Mentira Que Virou Amor escrita por WolfStar


Capítulo 4
Quatro.


Notas iniciais do capítulo

Eu peço desculpa girls peal demora em postar mais é q to com 4 projetos e 3 fics em andamento. Então me atrapalho, mais aqui está o cap. e espero q gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353019/chapter/4

Scarlet Narrando:

Haviam se passado duas semanas desde que Katerina havia se infiltrado na mansão Salvatore, estava cada vez mais próxima de Damon Salvatore. Um cara muito gostoso, olhos azuis, pele bem branca, boca vermelhinha, o playboyzinho da cidade. Mais ela parece estar  muito distraída com o Salvatore pra se importar com as conseqüências do que vai lhe acontecer se falhar, então, eu recebi ordens de lembrá-la e usarei Damon para isso.(N/A: então o que essa vadia vai fazer hein? Continuem lendo pra saber.)

Katherine Narrando:

Estava falando com Caroline há alguns dias atrás e descobri que a tia dela tem uma floricultura. Recebi então um convite para trabalhar lá com ela e a tia, aceitei na hora, pois adoro plantas e começamos a trabalhar juntas, nos divertíamos muito. Fazia três dias que eu estava trabalhando na floricultura e na noite do quarto dia quando cheguei a mansão dos Salvatore me assustei por achar um carro de policia parado na frente da grande mansão. Engasguei e sai correndo em direção a casa e quando cheguei a sala, encontrei o delegado Saltzman na sala com Giuseppe e o Doutor Gilbert.

-Que aconteceu?

-Damon. Alguém o atacou. -falou Stefan e pela primeira vez notei sua presença. Lágrimas me vieram aos olhos e disparei para o quarto de Damon. Ao abrir a porta, me deparei com uma cena que me partiu o coração, Damon estava deitado na cama cheio de hematomas pelo corpo, com as roupas meio rasgadas e sujas de barro. Havia também o sangue, o que me apavorou, seus olhos que estavam sem brilho pareceram irradiar luz depois que ele me viu, ele apenas teve forças pra murmurar meu nome:

-Katherine. - isso me fez derramar todas às lagrimas que havia contido quando soubera da noticia por Stefan. Corri ate ele, me ajoelhei ao seu lado, tirei seu cabelo do rosto muito machucado e disse:

-Damon que aconteceu?

-Não sei. - pausa. - Num minuto estava abrindo o carro e no outro estava numa sala vazia, sentado numa cadeira e amarrado. Porque está chorando? Vou ficar bem.

Mais ele não sabia que eu estava chorando por estar sentindo todo o peso da culpa. A culpa era minha, eu sempre me aproximava demais e o resultado acabava em morte.

-Vo-ocê precisa de um ba-anho.- murmurei gaguejando um pouco. Com dificuldade o coloquei sentado na cama e passei seu braço ao redor de meu ombro. Lentamente e com muito esforço, consegui coloca-lo sentado no banheiro. Enchi a banheira com agua morna e alguns sais e comecei a despi-lo delicadamente. Em seguida o levei para a banheira, coloquei-o sentado e pegando uma esponja, pus-me a limpar todos os seus ferimentos. A raiva ardia dentro de mim, raiva da maldita máfia, de Scarlet, pois eu tinha certeza de que isso fora mandado por ela, ela iria me pagar. Damon agora fazia pequenas piadinhas, sorria de leve e jogava um pouco de agua em mim.

-Katherine?

-Sim Damon? –perguntei me aproximando mais dele, o suficiente pra quase me esquecer de que ele estava machucado e que era tudo minha culpa. Ele apenas colocou sua mão direita em minha nuca e me puxou para o melhor beijo de minha vida, acabei indo para dentro da banheira no colo dele (N/A: Sortuda! Nem queiram saber o que eu faria se estivesse lá ~mentepevertidamodeon~). Deus do céu, que homem é esse? Suas mãos fortes acariciavam todas as partes do meu corpo que conseguia tocar, enquanto lutávamos pra ter o controle de um beijo selvagem, sensual e delicioso. Nossos corpos estavam tão colados que eu não sabia se poderíamos nos desgrudar um dia e então... Damon soltou um leve gemido de dor quando lhe dei uma mordidinha no lábio inferior. Então me lembrei do estado em que ele se encontrava e me afastei rapidamente, ele fez uma careta:

~trilha sonora: Far Away~

-Foi ruim assim?- contornei os belos traços de seu rosto com minha mão direita e disse:

-Claro que não. Foi bom ate demais, é só que você está todo machucado.

-Isso muda alguma coisa?-perguntou brincando.

-Sim. Muda tudo. –murmurei seria, ainda assim ele ouviu. –Só quero te ver bem. Não acho bom fazermos isso quando você pare ter sido torturado. - isso o fez baixar os olhos, me arrependi instantaneamente. - Damon...

-Posso pedir uma coisa?- perguntou e eu fiz sinal positivo. - Não fala nada agora, só me beija.

Foi um pedido que não pude e nem quis negar. A coisa estava realmente ficando séria, eu acho que estava me apaixonando por Damon Salvatore. Algum tempo depois, saímos da banheira, ele ainda se apoiava pesadamente em mim. Mais eu estava acostumada, já havia arrastado Klaus quando ele esteve desacordado e precisávamos fugir, por mais de um quilometro. O sequei com a toalha branca e fiz alguns curativos, depois com muito cuidado vesti nele uma blusa branca velha e folgada e uma calça de moletom cinza. Me troquei também e deitamos. Logo Stefan apareceu com uma sopa e suco para Damon e depois disso fomos dormir. Aquela vagabunda da Scarlet queria me atingir? Que arcasse com as consequências.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não foi dessa vez q rolou o hot Datherine. Sim, eu estou tentando enlouquecer todo mundo. Mais o que acharam? Mereço reviews?Recomendações?

Bjss Sabor de Morango Amores,

Kath.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mentira Que Virou Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.