Dark Rose escrita por letike


Capítulo 1
Amor que faz sofrer


Notas iniciais do capítulo


minha primeira fic , por favor , se estiver alguma coisa errada me avisem e me ajudem a melhorar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352888/chapter/1

Amy rose , a ouriça mais doce que existe ,estava correndo atrás de sua paixão o mais rápido que podia , “sonic , um dia irei te alcançar “ , era o que ela dizia a si mesma enquanto o perseguia. Ela estava decidida , hoje ela iria mudar sua vida , não sabia como , mas sentia isso.

Mesmo depois de tantos anos , correndo atrás de sonic, se decepcionando por causa dele , mesmo ele fugindo sempre dela , a deixando para traz  e a ignorando ,mesmo depois de tudo isso ela nunca desistiu . Hoje ela tinha certeza que tudo iria mudar , só não sabia se isso seria bom ou ruim .

POV Amy on

Dessa vez , vou falar tudo que sinto ,não vou deixar ele fugir, ele vai ter que me ouvir , mesmo que isso não faça diferença , ele pelo menos  vai saber o que real mente penso. Estou conseguindo o alcançar , vamos lá Amy , e agora ou nunca.

POV Amy of

- SONIC ! ! !  – Amy  o chamou, com isso ele parou de correr na hora

- Amy ! ? o que você quer?

- sonic  preciso  falar com você uma coisa por favor me escuta.

Com isso sonic ficou surpreso , nunca tinha visto Amy  tão seria daquele jeito

- Tudo bem amy , fala

Nesse instante ela congelou , não sabia o que fazer ,estava com medo e tudo que pensara tinha sumido de sua cabeça

-  ...

-  Vamos amy fala logo

- ... –  ela estava petrificada , não conseguia se mexer

-  Amy você tá bem?

- ...

- Tá bem - ele disse já sem paciência  –  se você não for falar nada eu vou embora -  ela se desesperou ,”Vamos lá amy ,você não vai ter outra chance  como essa “

 - Não vai falar nada não

- ...

- Então thau

- Espera! ! !

- O que -  enfim ela tomou coragem e disse

- Sonic ,eu sei que não é novidade o que eu vou dizer mas me escuta! Sonic eu te amo ,eu sou apaixonada por você, eu sei que ás vezes eu exagero mais esse e meu jeito,apesar de, para você isso tudo parecer criancice  , para mim é serio  , é o que eu sinto  ,eu quero deixar isso bem claro!

Quando ela disse essas palavras , oi a vez de sonic ficar petrificado , ele não sabia o que dizer , estava confuso e desesperado , e , com isso acabou falando besteira

- A-a-amy , eu ouvi direito?, ou eu to tendo um pesadelo?

- Ei , o que você quer dizer com pesadelo?  –  disse ela ofendida, mas ele simplesmente a ignorou e continuou a falar

- Não só pode ser um pesadelo , e dos bravos!!!

- SONIC!!! , porque está dizendo isso! ! ! ?  –  disse ela já segurando algumas lágrimas  –    PARA!!! Eu fui sincera com você , e você ainda faz piada com a minha cara!!?

Nesse momento ele já estava fora de sí , falando mais besteira ainda

-  Então você está sendo “ sincera ” comigo ?, tá bom  , também vou falar umas verdades para você -  ele não percebia  como aquelas palavras machucavam a pequena ouriça , estava falando sem sem pensar, da boca para fora , sem perceber o que estava fazendo .

- Você é irritante , grudenta ,Sem graça , uma fracota que só serve para se meter em confusão, que acaba em perigo e EU tenho que salvar  depois , e ainda por cima para piorar a situação fica  inventando historinha de amor comigo , sendo que , nem sabe o que é sentir amor de verdade – a cada palavra que ele dizia era como um golpe , um golpe tão forte , que poderia destruir ela .

- E quer saber mais! ! ! ? , eu não te amo , e nunca na minha vida te amei , agora , deixa eu em paz , e não me siga  , fique longe de mim Amy rose!!!

Essas ultimas palavras a atingiram como um tiro no peito da pequena ouriça . Sonic foi embora deixando ela sozinha , somente com sua tristeza . Ela estava certa , sua vida iria mudar por completo , só que não do jeito que ela sempre imaginara .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei>< eu fiz um sonic muito bravo , mais é para uma boa reviravolta depois