You're My Control. escrita por Charlie Fabray


Capítulo 9
IX


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura, amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353132/chapter/9

OBS.: Gente, muito obrigada pelos parabéns, mas é que eu tinha escrito o capitulo faz tempo e seria mesmo o um mês da fic, mas não ontem. Faremos dois meses dia 9 de junho, agradeço os parabéns que deram no capitulo anterior. Pra compensar minha falta de atenção e a demora pra postar o capitulo, estou postando esse mais cedo. Bjs.

***

Capitulo 9-

Depois que Rachel saiu da escola estava impaciente a espera de Noah, seus pais não lhe haviam mantido informada sobre Quinn e ela já estava angustiada.

“Noah, precisamos conversar. Agora!” –Rach

A morena andava pra lá e pra cá depois de enviar a mensagem, esperando ao menos uma resposta curta, que não veio. Resolveu mandar uma pros seus pais perguntando sobre Quinn.

“Como Quinn está, me mandem notícias!” -Rach

Seu pai LeRoy quem respondeu a mensagem minutos depois.

“Ela vai ficar bem, estrelinha, conversamos em casa.” – Papai LeRoy.

Aquilo a deixava impaciente, ela queria ter notícias logo! E ainda tinha que conversar sério com seu irmão mais velho, ela ainda não acreditava que ele seria capaz de armar um acidente pra Quinn, aquilo era com certeza uma coisa insana.

Rachel não aguentava mais esperar, tinha que ir atrás do seu irmão e tirar pergunta, mas a verdade é que ela queria acabar com a raça dele, só não sabia como.

“O Noah está?” Falou com a recepcionista da delegacia.

“Ele saiu a alguns minutos, srta. Berry.” A mulher de cabelos ruivos a encarou com o cenho franzido. “Disse que tinha que resolver algo de família.”

“Obrigada pela informação, Michele.” Rachel tamborilou os dedos por alguns instantes pensando em onde seu irmão poderia estar e então saiu a procura.

Já cansada de andar pela cidade inteira a procura de Noah ela recebeu uma mensagem de seus pais.

“Estrelinha, onde você está? Venha pra casa, iremos conversar.” – Hiram & LeRoy.

Rachel respirou fundo, ela tinha certeza que não havia problemas com ela, a garota havia tirado notas altas em todas as matérias, estava bem como capitã das Cheerios e não dava nenhum tipo de trabalho a seus pais, ao contrário de seu irmão mais velho que mais parece um adolescente irracional, será que tinha a ver com Noah, ou pior, será que algo de ruim aconteceu a Quinn? Ela resolveu pegar um taxi até em casa, já estava exausta de andar.

Quando chegara em casa, Rachel teve uma surpresa, lá estavam a sua espera: Hiram, Leroy, Judy e Noah.

“O-oi...” Ela fechou a porta atrás de si com cuidado. “Como está Quinn!” Ela não se conteve e quis logo saber da loira.

“Sente, querida, vamos conversar.” Hiram apontou a poltrona vazia, onde só ele sentava. Sim, aquilo significava desastre, ele jamais deixou ninguém nem se quer encostar em sua poltrona, nem LeRoy, que também não fazia muita questão, pra ele poltronas davam dor de coluna.

“Por favor, estão me deixando angustiada.” Ela se sentou na poltrona de Hiram e tentou relaxar, sem sucesso.

“Tudo bem, Noah, fale.” LeRoy comandou o garoto que ainda estava de pé na sala, encarando Judy, Hiram e Leroy com ar de culpado. Puck voltou sua atenção pra Rachel, mexendo no sinto do seu uniforme de policial de forma inquietante.

“Ok...” Ele respirou fundo. “Eu estava com raiva de Quinn, ela havia contado a todo mundo que sou pai do bebê dela, quase perdi meu emprego de policial e como Lima é pequena a minha fama não ficou muito boa depois disso. Eu poderia ser preso por pedofilia!” Ele falou apreensivo. “Então eu me senti no dever de me vingar dela, afinal depois de tudo isso ela ainda ficou dormindo aqui, como se nada tivesse acontecido entre nós e como se ela não tivesse dito a ninguém sobre isso.” Ele olhou pro chão. “Armei um plano para assustá-la, junto com Finn, mas acabou saindo do controle e ao invés dele só assustá-la com o carro, ele a atropelou.” Respirou fundo. “E-eu sinto muito por isso, Rach, eu estou errado, Finn e eu conversamos e resolvemos e pedir desculpas a Quinn lá no hospital, agimos de má fé, sei que isso é imperdoável, mas estamos arrependidos por isso, bastante arrependidos.” Quando ele acabou de falar voltou seus olhos pros da irmã, que estavam cerrados.

Ela respirou fundo. “Olhe Noah...” falou calma. “EU VOU MATAR VOCÊ SEU IDIOTA!” Ela pulou em cima do mais velho e começou a dar tapas cansados nele, mas Seus pais a tiraram de cima do irmão.

“Acalme-se Rachel.” Hiram a sentou de volta na poltrona.

Quando Rachel parou de arfar feito uma louca LeRoy se voltou pra ela. “Quinn ficará bem, mas ela terá que encarar uma cadeira de rodas.”

“Quê? Ela não vai poder mais andar?” Rachel lacrimejava.

“Com algumas terapias ela irá poder andar, mas por enquanto ela terá que ficar numa cadeira de rodas, estrelinha.” Continuou.

“VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO, SEU IMBECÍL!” Rachel ameaçou voar no pescoço de Puck de novo e seu pai Leroy a pegou.

“Ele irá pagar, irá acompanhar Quinn durante o tempo todo, leva-la pra os lugares em segurança e ajuda-la com as terapias.” LeRoy explicou e Puck acenou.

“Ele e Finn.” Hiram completou.

“Isso não é o suficiente! Não é mesmo!” Rachel esbravejou.

“Rachel me perdoe.” Noah implorou.

“Não, nunca mais!” Rachel se levantou. “Onde Quinn está, Judy?” Rachel olhou pra loira que estava calada desde que chegaram.

“Ela está no hospital, em breve estará em casa.” Judy respondeu.

“Me liguem quando ela chegar em casa, por favor.” Rachel encarou seus pais como se estivesse dando uma ordem e depois encarou Noah com repulsa.

”Onde vai, Rachel?” Hiram perguntou quando a filha abriu a porta.

“Vou respirar, não consigo ficar no mesmo cômodo de um marginal que um dia eu chamei de irmão.” Ela saiu e fechou a porta atrás de si.

Rachel estava cansada de ter andado pela cidade toda a procura de Noah, então ela andou até uma praça e sentou em um dos balanços.

Ela estava indignada, mas sua feição irritada mudou completamente quando viu duas garotinhas brincando na gangorra, uma morena baixinha e uma loirinha um pouco mais alta que a outra. Um sorriso brotou em seu rosto, involuntariamente. Aquilo a lembrava de como ela conhecera Quinn.

FLASH BACK ON’

Rachel brincava sozinha com a areia do parquinho na Praça de Lima, fazendo um castelinho, seu irmão mais velho chegara logo quando ela havia terminado e pisoteou seu castelinho inteiro.

“Noah!” Rachel choramingou.

“Por que fez isso, idiota?!” Uma loirinha se aproximou do garoto, que era maior que ela.

“Por que eu quis.” Ele arqueou a sobrancelha pra loira menor, ela se virou e colocou seu leão de pelúcia no balanço, quando voltou encarou o garoto.

“Você disse o quê?” Ela perguntou, Rachel estava choramingando, mas observava atenciosa as ações da loirinha.

“Que eu fiz por que eu quis.” Ele deu de ombros e quando menos esperava, a pequena Quinn lhe dera um chute em suas partes baixas.

“Sua...!” O garoto gemeu alto e saiu correndo segurando onde a garota havia chutado.

“Você está bem, baixinha?” A loira perguntou a morena.

“Estou, obrigada.” Rachel levantou os olhos úmidos e encarou os olhos de avelã de Quinn, que sorriu e deu as costas a garota. Rachel ficou confusa, mas sua confusão acabou quando a loira voltou a sua frente lhe estendendo seu leão de pelúcia.

“Pode brincar com ele, se quiser.” Quinn falou baixo.

“Obrigada.” Rachel sorriu, limpou o rosto e abraçou o leãozinho.

“Sou, Quinn Fabray.” A loira estendeu uma das mãos.

“Rachel Berry, futura estrela.” Rachel estendeu a mãozinha miúda que estava livre e segurou a de Quinn, elas riram quando perceberam que as duas estavam sujas de areia.

FLASH BACK OFF’

 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, ontem tinhamos 35 reviews, hoje temos 48! Obrigada aos 62 leitores e aos 12 que favoritaram!