He Is Evil escrita por Monkey D Tikei


Capítulo 5
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Haha galera eu ia postar só semana que vem
Mas não resisti



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353125/chapter/5

Recapitulando

Ele continuava avançando.

Percy:Sua vida acaba aqui....

Nossas espadas se chocaram fazendo um barulho tão alto que todo o acampamento inteiro ouviu.Mark recuou devido a minha força,eu aproveitei e lhe dei uma rasteira.Ele caiu no chão.Eu levantei minha espada,pronto para o golpe final...

Annabeth:Não faça isso!

Eu a ignorei e quando eu ia acertalo...

Caos:Acho que já chega Omega(Malz pela falta de criatividade pro nome.)

Percy:Sim,senhor.

Ao perceber de quem vinha a voz,todos os campistas,deuses e soldados de curvaram,exceto Mark.

Mark:Por que estão se curvando a esse velho?

Os soldados ficaram em posição de luta pela ofensa a seu mestre

Percy:Senhor?

Caos:Diga Omega

Percy:Posso acabar com a vida desse imprestável?

Caos:Acabar com a vida dele não.Apenas feri-lo gravemente.

Percy não parecia muto feliz de não poder mata-lo mas partiu pra cima desferindo vários golpes.Mark não conseguiu desviar de nenhum,por isso caiu no chão gravemente ferido.

Percy:É isso que você ganha por desrespeitar o senhor Caos.

Mark se levantou com dificuldade.Ia acertar Percy nas costas quando uma flecha atingiu sua mão e o fez soltar contracorrente.

Os deuses procuram de onde havia vindo a flecha.Viram que via do soldado ao lado de Caos.

Percy:Bela pontaria Zoe.

Zoe:Obrigada.

Zeus:Senhor Caos,me perdoe pela pergunta,mas o que o senhor faz aqui?(N/A Zeus pedindo desculpa?O munda já não faz sentido =P)

Caos:Vim oferecer meus soldados pra ajuda-los na guerra contra Cronos.Cada um deles vai se apresentar pra vocês.

O primeiro soldado a se manifestar foi o de capa cinza.

????:Meu nome é Charles Beckendorf,filho de Hefesto.Cuida das armas.

Os deuses se assustaram,o proximo foi um soldado de capa rosa.

?????:Meu nome é Silena Beauregard,filha de Afrodite.Cuido dos equipamentos de proteção

Os deuses abriram a boca ainda mais.

????:Meu nome é Bianca Di Ângelo ,Filha de Hades.Cuido dos suprimentos.

Os deuses abriram ainda mais a boca(eles são tão bocas grandes haha´s parei)

?????:Meu nome é Zoe Doce-Amarga,Filha de Atlas e ex-tenente da caçadoras de Artêmis.Cuido das aulas de arco e flecha.

Os deuses quase caíram de costas até que...

Percy:Meu nome é Percy Jackson,Filho de Poseidon e Assasino Pessoal do Caos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!