He Is Evil escrita por Monkey D Tikei


Capítulo 4
Minha Luta com uma Inútil


Notas iniciais do capítulo

E ae galera.
Mais um cap pra vcs
demorou mais ta ai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353125/chapter/4

Recapitulando

Zeus:Quem são vocês?

Percy:Somos os soldados do Caos

- - - - - - - - - - - - - - -  - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Atena:Mas Caos não estava desaparecido?

Percy:Tem certeza que você é a deusa da sabedoria?

Annabeth avançou para Percy com seu facão em punho.

Annabeth:Você vai se arrepender por esse insulto a minha mãe.

Percy:Você tem muita coragem ou só é incrivelmente tonta?

Annabeth desferiu um golpe em Percy que desviou.

Percy:Então você quer lutar?Pois bem,eu lhe  darei uma morte rápida e indolor.

Percy apertou seu bracelete e dele saiu duas lâminas de Bronze Celestial.

Annabeth:Não poderá me vencer com apenas isso.

Percy:Veremos

Há um segundo Percy estava ao lado dos soldados,no outro estava parado em frente de Annabeth com uma lâmina apontando para sua cabeça e outra para seu coração.

Percy:Um movimento e você morre.

Os deuses estavam de boca aberta e os soldados continuavam neutros.

Zeus:Quem é você?

Percy:Eu sou o assassino pessoal do Caos.

????:Assassino?Você é um molenga isso sim.

P.O.V Percy

Novamente aquela voz irritante.

Me virei e vi Mark segurando uma espada familiar.Era contracorrente.

Percy:Pela sua insolência e sua burrice é provável que seja filho de Poseidon.

Mark ficou irritado.

Mark:Seu miserável você morre aqui.

Ele avançou pra cima de mim.

Liberei minha intenção assassina e os soldados se afastaram.Eles sabiam o que viria a seguir.

Apertei minha mão bem forte.Meu anel se transformou em uma katana com a bainha dourada(Link da Katana:http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&gs_rn=12&gs_ri=psy-ab&pq=espada&cp=5&gs_id=6i&xhr=t&q=katana&bav=on.2,or.r_qf.&bvm=bv.45960087,d.eWU&biw=1366&bih=667&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=VL2CUf7iNOm50AH2ooHgBw#um=1&hl=pt-BR&tbm=isch&q=katana+vermelha&revid=1871534217&sa=X&ei=a72CUaaSC8rA0QHwiYAg&ved=0CHIQgxY&bav=on.2,or.r_qf.&bvm=bv.45960087,d.dmQ&fp=b482ebafb6f91e56&biw=1366&bih=667&imgrc=WOcq1MAY8KlDgM%3A%3B71OGjt9dcBPHkM%3Bhttp%253A%252F%252Fbimg2.mlstatic.com%252Fkatana-espada-samurai-vermelha-c-suporte-marcial_MLB-F-2897415742_072012.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fproduto.mercadolivre.com.br%252FMLB-462684935-katana-espada-samurai-vermelha-c-suporte-marcial-_JM%3B827%3B827).

Ele continuava avançando.

Percy:Sua vida acaba aqui....

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

N/A Sei que demorei mas como disse no ultimo cap eu tinha prova na escola ae ja sabem

Lamento pelo cap pequeno e só tem 

proximo cap so semana q vem 

Até


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!