosso dormitório agora.

–AH! De todos os dormitórios que tem em Hogwarts e ela escolhe logo o do Frank? Muito suspeito.

–É, mas não funcionou porque nós já tínhamos chegado. Mas me diz logo o plano, segundo a Alice, Lene está furiosa contigo e deu meia hora pra vocês se arrumarem.

–É eu meio que estou sem tempo. Vou direto ao assunto, nós podemos inventar que ela não iria resistir à tentação de me seguir e assim que te vimos começamos a fingir que estávamos os dando bem, porque sabíamos que ela ia pensar que na verdade ainda gostávamos um do outro.

–Eu não entendi o lance de te seguir.

–Ontem eu tive um sonho estranho, depois te conto, mas sim eu tive esse sonho e quando acordei de madrugada ela estava acordada eu meio que obriguei a ela que voltasse a dormi, e quando te vir perto do lago verifiquei se elas estavam dormindo, aí desci, eu achei que na verdade ela estava fingindo e que me seguiu entende?

–Mais ou menos, mas será que ela vai acreditar.

–O que temos a perder. Se ela não acreditar dissemos que estávamos brincando com ela e falamos a verdade.

–Eu acho que você está passando muito tempo com o Sirius e isso nem sempre é bom.

–Por que acha isso?

–Porque você está virando um bela duma mentirosa.

–Olha eu não gosto de mentir pra Lene ela é minha melhor amiga, mas eu quero que isso que a gente está tendo fique só entre nós pelo menos por enquanto.

–Eu sei, meu lírio. Agora vem cá e me beija.

–Quem disse que eu recebo ordens suas Potter?

Digo o provocando. Ele me puxou para si.

–Não me provoque Evans.

–Ou o que?

E logo estávamos no beijando, as mãos de James revezavam entre minhas coxas e minha bunda, minhas mãos estavam na sua nuca. E cada vez mais o beijo se aprofundava.

–James.

Digoe me afastando e tentando pegar um pouco de ar.

–Eu sei, temos que ir né?

–Aham.

...

SIRIUS BLACK

Assim que Alice me disse que Lene estava brava com a ruivinha, eu comecei a imaginar os motivos que a tivessem levado a briga e resolvi jogar verde pra descobrir se ela sabia o segredinho do James e da Lily.

Sai do quarto um tempo depois que o James “foi na cozinha vê se o café ia demorar para sair” ele bem que poderia criar umas mentiras melhores.

Encontrei Lene perto da passagem para a cozinha.

–Oi lene, soube que brigou com a Lily.

–Quem te contou?

–As paredes têm ouvidos em Hogwarts, ninguém esconde um segredo por muito tempo, nem você, nem a Lily, nem mesmo um dos marotos como o Jay. - Pela cara que ela vez, eu vi que ela tinha visto alguma coisa. – Principalmente de mim.

–Você sabe?

Me perguntou

–Talvez e você sabe?

–Você não sabe.

–Será lene? Ou é você que não sabe?

–Sirius você sabe?

–Eu sei que sei de uma coisa. É a mesma que você sabe?

–Tem alguma coisa a ver com minha amiga Lily e seu amigo James?

–Você sabe!

–Merlim você também sabe.

–Eles sabem que você sabe?

–Não, eles sabem que você sabe?

–Eu os vi.

–O que eles disseram?

–Ela disse que vai me contar depois.

–Você sabe que eles tão criando uma história para te contar não sabe?

–Sei, mas isso é inacreditável eles querem zoar com a gente, com a gente.

–Bom, eles não sabem, que eu sei, nem que tu sabe que eles vão tentar de enganar, que tal o feitiço voltar contra o feiticeiro.

–Boa ideia, eu vou fingir acreditar em qualquer bobagem que eles me contarem... –Lene disse.

–Está vindo alguém, depois conversamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A parte do Sirius é inspirada num dos episodios d Friends que mais gosto....espero que tenham gostado Até o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts 7 Ano Dos Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.