Mentira Que Virou Amor escrita por WolfStar


Capítulo 3
Três.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353019/chapter/3

Katherine Narrando:

Havia se passado uma semana desde que Damon me “achara” no meio da estrada, uma semana que estou na mansão da família Salvatore. Tempo suficiente pra aprender como a casa funciona e localizar o cofre e o lugar onde ele guarda coisas relacionadas ao banco. Nesse tempo fiquei muito amiga de Caroline e Damon comprou briga com o irmão porque o viu me beijar, na verdade o beijo só não rolou direito por causa de Damon. Bem, depois disso pedi desculpas a Damon. Eu realmente me senti culpada e minha cabeça dizia que eu estava me envolvendo demais, não dei atenção e acabei fazendo as pazes com Damon. Mais nesse exato momento estou com Caroline no sofá de sua casa vendo filmes românticos.

-Então Katherine, o que tá rolando entre você e Damon?-perguntou a Barbie 2, Rebekah é minha Barbie 1.

-Nad... tá bem. Nós nos beijamos e ontem eu e Stefan quase nos beijamos e Damon ficou furioso. -falei e ela riu

-Damon é possesivo. Ele parece gostar muito de você. - ela fez uma pausa- Então, qual beija melhor?

-Damon. -falei ficando vermelha e bebendo um pouco da coca.

-Awwwwwwwwwwn, que fofo. Parece estar apaixonada por ele. -falou ela e eu engasguei com a Coca-Cola.

-QuÊ?!?EU NÃO ESTOU APAIXONADA POR ELE. - ela tapou os ouvidos e quando viu que eu não ia recomeçar a berrar disse:

-Negar é um dos sinais. E negar gritando é pior ainda. -falou ela rindo. - pode contar tudo pra mim. - disse ela segurando minhas mãos e me olhando profundamente nos olhos.- Somos  amigas certo?

-Claro Caroline. Claro que sim, mais eu não estou apaixonada por ele. -falei meio rápido demais e ela riu de novo.

-Negar rapidamente é mais um sinal. - lhe dei um tapa de leve na coxa.

-Para com isso. Vamos ver essa coisa horrorosa aí. - dessa vez ela me deu um tapa, cara doeu.

-Footlose é épico.

-Você é louca. -ao terminarmos de ver o filme, me despedi da Barbie 2 e fui caminhando ate a casa que os Mikaelson haviam comprado. Entrei e fui logo desabando no colo de Klaus mesmo,que estava no sofá, vendo Velozes e Furiosos.

-Que foi?-perguntou ele tirando o cabelo de meu rosto e me olhando nos olhos.

-Mal começamos e está difícil fingir. Sabe que eu não sou boa atriz. - ele pausou o filme

-Eu sei também que você é a que mais consegue dinheiro nos golpes pra aqueles filhos da mãe. –ele mexeu mais um pouquinho no meu cabelo. –Vai ficar tudo bem. Só não podemos falhar de jeito nenhum ou então se sabe lá quando vamos ter a chance de sair dessa vida de novo.

-Cadê a Barbie?-perguntei o clima sempre ficava meio tenso quando ficamos sozinhos. Talvez pelo fato de já termos ido pra cama algumas vezes.

-Deve tá vindo aí. -falou ele me encarando e aproximando mais o rosto do meu, nesse momento Rebekah apareceu na sala.

-Atrapalho?

-Sim. -falou Klaus mal-humorado.

-Não. -falei me levantando. - Vim aqui pra gente traçar o melhor plano.

Começamos a debater qual era o melhor plano e decidimos que Klaus ficaria encarregado de descobrir a senha do cartão e tanto ele como Rebekah deviam se aproximar de Caroline e Tyler. Eu continuaria a fingir que não os conhecia e esperaríamos um mês ate darmos o golpe. Quando terminamos de decidir tudo, o celular que Damon havia me dado, apitou indicando que havia chegado uma mensagem.

De:@Damon_S

Para:@Pierce_Kath

Vem me encontrar aqui no Grill.

-Gente tenho que ir. -falei sorrindo e Klaus fechou a cara ainda mais. -Beijos sabor de morango.

-Tchau amiga. -falou a Barbie 1,fui ate o Grill e o encontrei bebendo whisky. Tirei o copo de sua mão.

-Fala sério. Bebendo whisky em plenas cinco horas da tarde?-falei colocando o copo sobre o balcão.

-Oi pra você também. -falou sorrindo de canto.

-Oi Damon. Sabe que não devia beber a essa hora não é?- ele assentiu

-Você demorou um pouquinho. Vamos?

-Onde?-perguntei confusa, havia acabado de chegar.

-Pra um lugar aí. -falou ele e fomos. Ele dirigia meio bêbado mais mesmo assim conseguimos chegar a um grande penhasco que dava vista pra toda Mystic Falls. Havia um velho banco feito de mármore ali, embaixo de uma arvore.

-Que lindo Damon.

-Que bom que gostou. - nos sentamos no banco- Eu nunca trouxe ninguém aqui. Essa é a primeira vez, esse sempre foi o meu lugar favorito na cidade.

-Dá pra entender por que. -falei contemplando o sol que se punha lentamente e tingia tudo de dourado, rosa e vermelho enquanto a Lua subia lentamente pra ocupar o lugar do sol. Olhei para Damon e me perdi, ele não olhava pro sol ou pra paisagem linda a nossa frente. Ele olhava pra mim, procurando ler a minha expressão. E ele começou a se aproximar mais e mais ate colar seus lábios aos meus, iniciando um beijo delicioso. Nesse mesmo momento o Sol e foi e a luz da lua caiu sobre nós banhando tudo de prata. Quando nos separamos, eu estava ofegante e ele sorria de orelha a orelha, um sorriso lindo e cheio de desejo, do tamanho do mundo.

-Acho que ganhei meu dia. - sorri pra ele, seria realmente mais difícil do que eu imaginava, quando chegasse a hora de deixar essa cidade, Caroline, Tyler e Damon. Principalmente Damon, eu havia me envolvido demais com ele desde que chegara e agora não sabia se conseguiria deixa-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?gostaram?odiaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mentira Que Virou Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.