Dark Rose escrita por letike


Capítulo 2
Oque !? como assim ?!!!


Notas iniciais do capítulo

muito obrigado pelos comentários , esse cap ficou meio grande, mais espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352888/chapter/2

No dia seguinte , depois de perceber a besteira que fez , sonic se sentiu culpado .

POV sonic  on

* Eu não podia  ter a tratado assim ,se alguém fizesse aquilo comigo eu não iria gostar nenhum pouco , imagina ela ! , aaaah!!! Eu sou um IDIOTA  ,  nem sei porque falei aquilo , será que realmente não gosto dela ? , porque se eu não gostasse eu não estaria remoendo isso na minha cabeça e ... , AAAAH!!!! , ISSO TÁ ME IRITANDO , EU JÁ TO FICANDO CONFUSO !!!  *

POV sonic  of

Ele não aguentava  mais ficar com isso o  perturbando ,então decidiu rir na casa do Tails para desabafar  , afinal ele iria entender sua situação .

Quando  chegou na casa de seu amigo  , contou tudo que tinha acontecido , quando terminou ele estava de queixo caído.

POV Tails on

Eu não acredito no que acabei de ouvir ! , esse não é o sonic que conheço , como ele pode fazer isso com a Amy ? ela era uma grande amiga minha , a pesar de ela muitas vezes exagerar  na perseguição ao sonic , ela não merecia isso .

- Então Tails , você acha que exagerei muito?

- muito ? , sonic , muito é diminutivo , isso que você fez foi um grande erro , eu acho que nem a Rouge iria aguentar uma humilhação dessas !

- O que tem eu ? – perguntou Rouge  , que tinha acabado de chegar quando Tails tinha citado seu nome .

-Nada não Rouge – disse sonic bravo -  era só o Tails falando certas  coisas alto demais , não é Tails ?

- Foi mal .

- Tá certo  -  disse Rouge dando os ombros -  ei ,por acaso vocês viram a Amy em algum lugar , eu , a Cream e a Blaze estamos procurando ela desde cedo , e não a achamos em lugar nenhum !

-Já perguntaram para os outros – questionou  Tails .

- Sim , perguntamos  até para o Shadow , ninguém sabe de nada .

Com isso chegam a Crean e a blaze juntas .

-Alguma novidade Rouge? – perguntou a pequena coelha .

-Nada ainda , e vocês , tiveram sorte ?

- Não – respondeu Blaze desanimada.

Sonic não queria se meter nessa historia , ainda não tinha coragem para encarar Amy cara a cara  , mais também estava preocupado , então decidiu falar alguma coisa

- Já foram na casa dela ?

- Na verdade não – disse Crean – boa idéia sonic , vamos Blaze  rápido !

- Calma Cream , vai com a  Rouge , eu vou falar com os outros ,para saber se querem ir também  , estavam preocupados  também , vai na gente.

- Tá – disse  a pequena soridente

-vocês querem ir com a gente? – perguntou Rouge

- Ná verdade n...  - sonic  foi interrompido por Tails.

- Nós vamos sim .

 Então eles seguiram para a casa da Amy , chegando lá  , eles perceberam algo estranho , a casa estava toda fechada , o que não era normal , geralmente ela deixava a casa com todas as janelas abertas para o ar entrar , isso estava muito esquisito . Logo a Blaze chegou com o resto do pessoal , todos estavam lá ( sonic , Tails , Crean ,Rouge ,Knuckles, Blaze, Silver , Charmy, Espio , Vector e Shadow) , Crean Sabia onde Amy guardava a chave reserva , com isso entraram dentro da casa.

  

Quando eles entraram viram que a casa estava vazia ,  só com os moveis e os eletro domésticos , eles começaram a procurar pela casa vestígios que talvez ajudassem a saber onde a Amy estava . Até que o sonic entrou no quarto que era dela , tudo tinha sumido , as únicas coisas que estavam lá era m ,uma carta , dez caixas com embrulho preto com rosa e uma caixa com embrulho branco muito opaco e sem vida.

-Pessoal !!!,  sobe aqui , achei alguma coisa !!!

Então todos subiram  , quando entraram no quarto começaram a encarar as caixas. Rouge pegou a carta  e começou a ler ela .

“ Queridos amigos , quando estiverem lendo isso , eu já estarei bem longe , me desculpem se não me despedi , e que estava com medo que , se eu fosse me despedir , perderia a coragem de ir em borá . Quero disser que me mudei , não porque não gostava da minha vida , mais sim por um motivo pessoal muito doloroso , nunca irei me esquecer de vocês , nem das aventuras que vivi , as caixas são presentes para cada um de vocês, podem pegar qualquer uma , mais uma coisa eu peso, por favor  entreguem a caixa branca para o sonic , é meu único pedido . Isso não é um “adeus” , mais sim um ” até logo”  , vamos voltar a nos ver algum dia .

Muito obrigada por tudo

Amy rose “

Todos  estavam chocados , a própria Rouge não acreditara no que acabara de ler , por alguns instantes ,

 Um silencio desconfortável e uma sensação péssima eram as únicas coisas que estavam  no ar , logo quebrados por um choro fino de tristeza que vinha de Cream , ninguém acreditava que quilo era real. Blaze , na intenção de ajudar  Cream  , foi  a primera a chegar perto das caixas .

- Quem vai abrir primeiro ? -  perguntou Charmy acanhado

- O sonic vai!!! – falou Rouge com raiva , ela tinha percebido que era culpa do sonic Amy ter ido embora , e ela não era a única  , quase todos já tinham percebido isso. Knuckles para evitr uma briga começou a falar :

- Eu acho que a Cream devia abrir a dela primeiro , ela era a melhor amiga da Amy é um direito dela.

A coelhinha assentiu com a cabeça , enxugou as lagrimas e abril a caixa que tinha pegado . Dentro   dela avia um vaso com uma rosa  muito bonita , ela era tão escura quanto a noite , mas suas pontas eram rosas , um rosa tão vivo que parecia brilhar , ela nunca tinha visto uma rosa assim antes . quando tentou tirar a flor do caixa machucou a mão , a rosa era cheia de espinhos , tão afiados como navalha , mas com ajuda conseguiu tirar a rosa de dentro da caixa .

Logo em seguida , todos menos sonic abriram suas caixas,dentro delas tinham flores idênticas a de Cream , elas eram maravilhosas , pareciam encantar as pessoas a sua volta.Sonic decidiu abrir sua caixa depois quando estivesse sosinho.  

Depois de tudo , cada um  tomou o seu rumo . sonic correu o mais rápido que pode para longe dali , Shadow foi o único que ficou lá ,sósinho com seus pensamentos . apesar do sonic não ter percebido , ele tinha visto toda a cena do dia anterior, e estava indignado com a atitude que sonic tomara.

POV Shadow on

* Ela não merecia isso , ela sempre foi injustiçada , humilhada por sonic ,mais nunca tomou uma atitude para revidar, mesmo depois de tanto tempo  sofrendo , continuou firme , essa ouriça  é mais forte do que imagina ,mais uma coisa em que ela e Maria tem em comum *

POV Shadow of

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx////xxxxxxxxxx///xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

POV sonic on

Quando tinha certeza que estava sozinho , enfim abri a minha caixa , dentro dela tinha uma rosa branca morta e desbotada , eu a reconheci na hora , era o rosa que eu tinha dado para a Amy quando   prometi para ela que  nunca a deixaria , eu não acredito que ela a guardou todo esse tempo , além da rosa , dentro da caixa tinha um bilhete , era um bilhete curto , rápido de ler ,mais eu não acreditava no que estava escrito nela , li e a reli varias e varias vezes , decidi ler ela em voz baixa para me convencer de que aquilo era real , não um pesadelo

“Caro sonic , o que você fez ontem comigo me machucou , e muito , a dor que eu senti foi pior do que uma facada no peito , mas isso me acordou , me fez ver tudo que tinha perdido , tudo que que tinha sofrido . Ainda estou machucada , não vou melhorar tão cedo , mais , um dia irei melhorar , e enquanto isso continuo de cabeça erguida , muito obrigada por me acordar

Amy rose

PS : Fique com a rosa que você me deu ,eu achava  que ela dava forças para eu continuar , mais só serviu para me iludir , você merece ficar com ela , como premio por enfim conseguir me afastar de você .”

Era isso , Amy Rose se foi , e por minha culpa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então o que acharam ?