Zazu No Comando- Série The Lion King Adventures escrita por Livie Stark


Capítulo 7
Uma ação a mais.


Notas iniciais do capítulo

Sinto muito pela demora, minhas duas caras leitoras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353084/chapter/7

Zazu lançou um olhar aos dois filhotes depois de ver os dois leões sinistros que provavelmente queriam mata-lo.

–Porque vocês dois não me disseram antes?- Perguntou Zazu, com um ar decepcionado aos filhotes.

–Nós falamos- Simba e Nala disseram.

–Não muito bem no entanto. Não vão poder escapar de nós agora- Hago disse.

–Na verdade, eu poderia voar pra longe- Zazu respondeu.

–E deixar-nos pra trás? Seu covarde- Simba disse.

–Quando as coisas ficam muito graves, eu olho apenas para meus próprios interesses- Zazu respondeu.

–Você é um covarde- Nala acusou- Vai nos deixar aqui pra morrer.

–Eu adoraria dizer não, mas a resposta é sim- Zazu respondeu.

–Ah, você não seria capaz de voar. Eu tenho uma bela pontaria com o cajado (Mimimi bastão)

–Oh, você não vai querer me matar. Mate os dois filhotes, eles serão o Rei e a Rainha um dia- Zazu disse- Eu só sou responsável por esse dia. Oh mãe, eu sempre soube que haveria dias como esses.

Simba e Nala olharam com olhos arregalados para Zazu. Ele realmente não era bom com esse tipo de situação. Em uma batalha, ou ele seria morto, ou ele abandonaria todos.

–Eu não me preocuparia- Disse Hago a Zazu- Isso só vai doer muito.

–O que pensa que está fazendo?- Uma voz conhecida disse, vindo de trás de Bora e Hago.

Hago e Bora se viraram para ver Scar, Banzai, Shenzi e Ed.

–Ei, não é o Scar?- Bora perguntou- O cara louco com quem você trabalhou uma vez?

–Eu prefiro que você não discuta nossas conversas privadas em frente ao louco referido- Hago disse.

–Desculpe.

Scar gemeu com a visão de Hago- Isso está se tornando mais dificil do que eu pensava- Ele disse colocando uma pata no rosto. Então decidiu uma abordagem calma que podia tornar tudo mais fácil- Olha, será tudo mais fácil se você for para o lado enquanto eu mato o pássaro idiota.

–Ir pro lado?- Hago disse- Você deve estar brincando. Eu não vou deixar essa oportunidade passar. Quando eu vou ter a chance de dominar o Pride Lands novamente.

–Saia da minha frente agora, ou vai se arrepender- Scar disse, ficando mais irritado a cada segundo. Ele tinha alguns problemas de temperamento.

–Não Scar. Eu cheguei primeiro. Então é justo que eu mate o pássaro- Hago disse.

–EU NÃO LIGO PARA O QUE É JUSTO- Scar disse explodindo de raiva- O PRIDE LANDS É MEU! AGORA SE AFASTE OU VOCÊ SERÁ O JANTAR DAS HIENAS.

–Você quer mesmo um combate, não é Scar- Hago disse, e se virou para ver os dois filhotes e Zazu tremendo pelo medo de dois leões psicóticos quererem mata-lo.- Vamos arrumar uma solução pacífica para isso.

–Te dou 5 segundos para pensar em uma solução pacífica- Scar disse- 5, 4, 3, 2...-

–Que tal eu mato o pássaro e você pega os filhotes?- Hago disse

–Então quem fica com o reino?- Bora disse

–Eu fico- Scar disse

–Podemos compartilha-lo- Bora disse- De segunda a quarta feira o Pride Lands pertence a mim e a Hago, de quinta a sabado é seu. Nós nos alternamos nos domingos.

–Essa é a ideia mais idiota que eu já ouvi- Zazu disse, ainda tremendo.

–SILÊNCIO- Hago "disse" a Zazu. Então se virou para Scar- O que acha de dividirmos?

–Eu terei o Pride Lands- Scar disse com firmeza.

–Oh claro Scar, eu não sonharia em lutar com você, especialmente depois do nosso encontro fatídico juntos- Hago se virou para Bora- Nós vamos dar o reino a Scar, não é mesmo irmão?

–Unh, há algo errado com seu olho?- Bora perguntou a seu irmão, sem entender a piscada que Hago dera a ele- Porque você piscou pra mim sem motivo?

Hago gemeu – Você não deveria dizer isso ao mundo inteiro!

–Você não é um leão muito confiável Hago- Scar disse- Você tem que simplesmente aceitar a derrota, ou morrer.

–Isso é uma ameaça?- Hago perguntou.

–Não- Respondeu simplesmente Scar- É uma promessa. Então, o que irá fazer? Minhas amigas hienas estão com fome, não estão?- Scar disse se virando para Shenzi, Banzai e Ed.

–Muita- Shenzi respondeu, olhando para Hago.

–Extremamente- Banzai disse, seguindo Shenzi.

Ed riu loucamente, nada diferente das outras vezes.

Hago riu nervosamente –Bom....- de repente, ele apontou para algo aleatoriamente atrás de Scar- O que é isso?

Scar e as três hienas se viraram quase instantaneamente, e Hago viu nisso sua oportunidade, atacando Scar com seu bastão (mimimi cajado) e o deixando desacordado. Shenzi, Banzai e Ed olharam para ele com medo, achando que era algum tipo de magia.

–Como você fez isso?- Perguntou Shenzi, parecendo surpresa e apavorada ao mesmo tempo.

–Uh- Hago pensou e fez um olhar assustador- Com a minha.... anh.... Magia do mal!- Ele disse, movendo-se ameaçadoramente para perto deles.

As três hienas recuaram nervosamente, temendo Hago e os poderes mágicos que ele possuía. Quem sabe o que ele poderia fazer com as hienas?

–Por favor, não nos machuque- Banzai suplicou- Nós realmente sentimos muito cara.

–Sim- Shenzi assentiu- Estávamos apenas seguindo ordens do Scar. Scar nos disse para fazer tudo.

Hago sorriu maldosamente- Vão embora criaturas inúteis, e não voltem nunca. Se voltarem, serei obrigado a usar meus poderes malignos.

–Sim senhor- Shenzi disse, dando meia volta e saindo correndo, seguida de perto por Banzai e Ed. Hago riu. Seus problemas estavam acabando.

Hago virou-se para o irmão- Eu com certeza mostrei para eles. Eu sempre triunfo no final.

–Sim, eles pareciam ter muito medo de você- Bora comentou.

–Os primeiros de muitos a me temer- Hago declarou- Logo todos vão temer a mim- E então ele começou com as risadas malignas.

Hago sentiu um toque no seu ombro e se virou- Sim?

Simba cortou Hago no rosto, fazendo-o cambalear e cair no chão inconsciente.

–Ei, isso não foi legal- Bora disse antes de Simba ataca-lo, tendo o mesmo efeito que seu irmão.

–Já acabou?- Zazu perguntou, trêmulo, tropeçando para chegar perto de Simba.

–Sim Zazu, acabou- disse Simba, ainda irritado por Zazu ser tão covarde.

–Meu herói- Nala exclamou, indo para o lado de Simba.

–Não foi nada- Ele disse.

–Muito bem jovem mestre- Zazu disse- Eu não sabia que tinha tanta bravura em você.

–Bom, eu não sabia que você era um covarde- Simba replicou.

–Eu não sou um covarde- Zazu reclamou.

–Sim, você é. Eu acho que vou dizer ao meu pai que você ia fugir para salvar o próprio rabo- Simba disse.

–Oh Simba, você não faria uma coisa dessas, faria?- Zazu riu nervosamente.

–Me obrigue- Ele respondeu.

Um sorriso se formou no bico de Zazu, quando se lembrou de algo- Se você disser ao seu pai, então eu terei que contar a alguém o seu segredo, não é?

O rosto de Simba caiu quando percebeu o trunfo que Zazu tinha ali. Estupido Zazu. Porque ele se incomodou em dizer a ele mesmo?

(Quer mesmo saber?

Simba- Não, por favor.

Você estava desesperado, porque o Moto ia ficar com a Nala...

Simba- Cala a boca)

–Tudo bem Zazu- Simba murmurou- Você ganhou dessa vez. Só espero que não tome o crédito por salvar o Pride Lands.

–Eu nem sonharia com isso, jovem mestre- Zazu disse- Eu vou ter certeza de que você terá os agradecimentos. E eu tenho certeza que isso fará você marcar alguns pontos com seus pais.

Simba sorriu, satisfeito- Obrigado.

–Uh, gente- Nala interrompeu- O que vamos fazer com....?

Nala se virou para olhar para Scar, Hago e Bora, mas eles haviam desaparecido.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom.... Eu acho que é só

Na próxima- As hienas tem um plano. O assustador é que desta vez não é um plano de Scar....