Zazu No Comando- Série The Lion King Adventures escrita por Livie Stark


Capítulo 6
Indo para a pedra do reino


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas chegueeeei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353084/chapter/6

"Você sabe, minha mãe e meu pai não deveriam ter colocado Zazu no comando do reino", disse Simba para  Nala, quando os dois caminhavam através de um campo gramado no Pride Lands.

"Ah, é?" disse Nala. "E quem eles deveriam colocar no comando? "

"Eu, duh!" Simba respondeu com um sorriso. Isso fez Nala quase explodir de tanto rir. "Algo engraçado?"

"Simba, por que iriam colocá-lo no comando? Você não é velho o suficiente", Nala disse ele.

"Eu sou sim!" , declarou. "Eu poderia cuidar de todo este lugar facilmente. Melhor do que Zazu. Quer dizer, ele é apenas um pequeno pássaro. Ele não é grande o suficiente para ser o rei. "

"Ah, e você é?" Nala desafiou.

"Eu pensei que você disse que eu seria um grande rei", Simba lembrou. "Ou você esqueceu?"

"Eu quis dizer quando mais velho", explicou ela.

"Ótimo, então eu sou um mau rei agora ", disse Simba, de repente, um olhar deprimido em sua face.

Nala notou o olhar que ele tinha, e deu-lhe um sorriso. "Oh, eu não quis dizer isso, Simba. Eu estava apenas brincando. Você seria ótimo!"

Simba sorriu de volta para ela. Aproveitando-se da situação, Nala decidiu pedir Simba a uma pergunta que ela queria perguntar-lhe por algum tempo agora.

"Então ... quem é que vai ser a sua rainha?" ela perguntou, olhando nervosamente para longe dele, fingindo estar interessada em uma árvore a poucos metros deles.

"Huh?" Simba exclamou, não tendo certeza se ele tinha ouvido Nala direito.

"Quem é que vai ser a sua rainha?" ela repetiu, agora olhando para ele. "Você sabe que você tem que ter uma algum dia. "

"Bem ... Tem que ser você", respondeu Simba, provocando um olhar confuso de Nala.

"O quê?" Nala exclamou, pensando que Simba estava prestes a derramar-lhe o quanto ele a adorava. Enfim, era o seu sonho se tornando realidade?(Not Yet)

"Zazu disse que estávamos 'noivos', por isso temos que ser o rei e a rainha, certo? " Simba explicou, fazendo Nala, de repente, parecer muito deprimido.

"Oh ...", disse ela tristemente, percebendo que Simba só escolheu ela, porque ele tinha , não porque ele queria que ela. "Sim. Certo."

"Mais silencioso, seu idiota!" estalou uma voz do outro lado do campo. "Você está fazendo muito barulho!"

Simba e Nala viraram a cabeça na direção da voz, e encontraram Hago e Bora se esgueirando através do campo, tentando seu melhor para passar despercebidos. Obviamente que não funcionou muito bem, por causa de quão alto Hago soou quando ele ficou com raiva, algo que acontece com bastante freqüência.

Eu tenho que ficar quieto? " Bora replicou. " Você está fazendo mais barulho do que eu! "

"Não importa o que estou fazendo", seu irmão mais novo ordenado. "Basta concentrar-se em si mesmo."

"Estou surpreso que ninguém nos notou ainda. Você está forte hoje", disse Bora.

"Cale a boca e continue caminhando!" Hago rugiu.

"Ok, ok, eu estou andando," Bora murmurou enquanto ele continuou andando pelo campo, tentando o seu melhor para não fazer muito barulho.

Sem o conhecimento dos dois leões, que já havia sido descoberto por Simba e Nala, que agora estavam dando uns aos outros olhares muito desconfiados.

"Por que tenho a sensação de que eles estão tramando?" perguntou Simba em voz alta .

"Porque é isso que eles estão sempre fazem?" Nala sugeriu.

Simba assentiu. "Sim, ótimo. Eles estão atrás do reino ..." Alguns segundos mais tarde, caiu a ficha. "Eles estão atrás do reino!" , exclamou preocupadamente, voltando-se para Nala. "O que vamos fazer?"

"Parar eles?" Nala sugeriu, como se fosse uma coisa óbvia.

"Oh, sim. Podemos fazer isso, certo?"

Nala assentiu. "Sim, Simba, nós podemos. Você não se lembra que já fez isso antes? Tipo, duas vezes."

Simba gemeu, sentindo-se como isso foi se tornando uma espécie de obrigação. Por que não poderia Hago e seu irmão chato deixá-los sozinhos por um dia? Tomar o Pride Lands era um novo hobby ou algo assim? Estava ficando muito chato!

"Eu acho que eles vão matar Zazu", Nala supôs enquanto observava os dois leões desaparecerem na distância. "Se eles matarem Zazu, em seguida, eles vão estar no comando!" ela percebeu, chocada.

"Nós poderíamos detê-los depois que eles matem Zazu ", Simba brincou com um sorriso.

"Simba!"

"Eu estou brincando, estou brincando. Acho que seria melhor ir dizer a ele, antes que ele se machuque."

"Boa idéia," Nala concordou enquanto se afastavam.

"É melhor você não mexer com isso," Scar avisou a Shenzi, Banzai e Ed como eles fizeram o seu caminho através das Terras do Reino, indo para Pride Rock.

"Podemos comê-lo?" Perguntou Shenzi, referindo-se Zazu.

"Talvez" Scar respondeu. "Eu particularmente não me importo, desde que ele esteja fora do globo para que eu possa assumir."

"Mas o que acontece quando o rei e a rainha voltar?" Perguntou Banzai. "Eles não vão estar um pouco, você sabe, zangados?"

"Eu só vou mandar o resto das hienas para acabar com eles. Eles não vão ter uma chance ... Eu espero", acrescentou.

"Isso é reconfortante", Shenzi disse.

"Me desculpe, mas eu podia jurar que ouvi você ser sarcástico comigo! " Scar disse com raiva.

"Eu não estava sendo sarcástico," Shenzi defendeu. "Eu realmente quis dizer isso. Que você disse era realmente reconfortante! "

Scar revirou os olhos. "As hienas", disse ele, "as criaturas mais estúpidas que já andaram na Terra."

"Bem, se é tão estúpido, então por que nos manter por perto?" Perguntou Banzai.

"Às vezes eu me pergunto", foi a resposta do Scar. "Você deve se sentir a sorte de me ter como seu líder. Vocês morreriam de fome se não fosse por mim."

"Boa resposta", Shenzi sorriu.

Zazu olhava atento assim que ele viu Simba e Nala correndo para encontrá-lo no topo da Pride Rock, olhares urgentes em seus rostos.

"Eu vou dizer a vocês agora que eu não acredito que qualquer mentira que você estão prestes a dizer-me", ele informou os dois filhotes.

"Nós não estamos aqui para dizer-lhe uma mentira! " Simba disse a ele. "Há dois leões no Pride Lands agora que querem matar você! "

Zazu riu como absurdo isso soou. "Isso foi uma mentira patética, até mesmo por seus padrões, jovem mestre."

"É verdade!" Nala insistiu. "Nós não podemos estar mentindo! "

"Sim, vocês podem ", Zazu lhes disse. "Vocês dois estão praticamente unidos. É muito claro para mim que isso é uma piada elaborada que vocês querem jogar em mim. Deixe-me ser o primeiro a dizer-lhe que não está funcionando."

"Zazu, não estamos mentindo!" Simba exclamou, tentando chegar até ele. "Você realmente acha que nós desperdiçamos nosso tempo pregando uma peça em você?"

"Sim", foi sua resposta.

Simba gemeu alto. "O que é preciso para fazer você acreditar em alguém?"

"Talvez um pouco prova visual ajudaria", sugeriu uma voz familiar atrás deles.

Simba, Nala e Zazu engasgaram quando viram Hago e Bora atrás deles, sorrindo de um jeito malvado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zazu No Comando- Série The Lion King Adventures" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.