Yin Yang escrita por MingMing


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gente, tive que adiar o flashback de Víbora e Garça, mas logo logo ela virá! com vocês um especial de KFP vindo de minha parte! Desfrutem e aproveitem do cap.!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353049/chapter/5

Indo em direção a sala de refeições (N\A: Chega de colocar café, almoço e jantar! inventei um nome pra isso agora! u.u) numa calmaria só, tanto a mestre do estilo tigre quanto o Dragão Guerreiro estavam estranhando o silêncio, então um resolveu cortar esse clima pesado.

- Ér... Tigresa? - falou o panda timidamente

- Sim? - Perguntou Mestre Tigresa se virando para ele, agora estava frente a frente, o que deixava Po ainda mais constrangido!

- Ér... você vai fazer o que hoje?

- Bem, eu não sei e...

- Gente o que vocês estão fazendo aqui andando nessa lentidão e olhando um pro outro e...! Já volto! - Se tocou Macaco só depois de ter atrapalhado, então o mesmo saiu correndo.

- Êêêêêêê Gentileza, por que ele me interrompeu e saiu correndo desse jeito? - perguntou Tigresa a Po, cujo o mesmo deu de ombros, alegando que não sabia de nada

- Voltei! - Falou Macaco

- E eu vim junto! - Exclamou Louva-Deus

- O quê que vocês estão fazendo? - Perguntou Tigresa confusa.

- Po, meu amigão, descreva o que eu estou fazendo!

- Ann, vocês estão... segurando Vela. certo? - Falou Po, sem entender, o que causou muitas gargalhadas de seus amigos do estilo macaco e louva-deus.

- O quê?! Eu não acredito que vocês foram tão palhaços assim! me deem licença! - Disse Tigresa com raiva e muito constrangida, saindo de perto dos amigos bobões que também não paravam de rir!

- O quê? Como assim? - 5 segundos depois - Ah, qual é a de vocês? É só amizade seus palhaços! - Disse Po só agora constrangido, causando mais risos e gargalhadas de seus companheiros.

- Foi mal amigão, não resistimos! HAHAHA! - Disse o pequeno que pulou no ombro do panda.

- É, é, vocês dizem que foi mal, mas quero ver qual de vocês vão se desculpar com ela! hahaha! - Disse Po em tom irônico, fazendo seus dois amigos engolirem à seco o que fizeram.

- Ih já era cara! - Disse Louva-Deus

- Por que voces fizeram isso? A gente estava indo bem.

- Deu pra reparar! - Exclamou Macaco

- é! - Confirmou Louva-Deus

- Do jeito que ela é, é bem capaz de nunca mais querer olhar para minha cara outra vez... - Disse Po em um tom de decepção.

- Relaxa, no mínimo, é bem capaz dela fazer isso aí mesmo que você falou, mas, você não fez nada. - Falou Louva-Deus tentando acalmar o amigo.

- Bom, se você não tentar nunca vai conseguir! - Disse Macaco, tentando levantar a auto-estima de Po

Com essas palavras o panda logo lem

brou das sábias palavras que Mestre Oogway lhe disse em sua meditação.
- Olha, toda essa confusão está me dando fome, e quero almoçar! - Disse Po se retirando e indo ao único lugar que no momento poderia o distrair, a sala de refeições (N\A: Gostei desse nominho que inventei! ^-^)
Po, no momento estava encabulado e envergonhado em dirigir a palavra a sua amiga, na verdade, estava envergonhado demais em vê-la, mas o que o Dragão Guerreiro esqueceu, foi a qual a sua melhor amiga estava lá também. todos que estavam lá inclusive Mestre Shifu reparou no clima tenso que rondava aquele lugar. 
Logo depois do almoço, Tigresa estava indo para o quarto, não sabia o que fazer, mas antes de ir seus passos foram interrompidos por Po cujo o mesmo estava tomando toda a sua corajem que lhe restava, levou a sério o que Mestre Oogway disse, respirou fundo e falou:
- Tigresa você está bem quanto ao que aconteceu hoje?
- Bem não é a palavra... mas não quero que esse clima pesado ronde a gente - disse Tigresa.
- Concordo, mas e então, o que voce vai fazer hoje?
- Não sei, por que a pergunta?
- Que tal a gente passear juntos agora? - perguntou Po com um sorriso na cara
- Agora? - Perguntou constrangida
- Sim, pra conhecer o lugar, as paisagens, e então aceita?
- Claro! quer dizer, sim, por que não? - tentou se conter com o amigo
- Legal!
Ao saírem da hospedaria estavam contentes.
- E então Ti, por que vocês está tão feliz? - Perguntou Po, rindo do apelido que tinha inventado.
- Eu ....
- PO!
- Song! - Gritou o panda deixando Tigresa de lado
- Ér, deixa pra lá! - Murmurou Tigresa para si mesma ouvir
- Como vai o Dragão Guerreiro, novamente salvando a China, né? - Disse Song feliz
- Bem melhor agora, e nã foi apenas eu que salvei a China, a Tigresa também! - Falou Po, dando metade de seus créditos à sua amiga que tomou poucas palavras.
- Oi Song - Disse Tigresa querendo ser passiva
- Oi pra você também. - falou Song de qualquer jeito ignorando ela, então o "Querendo ser passiva" de Tigresa estava em seu fim
- Bem tenho que ir. - Falou Tigresa querendo sair dali o mais rápido o possível, mas foi parada
- Mas agora Tigresa? você mesma disse que não sabia o que fazer por lá. - Disse Po querendo que a amiga ficasse.
- É, mas eu lembrei o que tenho que fazer, arrumar as malas, caso você se esqueceu, amanhã voltaremos para o Vale da Paz. - Disse a mestre com um tom seco e raivoso na voz.
- Pois é, como eu pude ter esquecido? - Disse Po, e Tigresa deu um leve sorriso - Assim não vai ter como a gente passar muito tempos juntos Song! - Por incrível que pareça, o sorriso que estava estampado em sua face sumiu de vista, a mesma continuou andando. - Tigresa você se importaria se a... annn Tigresa? - Po observa em cada lugar para ver se encontrava a mesmte do estilo tigre e nada. mas o que ele não sabia é que Tigresa tinha andado muito rápido (quase correndo), estava angustiada com alguma coisa, queria dar uma chace a Song, mal se conheciam, estava triste por ver seu melhor amigo correndo o risco de sofrer de novo? nem ela podia saber a resposta, só dependia do tempo passar para a verdade se revelar.
 Po e Song estavam conversando sobre os feitos dela depois que tinham se despedido em Vale da Paz, depois os feitos dele depois que não se viram mais. E em menos de minutos apareceram juntos dois sumidos, Víbora e Garça.
- Onde vocês estavam? - Perguntou Po.
- Por aqui por perto. - Respondeu Garça
- As vezes é bom meditar num lugar diferente! - Disse Víbora se retirando feliz e tranquila. - Ah, Oi Song!
- Oizinho!
- Olá Song! - Também cumprimentou Garça.
- Me conta tudo depois! - Sussurou Po para Garça
- Pode deixar - respondeu o mesmo em sussurro também e saindo de perto.
Antes de Víbora entrar (N\A: Antes de tudo quero que saibam que todos eles estão perto da hospedaria, mais ou menos uns 5 metros de distancia!!!), foi surpreendida por Macaco gritando feito louco da vida... e Louva-Deus morendo de vergonha!
- PROBLEMAS, PROBLEMAS, PROBLEMAS! VENHAM LOGOS TODOS VOCÊS O MESTRE SHIFU ESTÁ LOUCO QUERENDO FALAR CONOSCO VENHAM LOGO!
- Ann, não liguem para ele, apenas façam o que ele disse! - Falou Louva-Deus que pulou num dos ombros de Po.
Todos incluíndo Song estavam correndo para o hall que lá havia, já estava Tigresa de pé esperando por eles, Po olhou direto em seus olhos, a mesma o olhou com preocupação, que fez o panda olhar para Mestre Shifu, que estava com os nervos à flor da pele com uma carta em uma das mãos.
- E então mestre, o que diz a carta? - Perguntou Garça
- O que eu mais temia! - Disse mestre Shifu a seu pupilo
- Co-como assim Mestre? - Perguntou Po
- Uma antiga profecia...

FLASHBAK MODE: ON (Shifu narrando)

Há anos atrás a China era governada por dois reinos: O Reino do Norte, e o Reino do Sul, cada um tinha seu nome, em toda a província, o reino do norte eram conhecidos como o Reino de Jade, e o Reino do Sul como Topázio Imperial.
Os herdeiros do trono do Reino de Jade, eram decendentes de dragões, e que um dia, seria herdada ao futuro Dragão Guerreiro - No caso eu? (Po interronpeu a história para perguntar açgo que podia perguntar depois) = sim, você (disse Shifu com cara de reprovação) - legal! (falou Po feliz!) = Me deixa continuar com a história? (disse Shifu se irritando com seu aluno) - Pode sim! (respondeu Po muito feliz).
Continuando, o herdeiro de Jade seria o futuro Dragão Guerreiro enquanto o Topázio Imperial seria herdado o trono para uma guerreira, em especial, a mais forte de toda a China.
E, a herdeira de Topázio Imperial seria a única filha da família, eram todos tigres-do-sul. (Nessa hora dispertou ainda mais o interesse de Tigresa).
Mas o que não sabia era que por trás de tudo isso existia, um grupo revoltoso, o clã dos Pavões e o clã das corujas, que juntos forjaram um plano maligno.
Por incrível conhecidencia ambos os herdeiros nasceram na mesma época, sendo que o herdeiro de Jade seria mais velho por apenas 3 dias, era a época perfeita para atacarem, mas não foi feito assim, naquele dia tinham feito uma aliança, seus filhor não poderiam sofrer um arranhão sequer, e tropas de ambos os lados se ajuntariam para lutar lado a lado. Então 1 ano depois o rei Zhang Chao (Fictício!) de Jade, se reuniu com o rei Yang Quo (Fictício!) de Topázio para marcarem um dia para os futuros herdeiros se conhecerem e então assim se foi. Mas um dia antes de tal acontecimento, algo apavoroso aconteceu: o que se intitulava líder do clã pavão resolveu atacar o Reino de Jade, que na época, o rei resolvel levar seu filho a morar num lugar humilde, para que a cegueira do poder não podesse o afetar, nesse dia o rei Zang Chao ficou muito abalado, pois perdera sua esposa e seu filho tinha desaparecido.
Enquanto Jade sofria esses ataques, Topázio nada podia fazer, pois também estava sendo atacada mas dessa vez pelo clã Coruja, nesse dia algo terrível aconteceu, o rei Yang Quo perdeu sua única filha, ou ao menos pensava, pois viu sua filha sendo jogada pelo rio e sendo levada pelas correntezas.
Também dizia na profecia que os herdeiros do trono se encontrariam sem saber quem eram e o que seriam. E ainda hoje não sabem quem foram.

FLASHBACK MODE: OFF

- Quer dizer que eles ainda estão vivo? - Perguntou Víbora
- Sim, o herdeiro do norte está bem aqui. - Disse apontando para Po
- CARA ISSO É SHOW DE BOLA! ALÉM DE SER DRAGÃO GUERREIRO EU VOU REINAR EM TODA A CHINA?! - Disse Po completamente empolgado.
- Parte dele, é você e ela. - Respondeu Shifu
- Desculpe, mas e qual seria os nomes deles? - Perguntava Song
- A menina se chama Kumiko, ele, Kong Yuan.
- Meu nome é Kong Yuan?! DEMAIS! - se empolgou Po
- Sendo seu nome Kong Yuan ou não, vou continuar te chamando de Po! - Falou Tigresa, todos assentiram rindo.
- Mas então por que está tão nervoso assim? - Perguntou Macaco
- Porque não me deixaram terminar de falar a profecia! Não é do passado que estou nervoso, mas sim do futuro! - Disse Shifu e por fim terminando de falar - Depois de se encontrarem, seram amigos, melhores amigos, e então se juntariam para lutar novamente lado a lado para lutarem contra a líder do clã Coruja, Mei Lian.
- E quem poderia ser essa tal princesa então? - Interrogou Garça
- Ainda não sabemos, mas é realmente muito amiga sua Po, tome cuidado e preste atenção porque mais perto do que se imagina Mei Lian se levantará tentando impedir a profecia. - Falou Shifu com seriedade.
- Sim senhor, estarei cauteloso - Respondeu Sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que vocês acharam? muito drama? ficaram com água na boca, com sede de mais capi's.? kkkkk! to zoando, espero muito que gostem, bjão até mais! by: Mimim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yin Yang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.