Gotas De Vida. escrita por Agridoce


Capítulo 14
Capítulo 14 - Viva.


Notas iniciais do capítulo

Meninas, eu entendo que a história ficou pequena, porém, acredito que o conteúdo ficou melhor do que muitas outras que tem mais de 50 capítulos. Se for do desejo de vocês... Vai ter uma 3 temporada. Obrigada por tudo. Beijos!
Comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353026/chapter/14

O momento já não era mais tão esperado.

Na realidade, creio que não senti mais nada quando James foi até minha casa e me avisou que estava na hora, ele me levou até a sala de Pheyde.

De lá, seguimos em direção a um túnel totalmente branco e com algumas esferas em formação.

"São espíritos se formando." - James me explicou.

Continuando meu caminho, entrei com Pheyde e James em uma espécie de câmera secreta - muito secreta, precisei passar antes por outras três portas.

James estava na minha frente e segurava em minhas mãos.

Seu sorriso era de felicidade, porém, seu olhar era preocupado.

- É aqui onde tudo se inicia ou termina, Bella. Depende do seu ponto de vista.

Pheyde conectava um brilhante e reluzente fio de energia na esfera em que ele sempre tinha junto ao peito quando enviou para nós dois.

- Bella, se você estiver pronta... - Ele não finalizou a frase e não foi preciso.

E James:

- Olhe, como não foi preciso levar você até a sessão de esquecimento... Será um pouco estranho quando estiver dentro de um corpo humano novamente, mas Bella, lembre-se: Respire fundo e deixe todo o trabalho com os médicos humanos - eles vão entender o assunto, principalmente seu novo membro familiar.

Eu sabia que ele falava de Carlisle.

Envolvi os braços em torno do espírito tranquilo e quente de James - logo, Pheyde se juntou a nós.

"Isso não é um adeus, Bella. 

É apenas um... Até logo!"

O mais estranho de tudo é que eu sentia firmeza nas palavras de James e eu sabia que ele jamais iria me deixar - material ou espiritual.

Pheyde segurou em minha mão enquanto eu era guiada em direção a esfera, antes pequena, e agora grandiosa.

Olhando dentro da esfera, era tudo vermelho e parecido com um lago.

Eu sentia o frescor da água contida na esfera e isso foi o suficiente para me acalmar, mesmo que por pouco tempo.

- Até mais, Bella! - Pheyde enviou para meus pensamentos enquanto uma piada sobre humanos pairava em nosso clima.

Primeiro um pé e logo depois os dois.

Antes de ser sugada pela esfera, lembro que sorri e disse palavras de algum iniciante na amizade - afinal, jamais tive amigos assim.

/

The day we met

Frozen, I held my breath

Right from the start

I knew that I found a home for my heart

Um amontoado de vozes e sentimentos me cercavam, porém, eu não tinha medo.

Eu as conhecia - todas elas.

Lembro do que James me disse e caio em gargalhada.

Uma gargalhada iniciante e talvez estranha para minha audição já não tão bem acostumada.

Por um momento em silêncio, escutei a voz de Alice:

- Vamos lá, Rose! Falta pouco.

Eu sabia que se tratava de meu nascimento.

Eu sabia que em menos de meia hora eu estaria nos braços gelados de algum vampiro - e implorava para ser de Edward.

Eu sentia a sua presença mas não escutava sua voz.

Talvez ele estivesse no outro lado do quarto, ou até mesmo, em um cômodo separado.

One step closer

Eu sentia o corpo de minha nova mãe, no caso Rosalie, fazer o máximo de forças para me expulsar.

Eu não era uma ameaça para seu corpo ou algo parecido, mas ele sabia que estava na hora de minha partida.

Talvez, não sei o motivo, a gravidez não demorou o tempo de uma gestação normal... Mas estava na hora.

Como eu sabia de tais coisas ? Eu também não tinha a menor ideia.

I have died every day waiting for you

Darling, don't be afraid

I have loved you for a thousand years

I'll love you for a thousand more

Fechando meus olhos, humano ou espírita, um cheiro estranho invadiu meu corpo.

Logo senti o cheiro da lavanda do hospital.

Abrindo os olhos não me encontrei no local vermelho e com água, e sim no quarto onde o conheci.

Onde conheci o meu Edward - o motivo que eu estou lutando no momento para voltar ao corpo terrestre novamente.

Uma nova sensação, dessa vez, de vozes conhecidas porém não reais tornou-se o centro de minha atenção:

"– Você não tem certeza ainda, Edward, não crie falsas esperanças.

Edward.

Esse nome tão incomum para os jovens de minha escola mas ao mesmo tempo tão normal, quase conhecido, para meus ouvidos.

– Carlisle, eu preciso, de verdade, saber se ela vai ficar bem ou não."

Senti meus lábios se transformarem até virarem um sorriso, ou meio.

Eu não sabia o rosto que eu formava agora, por isso, tentei me imaginar o menos parecido possível com uma criança recém-nascida.

"Um segundo homem, e mais belo ao meu ponto de vista, fixou seus olhos parecidos à topázio líquido dourado em meu frágil, e com algumas marcas escuras, corpo."

Meu primeiro olhar para Edward - e o mais significante de todos.

O dia em que eu conheci o homem pelo qual eu lutaria até o fim de minhas forças.

A primeira sensação, talvez a mais normal no momento:

"Eu me senti intimidada."

I will be brave

I will not let anything take away

What's standing in front of me

Every breath

As vozes fora do lugar vermelho em que eu estava, aumentaram e uma forte luz branca invadiu meu campo de visão.

Mas eu sentia meu corpo ainda ligado ao corpo de Rose.

Eu sentia o desejo de cravar meus dentes, mesmo sem qualquer na boca, em algum lugar fofo e com o mesmo cheiro do corpo de Rose - sangue era o que eu desejava.

E eu sabia que os Cullen's tinham isso para mim.

E eu desejava mais do que tudo estar ao lado deles, e ser alimentada por Edward.

Uma nova sensação - dessa vez, o barulho da cachoeira acalmou meu corpo.

Eu sabia onde eu estava.

Eu sabia que era o lugar em que deu início a história e a razão de minha vida.

"A minha frente um oceano esverdeado.

A cor mais pura e só menos sensível do que a cor dos olhos de Edward."

A sensação de flutuar com o vento envolto em meu corpo voltou.

Mas dessa vez, uma forte vontade de chorar.

Talvez pelo desejo de voltar no tempo e jamais ter deixado Edward ir encontrar Jane.

Não estou dizendo que me arrependo de ter dado minha vida em troca da sua - isso jamais.

Não existiria razão para viver sem ele ao meu lado - e sei que seria fraca demais para suportar.

Mas eu agradecia, a todos os Arcanjos, em especial aquele que deu o voto de confiança em minha escolha.

Eu tinha uma nova chance em minhas mãos e eu sabia que não iria deixar nada me separar de Edward.

And all along I believed I would find you

Time has brought your heart to me

I have loved you for a thousand years

I'll love you for a thousand more

Senti duas mãos seguras segurando em minhas novas pernas - gordas e da cor branca com manchas.

Eu sentia as lágrimas em meus olhos se formarem e meus lábios se abrirem.

Eu sabia que era por emoção, mas as pessoas ao redor imaginavam que era apenas por meu nascimento - como todos os outros recém-nascidos.

Mas era emoção.

Emoção por saber que eu o teria de volta. 

Emoção por saber que finalmente, eu teria uma família de verdade.

Emoção por escutar a voz de Edward sussurrar em meu ouvido enquanto me abraçava com seu corpo gelado, porém, de quase mesma temperatura que o meu.

"Eu sabia que você iria voltar para mim, meu amor."

Ele sabia que eu iria conseguir dar um jeito de voltar para seus braços.

Ele sabia que eu necessitava de qualquer sensação de seu corpo, mesmo não existente, para respirar.

E ele sabia, principalmente, que nosso amor iria durar por mil anos - ou mais.

Sentindo seus braços em torno de mim com mais intensidade, e vários outros olhares conhecidos e amorosos ao nosso redor, eu sentia que estava em casa.

Finalmente, estava em meu lar - dentro dos olhos, e coração, de Edward.

De seus lábios, as novas palavras mais existentes em meu pensamento desde então:

"Minha doce e linda Bella."

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotas De Vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.