A Vida Não Tão Normal De Amanda escrita por Maria Eduarda


Capítulo 2
Aluno novo


Notas iniciais do capítulo

Aqui está outro cap ... Boa Leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353051/chapter/2

Corri até a sala e vi a Sabrina sentada no meu lugar , a puxei pelo braço e me sentei , ela passou para a carteira da frente , ficamos conversando até que a professora entrou na sala , abri minha bolsa e peguei meu caderno e o meu estojo , a professora começou a escrever , um tempo depois a porta da sala se abriu era a diretora .

   – Professora , temos um aluno novo - a diretora disse com um sorriso .

   –  Que beleza , adoro alunos novos - a professora falou com um sorriso no rosto .

    Nesse instante um garoto moreno de olhos encantadores entrou na sala e sorriu , ele era lindo , deu para perceber que as meninas da sala estavam encantadas com o novo aluno , ele estava vestido com uma camiseta verde com listras brancas , uma jaqueta  um jeans preto , ele andou até a frente da sala .

    – Olá , meu nome é Allan e ... - ele não coseguiu terminar .

    – Você tem namorada ? - uma menina do fundo da sala perguntou .

    – Não tenho - ele respondeu enquanto ia se sentar numa carteira .

    Ele andava fileira por fileira vendo onde seria o melhor lugar para ele sentar , ele parou ao meu lado e se sentou numa carteira que estava atras de mim , não deu para segurar o sorriso , sorri e abaixei a cabeça . A professora continuou a passar lição e eu continuei a escrever , quando terminei me virei para tras .

      – Precisa de algo novato ? - eu perguntei .

      – Não , estou bem - ele sorriu .

   O restante das aulas foi normal , eu ficava olhando para ele e ele ficava olhando para mim , passou um tempo até que finalmente o sinal do recreio tocou . Fui na cantina comprar um lanche para mim e para Luiza , no caminho para a cantina eu vi o Allan , ele estava sentado em um banco olhando fixamente para uma garota . Continuei a andar , comprei dois lanches e fui comer com a Luiza . O restante do recreio também foi normal .

  Tocou o sinal para minha felicidade , as proximas aulas era de ciencias e mitos da historia , corri para a sala junto com a Sabrina , me sentei e fiquei esperando o professor . A aula foi legal , mais eu não conseguia parar de pensar no Allan , a aula terminou e em seguida começou a aula de mitos da história . Tocou o sinal e eu fui embora .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado =D bjos aos leitores