A Filha Da Lua escrita por jekyillhyde


Capítulo 1
prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353082/chapter/1

                                                    prologo

eu estava dormindo,um sono bem profundo,quando abri meus olhos,a primeira coisa que vi foi o papai,mais...o papai estava tao longe,nao conseguia toca-lo,e minhas asas nao estavam funcionando,ah,que indelicadeza a minha...

meu nome é lunisa,nao tenho sobrenome,eu sou filha da lua,meus cabelos sao longos e loiros ondulados,meus olhos sao brancos,iguais ao do papai,pelo menos na forma huana dele,minha pele é branca,comoa lua,sou meio timida de inicio,mais depois que me acustumo,começo a me solta mais,eu uso um vestido branco que vai ate meu joelho,eu estava descalça.

eu estava com frio,e com medo,estava em uma floresta escura,começei a chora,entao,eu senti um conforto familiar,olhei pra cima e vi o papai me iluminando,me senti mais segura,o papai paou de me iluminar,olhei pro meu lado,no chao,havia uma flor da lua,papai costumava me dar todos os dias,entao eu entendi que essa seria a ultima for da lua que o papai me daria,deixei cair uma lagrima solitaria,peguei a flor e coloquei em meu cabelo,entao dei um sorriso pra lua e começei a caminhar,nem sabia pra onde estava indo,eu o que a lua prepararia pra mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Da Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.