Ainda Existe Amor Em Nós!! escrita por Alessandra Vanessa


Capítulo 20
Capítulo 20- O cinema


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353000/chapter/20

Narrador- A Helena ficou sem reação apenas olhando cada detalhe daquele bilhete quando uma lágrima escorreu sobre seu rosto.

René- Não chora princesa você não me ama? Fala alguma coisa.....

Helena- Claro que eu te amo René, mais que tudo nessa vida e essa criança veio para selar o nosso amor, sem dúvida nenhuma claro que eu quero me casar com você.......

René Narrando- Peguei ela no meu colo e a girei naquele quarto como se nada mais nos importasse, nos beijamos apaixonadamente, ela tirou a minha camisa os beijos começaram a ficar mais intensos, eu tirei a sua camisola e aconteceu nos amamos ali e adormecemos novamente ela encostou sua cabeça em meu peito e dormiu.............. Acordamos e sugeri que fossemos passear ir ao cinema ou alguma coisa que ela desejasse.

Helena- Vamos amor ao cinema tem um ótimo filme de romance passando.

René- Tah bom, vamos tomar banho e já vamos sair.

Narrador- Eles chegaram ao cinema, compraram pipoca e refrigerante para comer durante o filme estava tudo legal até que.........

Sai da minha frente, René- Helena se levanta rapidamente com a mão na boca.

O que foi amor? O que eu fiz?- René perguntou assustado.

Narrador- Helena sem responder sai correndo até o banheiro e René corre atrás.....Minutos depois ela sai do banheiro com uma carinha não muito boa.

René- rsrsrsrsr o que foi?
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda Existe Amor Em Nós!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.