Ainda Existe Amor Em Nós!! escrita por Alessandra Vanessa


Capítulo 21
Capítulo 21- A tempestade


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353000/chapter/21

Ri mesmo engraçadinho parece que tem borboletas aqui na minha barriga eu quero ir pra casa!!!- diz Helena que faz biquinho.

Ownt que coisa mais linda meu Deus, vamos você vai melhorar- diz René abraçando Helena.

Helena- Estou triste queria terminar de assistir o filme amor.

René- Vamos pra casa e lá a gente assiste algum filme que você queria tah bom?

Helena- Combinado então amor vamos.

Narrador- Chegamos em casa tomamos banho e logo após jantarmos lá estava a Helena de novo enjoada se deitou na cama e ficou lá quietinha, o René subiu pro quarto ajeitou o filme e se deitou junto a ela.

René- Tah melhor princesa?

Helena- To sim assistimos o filme e adormecemos. O tempo passa rápido a Helena estava com 5 meses de gravides a barriga já estava grande e ela não tinha feito ultrassom pois não queria saber o sexo do bebê, era noite a Helena estava em casa descansando quando escutou algum carro parando na frente de casa olhou pela janela e viu René conversando com uma mulher na frente de casa, mais que rapidamente ela desceu as escadas e ficou esperando ele na sala. Oiii amor- falou René contente entrando em casa.

Oii vejo que você está muito alegre e bem acompanhado com aquela mulher neh René? Enquanto eu to aqui carregando o nosso filho você nem liga pra mim- diz Helena completamente exaltada.

René- Como assim Helena? Aquela mulher é.......... Nem precisa dizer quem é sai daqui agora- fala Helena.

René- Me deixa falar...

Helena- Não eu já disse.......

Narrador Helena- René se levantou do sofá e desceu até o carro sem falar nada. Estava chovendo muito quando eu mandei ele sair de casa tive pena dele e fiquei olhando ele sair pelo jardim até entrar no carro ele parecia arrasado, estava trovejando e agora estava com medo mas agora já era tarde de mais e ele já havia ido embora, senti uma pontada na barriga......

~Continua~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de acompanhar a nova fic!! bjão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda Existe Amor Em Nós!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.