De Repente. escrita por JGrey97

De Repente.

Chega a ser de certo modo cômico, ou até mesmo trágico, mas foi assim exatamente nessa ordem: um esbarrão, uma troca de olhar, um sorriso radiante, um adeus repentino, um novo encontro e puff. Seu mundo finalmente acha um motivo para se sincronizar com você. E então você se apaixona, gradativamente e de repente, de uma hora pra outra.




Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade

Capítulos: 1 (3.313 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 09/04/2013 às 22:33 | Atualizada: 09/04/2013 às 22:33


Notas da História:

Bom gente, mais uma one-shot pra coleção, eu até pensei em prolongar, fazer uma historia, mas não daria certo. O porque? Ela foi o fruto de um dialogo imaginário que eu estava tendo com a minha parede, o resultado foi que eu comecei a escrever esse dialogo, e deu nisso. Então espero que gostem!

Boa leitura!

PS¹: Sim, o gradativamente e de repente, de uma hora pra outra é uma citação de o livro A culpa é das Estrelas do John Green, e por falar no livro, eu o recomendo vale muito a pena ler. É uma historia apaixonante.

PS²:Plagio é crime, então: *Todos os direitos reservados. Proibida sua reprodução total ou parcial, bem como sua cessão a terceiros, desta obra sem a autorização da autora, segundo versa a Lei nº 9.610/1998. [Violar os direitos do autor constitui crime e está sujeito às penalidades de acordo o art. 184 do Código Penal Brasileiro]


Capítulos

1. Capítulo 1
3.313 palavras