Gotas De Vida. escrita por Agridoce


Capítulo 13
Capítulo 13 - A minha espera.


Notas iniciais do capítulo

#PRAYFORBOSTON Beijos!
Comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353026/chapter/13

Meu coração, mesmo que morto, acelerava a cada demora.

Eu tinha o sorriso mais brilhante em meu rosto desde o momento em que James apareceu em minha casa e disse que estava na hora de minha última viagem a Terra.

Eu estava em uma sala diferente, jamais tinha entrado no local, a parede atrás de mim era voltada a outros planetas do sistema solar e a minha frente a enorme Terra - meu fôlego se foi todo quando a vi pela primeira vez na sala.

O clima era leve e os Arcanjos estavam tranquilos - tirando o Arcanjo Haniel, que apertava minha mão direita com força de momento em momento.

A minha esquerda, encontravam-se os Arcanjos Miguel, Camael, Raphael, Uriel, Metatron - o último Arcanjo, reunia em ambas as mãos o esplendor das 7 estrelas.

Ele que iria guiar todos, inclusive eu, em direção a Terra.

A minha direita, encontravam-se os Arcanjos Haniel - que não soltou minha mão um instante qualquer desde que me encontrou no corredor a caminho da sala. Gabriel, Raziel, Auriel. 

Eu sabia que não deveria sentir medo, mas eu sentia.

Talvez por saber que eu iria ter uma nova vida e mesmo assim, diferente de outras reencarnações, eu iria me lembrar de tudo.

"É para o bem de Edward, Bella!" 

A voz de James me tocou mesmo com seu espírito do outro lado da sala.

Ele e Pheyde estavam conectados enquanto o último, Pheyde no caso, tinha toda a sua atenção voltada a um pequeno painel de energia solar em suas mãos.

- Tente relaxar o máximo possível, criança. - Haniel ao meu lado, se pronunciou. 

Eu nada disse, apenas mantive meu olhar certeiro em um ponto fixo no espaço.

Um enorme meteorito passava a frente da tela transparente que servia como janela para meus olhos.

- Gosta da vista ? - Metatron me mandou por pensamentos várias outras belas imagens que ele já tinha apreciado no mesmo lugar em que eu estava.

Um sorriso mental foi o suficiente para ele se acalmar com minha presença.

Eu sabia que ele não concordava com o que eu estava fazendo.

E sabia também, que por ele eu não voltava para a Terra - ou melhor, voltava sem lembrar de nada.

- Você sabe o que eu e todos os irmãos pensamos, Bella. Mas se você deseja teimar assim como Haniel, tudo bem. - Sua voz tinha um misto de preocupação e felicidade - talvez por perceber a alegria ingênua que eu sentia por estar observando cada mero detalhe de uma pequena estrela, porém, a mais brilhante. 

A minha frente, James impediu todo o meu campo de visão e logo pronunciou: 

- Vocês já podem ir.

Metatron clamou palavras em uma língua estranha para mim até a presença de James e Pheyde não ser mais sentida.

O esplendor das 7 estrelas em suas mãos expandiu-se e voltou o formato original em questões mínimas e logo após, expandiu-se novamente - dessa vez para me levar a um lugar conhecido.

A mansão que um tempo atrás tirava meu fôlego, já era familiar e mesmo assim, assustadora.

Uma breve gargalhada escapou de meus lábios quando a lembrança do nervosismo que senti por saber que iria conhecer Renée voltou.

Oito Arcanjos, tirando Haniel que ainda segurava minha mão, estavam em frente as janelas da mansão Cullen.

Por ser transparente, era visível tudo que acontecia no interior.

Respire fundo, Bella!

Seguindo meu próprio conselho, respirei mentalmente e a passos curtos e leves subi degrau por degrau.

Aproximando mais meu rosto da janela, observei Alice sentada em um sofá de cor escura e Jasper ao seu lado. 

A TV desligada, porém, a árvore na metade da sala ainda cantava.

E seu canto aumentou com a nossa presença.

Não sentia qualquer sinal de Renée e Carlisle.

Emmett e Rose desciam as escadas, degrau por degrau quando um forte impacto foi ouvido.

Emmett caiu ao lado dos pés de Rose.

Na velocidade super rápida dos vampiros, Jasper e Alice estavam ao lado do casal.

Edward!

Algo fez todos os meus instintos apitarem em uma única direção: A porta lateral da casa.

Eu desejava ir até Edward - porque não podia suportar tanta saudade.

E sugada por meus desejos, corri em direção a porta lateral.

Meu braço foi capturado antes de chegar ao meu destino.

Virando na direção do predador, encontrei Gabriel com o olhar temeroso.

"Bella, não faça isso!"

Eu não sentia forças o suficiente para formar qualquer protesto, por isso, balbuciei súplicas já conhecidas:

- Mas eu... Eu... Eu preciso ver Edward!

Uma forte vibração em torno de meu espírito quase me fez perder as chances de ver novamente o local ao meu redor.

Era dele... Isso que eu sentia estava vindo de Gabriel.

- Pare! - Eu ordenei. 

Ainda em dúvida, Gabriel soltou meu braço.

- Venha, Bella... Algo importante está para acontecer. 

Eu não pensei em nada enquanto o seguia para a porta principal.

Eu não ousei desviar o olhar para lado algum.

Eu o seguia como um soldado segue em direção a batalha.

Gabriel parou de caminhar e eu fiz o mesmo, ficando entre Gabriel e Miguel.

Eu não contive todo o sofrimento que senti quando vi, pela primeira vez, Edward.

Ele estava péssimo... Na verdade, o pior de tudo foi sentir as más vibrações dele.

Ele parecia não beber sangue á meses, ou anos, e seu rosto era repleto de pequenas manchas roxas por toda a extensão até encontrar seu pescoço.

Eu não sabia se ele estava envolvido em uma briga ou algo do tipo.

Alice estava ao seu lado, segurando em sua mão, enquanto a outra afagava o caído ombro de Jasper.

Os Arcanjos não paravam de falar em minha cabeça e todos eles me confundiam.

- Calados! - Gabriel ordenou e todos se silenciaram. 

Eu precisa de concentração para escutar todas as palavras de Emmett - por ser de uma dimensão diferente, eu escutava em outra frequência.

Eu tentava o máximo possível escutar mas a frequência estava péssima.

Algo em meu pescoço vibrou.

Procurando pelo causador, encontrei as duas pedras que ganhei de Rena - que Bee tinha posto em um colar dourado para mim.

As duas pedras pareciam querer se unir, e foi isso que eu fiz.

Segurei as duas juntas e logo um forte estrondo foi ouvido. 

Olhando ao redor, não notei qualquer movimento estranho dos Arcanjos.

Talvez, o efeito só possa ser ouvido por mim.

Eu não entendia e nem dava importância para isso no momento.

"Rose... Sangue,por favor."

A voz de Emmett era mais conhecida agora e rapidamente ele foi calado por um liquido vermelho em sua garganta.

- Conte-nos, Emm. - Ouvir a voz de Alice foi o suficiente para trazer o sorriso de volta em meu rosto. 

"Eu... Bella vai voltar!"

Ah claro... Como sempre, Emmett sempre indo direto ao ponto.

Todos os olhares se encontraram. 

Menos o de Edward - que tinha seu olhar perdido na árvore de sua casa.

"E isso não é tudo."

O olhar de Edward rapidamente foi de encontro ao Emmett sentado no degrau da escada.

- O que, Emm ? - Por não desejar esperar, Edward gritou implorando: - O que tem a minha Bella ?

"Rose tem um pequeno ser em formação dentro de si... E Bella vai ser a criança."

As presas que eram a base do sorriso de cada um transformou as lágrimas salpicadas de meu espírito em um novo sorriso revigorado.

Eu sentia o espírito de Edward tornar-se jovem novamente.

Na verdade, ele estava acordando de um longo e dolorido inverno - ou talvez seja o meu espírito.

Uma nova sensação girava em torno de mim.

Olhando ao redor, senti todos os olhares cristais sobre meu espírito.

A hora de voltar chegou!

- Não... - Eu implorava a cada um por pensamento.

Eu não queria deixar Edward ou qualquer um dos Cullen's.

Na verdade, eu queria mergulhar no sorriso deles para sempre - e não me importava de morrer afogada, mesmo que Jacob me salvasse depois, seria maravilhoso saber que me perdi em um mar de sensações puras.

Mas nem tudo na vida, espiritual ou material, é como nós queremos.

Antes de mergulhar no clarão tranquilizante do esplendor das 7 estrelas de Metatron, escutei em um último sopro de vida terrestre a voz de Edward sussurrar:

"Eu sabia que você iria voltar para mim... Estou te esperando, Bella.

Por mil anos."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotas De Vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.