Hogwarts 7 Ano Dos Marotos escrita por Gabs


Capítulo 18
James e Lily os "Discretos"


Notas iniciais do capítulo

Um dia em um dos capítulos que mais gosto, uma certa pessoinha não citarei, me disse que seu personagem preferido era Lene, então resolvi da uma chance da Lene narrar pelo menos uma parte dessa historia ao seu ponto de vista... Tomara que ela não decepcione a mim nem a vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353196/chapter/18

James Potter

Ficamos por um bom tempo ali frente ao lago negro só aproveitando o pouco tempo que tínhamos, e quando mais tempo passava mais eu queria ficar. Porque ali com ela as coisas corriam simples, toda vez que eu saia com uma garota sempre ficava preocupado em dizer a coisa certa, fazer a coisa certa com a Lily não havia necessidade disso os papos simplesmente fluíam, não existia certo ou errado, podíamos ficar ali sem nem mesmo conversar, ficar só nos olhando e mesmo assim não haveria outro lugar em que eu gostaria de estar.

Naquele “pouco” tempo de conversa (e eu digo “pouco” porque não sei se foram minutos ou horas) eu percebi que não havia ninguém que ela amava mais que o pai; que não havia nada que a magoava mais do que não se dá bem com a irmã e que por mais que negasse amava a irmã; Notei pro meu desprazer que ela sentia saudade da amizade do Ranhoso e que não adiantava falar o quanto ele era das trevas ela ainda acreditaria que ele podia mudar; Notei como aqueles olhos verdes brilhavam ao contar o que aprontava quando era menor; e acabei confirmando algo que já sabia: Ela sempre vê o melhor das pessoas mesmo quando estas não merecem ou não veem. E quanto mais a conhecia minha certeza de que a amava crescia.

Por mais que eu quisesse ficar não podia, eu tinha treino de quadribol hoje à tarde e aulas pela manhã, além disso ainda tinha que volta para o nosso “quartel general” onde provavelmente os marotos já deviam estar acordados ou quase isso. Lily por sua vez também tinha que dormir, o problema é que nenhum de nós queria pôr fim naquele momento.

–James, James, James onde se meteu Brow?

Dessa vez não nos assustamos sabíamos que vinha do espelho de dois sentidos. Nesse momento nos olhamos e sorrimos um para outro, ambos sabíamos que havia acabado, nosso momento tão nosso, tinha acabado pela voz da segunda pessoa mais inconveniente que conhecíamos nosso amigo Sirius Black, e antes que eu pudesse esboça ao menos uma palavra de despedida Sirius já gritava de novo:

–James Charleus Potter, dá para responder ou está difícil.

Lília sorriu novamente e apontou para a porta onde Lene estava com a boca aberta /escancarada nos encarado... Ela me deu um singelo beijo e se foi com um olhar que claramente se lia “Tenho que conversar com ela”

–James!

Gritava novamente Sirius.

–Que foi Six

Respondi um pouco bravo.

–Está bravinho é veado.

–É cervo, Sirius, cervo.

–Tanto faz, onde foi que tu se meteu?

–É que acordei cedo, e vocês estavam roncando feito porcos, então vim dá uma volta e ao que parece cai no sono.

Digo fingindo um bocejo.

–Ok, mas vem logo que eu estou morrendo de fome e o Aluado disse que só vamos quando sua alteza aparecer

Ao que parecia eu estava com sorte, porque Sirius Black acabou de aceitar uma história minha de primeira, isso quer dizer que ele acreditou mesmo, ou... Ele está com fome e pelo tempo que o conheço aposto que é a segunda opção.

Marlene McKinnon

Chamem-me de louca, mas eu não parava de pensar no Simon, quem é Simon? Vocês jovens leitoras se perguntam, e eu digo que é apenas o pai dos meus futuros filhos e meu futuro marido, mas não se preocupem porque eu não culpo vocês, culpo a escritora que só sabe falar do James e da Lily, do James e da Lily e nem um pouquinho da super incrível e maravilhosa Marlene McKinnon e do seu amor Simon.

Simon é da grifinoria também, joga como rebatedor no time da grifinoria é o melhor do time, depois do Jay, do Six e de mim (eu sou artilheira junto com o Six) nos conhecemos nos treinos desse ano embora eu estivesse querendo conhece-lo melhor a muito tempo.

Ele é todo gostoso, têm cabelos castanhos, olhos castanho claros, branco, ombros largos... enfim ele é quente e até o final do ano ele vai ser todinho meu.

Então eu passei a noite em claro pensando no nossos filhos, na nossa casa, iriamos morar numa vila bruxa, não muito longe da casa dos nossos pais, porque eles irão nos ajudar quando as gêmeas nascerem, mas aí eu ouvi um barulho, a princípio pensei que Simon estava me fazendo uma surpresa, mas vi que era só a Lily que foi sentar na sacada com seu coberto, ela devia esta acordada pelas mesmo motivos que eu, porem o “ Simon” dela era o Brad, apanhador da lufa-lufa e super gostoso também ou como sempre ela acordou super cedo e estar esperado o sono chegar.

–Lene, está acordada?

Lily me perguntou

–Talvez...

–Por que está acordada uma hora dessas?

–Ah! É que não paro de pensar no Simon.

Ela bufou e veio até minha cama.

–Marlene McKinnon vá dormir agora e para de ficar acordada pensando no Simon...

–Lily eu sei que você não acredita em amor, mas ele e eu vamos nos casar, ok. E eu vou ficar pensando nele o tempo que quiser.

Eu já esperava uma lição de moral dizendo como eu e Simon nunca iriamos dar certo e que eu tinha que parar com essa louca obsessão por ele, mas em vez disso ela me surpreendeu.

–Está bom, Lene. Você venceu eu acredito realmente gosta dele agora, por favor, se você pudesse de dormir e descansar um pouco seria bom e se não conseguir pensa que o Simon também vai estar nos teus sonhos.

–Quem é você e o que você com minha amiga Lily? Pode devolver eu gostava tanto dela, tinha tantas coisas que eu queria que ela soubesse, eu queria tanto ver a cara dela quando eu me casar com o Simon, ou quando eu escolher outra para ser minha madrinha, por favor, me devolve ela. Eu sei que ela não é lá a pessoa mais educada e nem tão bonita como eu, mas poxa eu gosto tanto dela, traga ela de volta.

–Engraçadinha, eu só estava tentando ser legal, mas já que a gente não pode nem tentar ser legal que o drama começa vou de falar umas coisinhas; Primeiro você não vai se casar com o Simon; segundo se eu não for sua madrinha de casamento não importar o noivo em simplesmente mato você, entendeu? Terceiro eu sou muito bem-educada, obrigada; Quarto você é mais bonita que eu? Por favor, né. E outra dorme logo antes que eu use um feitiço em ti. Onde já se viu não dormir por causa do Simon Wilson.

–Obrigada por trazer a Lily de volta.

–Cala a boca.

Minha amizade com a Lily era assim, gostávamos de irritar uma a outra, mas sempre estávamos lá quando precisávamos uma da outra, eu sei que ela tem razão quando diz que tenha que parar com esse lance do Simon e ela sabe que quando eu entro nessa eu só saio quando quebro a cara, e por mais fácil que seja dizer para mim que um dia vamos nos casar ela prefere mandar logo a real, porque por mais que ela não possa me impedir de quebra a cara, de sofrer, ela sempre daria um jeito de tentar amenizar.

Eu poderia voltar no tempo ou ir ao futuro e dificilmente encontraria alguém como ela, pois por melhor que uma pessoa possa ser ela nunca se poderia ser como a Lily.

Desde a semana passada que ela anda meio avoada, acho que foi pela briga com o Jay, deve ter sido difícil, por ela gosta muito dele por mais que não admita ou que não saiba, eu até tentei ajudar o Jay quando ele disse que tinha um plano para conquista-la, não seu muito certo e se possível a situação entre os dois piorou, embora eu ache que tem algo estranho com toda essa situação.

Por exemplo essa foi a primeira vez em tempos que eu e Lily tivemos uma conversa assim. Eu até poderia tentar ajudar esses dois a se entenderem, todavia, Remo tinha nos dito para deixar eles se resolverem sozinhos: “Temos que deixar o James e a Lily encontrar o caminho deles sozinhos, se for para ser eles vão acabar juntos, seja daqui a uma semana, um mês, um ano, não importa. ”

E eu tenho que concordar com ele.

Mas nessa noite em nome da nossa amizade eu tentei dormir, não consegui. E já ia pedir ajudar a Lílian quando ela subitamente se levanta, entra no quarto e coloca uma roupa (ela estava de baby doll), ante de sair ela vem perto da minha verificar se estou dormindo (e como estava morrendo de curiosidade acabei fingindo estar dormindo profundamente) ela verifica se Alice e Dorcas também estava dormindo e sai com muito cuidado.

Meu primeiro instinto foi correr atrás dela, porém não fui resolvi ficar e sonhar com meu Simon um pouco, ela devia ter ido à casa do Hagrid (ela o amava, mas ele não estava em Hogwarts, devia ter chegado por isso ela saiu desse jeito).

Fechei os olhos e tentei novamente dormir, não consegui, mas pelo menos consegui cochilar um pouco o problema foi que quando acordei Lily ainda não havia voltado, fiquei um pouco preocupada, e resolvi ir atrás dela, pois naquele pensava que a causa desse sumiço repentino ocorreu devido ao convite feito pelo Brad ontem, ou com problemas para esquecer o James, ou pior ela deve ter percebido que gosta do Jay, mas agora ele não quer nada com ela.

Troquei de roupa ligeiro e corri por toda Hogwarts procurando-a e lembrei que quando veio estudar aqui seu lugar preferido era o lago negro, pois segundo ela, as flores que tinham ali lembravam-na do jardim na casa dela.

Então vi algo que me fez esquecer Simon ou qualquer outro garoto, a única coisa que me passava pela cabeça era o quanto James e Lily formam um casal maravilhoso, ou que havia muito tempo que eu não a via feliz daquele jeito.

Eles estavam deitados na grama, sorrindo um para o outro e se olhavam nos olhos com tal intensidade que mesmo eu que estava distante deles pude sentir a energia que deles transbordava. James olhou para capa que estava entre eles e quando Lil’s desviou o olhar ela me viu, e no mesmo instante ela me encarou com os olhos assustados e logo depois ela sorriu, e fez com que Jay também olhasse para mim, Lily se levantou e o beijou, e nesse momento juro que meu coração quase para de felicidade. Ela vinha em minha direção...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que a Lily vai contar tudo para sua amiga?
Lene narrando, curtiram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts 7 Ano Dos Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.