A Vida Não Tão Normal De Amanda escrita por Maria Eduarda


Capítulo 1
Um dia normal


Notas iniciais do capítulo

Esse cap será calmo e sem grandes agitações , só mostrará o dia-a-dia de Amanda na escola e em casa .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353051/chapter/1

Acordei com o meu despertador tocando , era 5h30 da manhã , eu estava super atrasada e minha van estava preste a chegar , peguei meu uniforme e meu sapato e coloquei dentro da bolsa e desci correndo , fui até o portão e fiquei esperando a minha van de pijama , só fiquei esperando uns 3 min , entrei na van rapidamente com a esperança de que ninguém fosse perceber .

– Que roupa é essa ? - a Alana perguntou rindo .

– Eu não tive tempo de me trocar - eu falei abrindo a minha bolsa .

Ela olhou para dentro da minha bolsa e começou a rir , tirei meu sapato de dentro da bolsa e coloquei , agora eu só tinha um problema , colocar o uniforme dentro da van , pedi para Alana chamar a Luiza para me ajudar , ela discretamente foi até onde a Luiza estava sentada e contou , daqui eu conseguia ouvir os risos dela , ela veio de pressa me ajudar .

– Ok , coloca a blusa por cima desse seu pijaminha de ursinho , depois é só você tirar os braços e puxar o pijama - ela sorriu .

Fiz exatamente o que ela falou , deu certo , eu agradeci e fui conversar com a Alana , a minha sorte é que só duas pessoas viram meu pijama de ursinho , encostei a minha cabeça no ombro da Alana e fechei os olhos , do nada senti algo me cutucando , era ela , abri meus olhos e olhei para ela .

– Daqui a pouco a gente chega na escola , você não vai pentear seus cabelos ou chupar uma balinha - ela me perguntou .

– Eu não tenho pente , nem bala - eu falei baixo .

Ela deu meio que um sorriso e abriu a bolsa , para minha sorte ela tinha um pente e uma bala na bolsa , peguei a bala e chupei , me virei e a Alana penteou e fez uma trança no meu cabelo , chegamos na escola era 6h30 , e fui junto com a Luiza pro banheiro , me olhei no espelho , eu estava igual a todos os dias .

– Onde voce guardou seu pijama de ursinho ? - ela perguntou enquanto morria de rir .

– Fala baixo - eu falei baixinho .

Ela saiu do banheiro rindo , eu fui logo atras dela , a Luiza é muito animada (pode se dizer assim) , ficar muito tempo junto com ela , ninguem consegue , já a Alana , ela é mais na dela (mais timida) , uma coisa em comum entre elas é que as duas gostam de musica e não conseguem viver sem . Tocou o sinal de repente .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap foi um pouco curto e sem grandes agitações , mais os proximos serão melhores e mais longos (eu espero). Bjos e até o proximo cap !