A Filha Da Lua escrita por jekyillhyde


Capítulo 2
e a neve cai...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353082/chapter/2

lunisa pdv

eu estava andando,andando,andando...e nada,repito,NADA,so estava vendo arvores e terra,andei mais um pouco,e vi um negocinho branco cair na minha frente,olhei pra cima e tinha um monte floquinho brancos caindo do ceu,papai ja me falou disso,está...está...NEVANDO,é,ta nevando,papai falou que um dos guadioes fazia isso,nao me lembro do nome do tal.

olhei pro chao,e tinha um monte de floquinhos juntos,toquei nele,eram gelados,mais eam gostosos de se tocar,era fofo,fiquei brincando igual a uma criançinha,e olha que eu tenho 15 anos,mais pouco me importava,fiquei cordndo e jogando a neve pro alto,cai de costa no chao e fiquei rindo,ate que houvi uma voz meio que risonha.

-gostou?

jack frost pdv

nao acredito que me obrigaram a procurar uma unica alma viva em uma floresta do tamanho da pansa do norte,serio to muito irritado,mais,fazer o que né?

fashback on

eu estava brincando com o jamie e os amigos dele,quando me virei pra acertar na cara de um muleque,o norte estraga minha diverçao,vi aquela aurora boreal,ou seja,tenho que me apressar,me despedi do jamie e fui direto pro polo,mais acho que me atrasei um pouquinho,por que todos ja estava la,ai o coelhao começou a reclamar.

-ate que enfim,achamos que nao viria mais-aquela copia barata de canguru ficou reclamando.

-nao me compare a voce,canguru-provoquei,sei que sou demais.

ora seu...-tem algem que acaba com a minha diverçao.

-NAO BRIGUEM NA MINHA SALA-gritou norte.

-a coisa é seria,o homem da lua vira aqui-explicou a fada.

-com ele pode vir aqui?sabe o tamanho que a lua tem?-ficou retrucando o coelinho da pascoa.

-ele vira aqui na forma humana,ja vimos isso antes,nao é sand?perguntou a fada,o sandi so sorrio,e ficou balançando a cabeça.

-entao,quando é que ele chega?-perguntei.

-ja estou aqui-falou uma voz que fez todo mundo se virar.o homem da lua tinha cabelos cinzas e olhos brancos.

-homem da lua?-perguntou norte.

-sim,sou eu-deu um sorriso-na tenho muito tempo,queria pedir um favor para voces.-ele reviou os olhos e fez uma cara triste.

-claro,qualquer coisa-falou a fada,o sand so concordou,mai era verdade,fariamos qualquer coisa por ele.

-é que eu tive que mandar minha filha lunisa para a terra,eu queria que voces a achassem e cuidassem dela-explicou o homem da lua.

-voce tem uma filha?-perguntou o coelhao.

-mais é claro,sabe onde a deixou?-falou norte.

-so sei que a deixei em alguma parte da floresta-falou ele sorrindo.

-ok,enta...jack,va busca a lunisa.

-o que?-agora fiquei irritado.

-ja vou indo,estou perdendo energia,thau-entao o homem da lua desapareceu.

-entao jack, que esta esperando,va buscar lunisa-provocou o canguru.

-mais eu nem sei como ela é,vai que tenha outra pessoa na floresta-tentei me livrar dessa,palavra chave:tentei.

-hora jack,ninguem seria burro de esta na floresta logo de noite-a fada ja ia me empurrando pra fora-e tambem,lunisa é nova aqui na terra,ela nao ia ficar andando pela floresta,nao é?

ai todos me empurraram pra fora,isso que é amizade bunita.

flashback off

pois é,agora to procurando uma garota,que eu nem sei quem é ou se existe,se pelo menos ela desse um sinal de vida,ai tudo bem,mais nao,o trbalho ta todo pra mim.ate que eu vi uma cabeleira loira caminhado por ai,so com um vestido branco,ela deveria esta com frio,mais esse clima ta deprê,vo da um geito nisso.

fiquei fazendo nevar,parece que ela gostou,ficou rindo e brincando como uma criançinha de cinco anos,ate que ela caio de costas,entao,achei que ja tava bom,fui mais pra perto ela e perguntei

-gostou?-a coitada levou um susto,ela se levantou num pulo,com a ajuda da asa...asa?

-quem é voce?-ela me perguntou.

-prazer,sou jack frost-respondi,ela fez uma cara de pensativa,depois sorrio.

-nao deveria esta com os outros guardioes?-ela me perguntou com um sorriso timido.

-sim,deveria,entao vamo logo-falei.

-o qu...-nem deixei ela terminar de falar,peguei ela e começei a voar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Da Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.