Yin Yang escrita por MingMing


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353049/chapter/6

Depois de escutarem tal profecia, ficaram refletindo sobre ela.
Quem poderia ser? Onde poderia estar? O que estaria fazendo? Tinham tantas perguntas a fazer, e sem nenhuma suspeitas... Mudaria a vida de quem estivesse escrito e inscrito naquela carta cujo era apenas um resumo do pergaminho, Isso com certeza. Apenas tinham certeza disso.
- Alunos, quero que saibam que esse é o último dia que passaremos aqui em Gomen, por favor, vão às suas habitações para guardarem seus pertences, ainda hoje iremos partir rumo ao Vale da Paz!
- Sim mestre! - Disseram todos os guerreiros saindo de lá em direção aos seus quartos.
----------------
- Conta tudo! O que está passando com você?
- Como assim Víbora? - Perguntou Tigresa.
- Você está diferente! Desde que chegamos a Gomen você age diferente.
- Como? com você e os outros 3 eu fico agindo normalmente.
- Mas e quanto ao Po? - Aquelas palavras calaram a felina, deixando a réptil com um sorriso enorme no rosto!
- Por que você me olha desse jeito? - Perguntou Tigresa assustada.
- Eu estou boba, muito muito boba!
- Com o quê?! - Pela primeira vez a felina demostrava ansiedade.
- Você... Gosta... dele!
- O QUÊ?! - Tigresa perguntou perplexa.
- Você Tigresa, gosta do Po! - Exclamou Víbora feliz da vida.
- Co-como você chegou nessa conclusão?
- Você fica com ele direto, não dá atenção a mais ninguém e eu vejo que você fica feliz ao lado dele! - Explicou a réptil de um jeito doce e delicado.
- Ma-mas e-eu nunca senti isso antes, sei lá como vou saber se gosto dele?
- Você simplesmente saberá! Amiga, gostar de alguém é normal! - Falou Víbora a sua amiga, a deixando se levar em pensamentos, tudo estava tão confuso para ela, uma mistura de novos sentimentos, para Tigresa aquilo tudo era muito novo. - E além do mais formam um belo casal! - Falou Víbora deixando Tigresa encabulada.
- ... Olha, eu tenho que pensar quanto a isso. É tudo muito novo.
- Entendo amiga, e olha, ficará tudo isso só entre a gente! - Sussurrou a amiga do estilo serpente, a felina sorriu e assentiu.
---------------
- Conta tudo!
- Annn, contar o quê Macaco, Louva-Deus, Garça?
- O que aconteceu com a Tigresa e você ontem! - Falou Garça
- É! Pode desembuchar! - Exclamou Louva-Deus
- Fala, se não contaremos! - Ameaçou Macaco
- Contaram o quê? - Apavorou-se Po.
- Aquilo!
- Tá eu conto! - Falou Po.
Depois de Po contar tudo o que rolou (N\A: Capítulos 1 e 2, eu acho), os garotos ficaram boquiabertos.
- Ela nunca fez isso com ninguém. Você nunca fez isso com ninguém! - Falou Macaco. Os outros 2 furiosos assentiram. depois de segundos, fizeram uma cara de malícia.
- Po, se eu te fazer uma pergunta você responde com sinceridade? - Perguntou Garça.
- Bom, claro por que não?
- Você gosta da Tigresa?
------------------------
- Onde ela está? Onde ela vive e com quem?! - Falou uma voz feminina velha e rouca
- Como irei saber? - Perguntou um ancião
- Você sabe! É um vidente, certo?
- Sim.
- Fale-me agora onde está a herdeira de Topázio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curtinho né? eu senti isso! mas minha irmã não para de pedir o pc emprestado pra usar. o que posso fazer? :/
Gente postarei minhas fics de três em três dias, sabe como é, né? Pra manter o suspense! ;D gente até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yin Yang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.