A ampulheta escrita por powerdi


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352870/chapter/16

Rocky se assustou:

–Como, de quem?

Kath olha sério para ele e diz:

–Do Tommy, quem era meu namorado?!!!

–Mas vocês não tinha brigado?

–Sim e que... é dele!! Responde Kath já no desespero não podia contar ao Rocky que tinha tido uma ultima noite com o ex namorado antes de terminarem, tinha vergonha afinal não tinha esta intimidade para abordar este tipo de assunto com ele.

–Parabéns!

–O que, parabéns?

Rocky responde com acena de cabeça afirmando.

–Eu estou gravida do meu ex! Explica Kath a Rocky que estava muito calma ao contrario dela que esta desesperada como dizer os pais religiosos que engravidou do ex?

–É só procurar ele, contar e vocês voltam.

Kath não tinha pensado nisso se Tommy soubesse da gravidez, é claro que reatariam ele nunca ia deixa-la sozinha com um filho.

–Você precisa ligar para ele, e avisar assim ele pega o primeiro voo atrás de você, diz Rocky entregando o telefone.

–E se ele não vir?

–É claro que ele vem, liga.

Kath fica animadíssima era a oportunidade de ter seu grande amor de volta, ela disca o numero e ninguém atende.

No dia seguinte tenta novamente e continua mudo. A ex ranger rosa fica preocupada e resolve buscar outros telefones de amigos e conhecidos e nenhum deles sabe sobre Tommy.

Tanya entra na casa de Kath e fica sabendo da novidade.

–Que legal, vamos ter nossos filhos juntas!!! Diz Tanya

–Tanya, não é tão legal assim eu não encontro Tommy.

–Tommy?

–É, o pai do meu filho.

–Não é o Rocky?

–O que, esta louca?!!

Tanya tomou um susto com a bronca da amiga e justificou:

–Não, é que você vive na academia dele estão todos falando.

–É do Tommy, responde Kath que conta toda a historia a Tanya ela sim é sua confidente e pode contar certo detalhes.

Rocky chega na casa de Kath e a vê nervosa:

–O que houve?

–Nao consegui contato com Tommy.

–Mas ele não deixou nenhum telefone?

–Deixou, mas nenhum deles ele atende.

Rocky tenta discar os números no seu celular sem êxito.

–Eu vou falar com Adam ele deve ter algum numero.

Após ligar para Adam, ele conta que nunca mais teve contato com Tommy.

–E agora? Pergunta Kath

–Calma, eu resolvo.

Kath fica nervosa e Rocky a acalma:

–Vamos procurar, ele não sumiu do mapa alguém sabe onde ele esta.

Os dias se passam, Kath e Rocky tentam de todas as formas encontra-lo e nada ninguém sabe onde ele esta só que foi para Europa.

Kath descobre o endereço dos pais de Tommy que esta no interior e decide pedir para o amigo leva-la.

Rocky esta no quarto do hospital com a senhora Hillard assistindo Tv e comentando sobre o programa, Kath entra no quarto ela pede para falar em particular com ele que aceita, os dois saem do quarto e ficam a sós no corredor:

–Descobri o endereço dos pais de Tommy.

–Ótimo, não é possível que nem os pais sabem dele.

–Sim, me leva lá.

–Onde é?

–É numa cidade pequena muito longe daqui não quero ir sozinha Tanya esta fora da cidade.

–Tudo bem e o que vamos dizer a sua mae?

Kath e Rocky ficam pensativos. No quarto a mae continua assistindo Tv e vê os dois entrarem

–Mae, amanhã é sábado o Rocky vai comprar uns equipamento para academia e...

–Ótimo filha, vai com ele.

–Não se importa, é que a senhora vai ficar sozinha.

–Imagina, vai se diverti você é jovem.

É sábado e Adam procura pelo amigo que esta arrumando a moto para sair.

–Para onde vai?

–Vou sair com a Kath.

Adam acha estranho.

–Vamos procurar pelo Tommy, justifica Rocky

–Desculpe cara, mas estão todos falando que vocês andam muito juntos...

–Procurando o ex dela, responde Rocky irritado.

O ex ranger preto não diz nada sabe o que o amigo sente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A ampulheta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.