Desaparecido escrita por LightB


Capítulo 9
Acredito ou não?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352813/chapter/9

Se é que pode ser possível as coisas começaram a piorar ainda mais. O dia seguinte, ao chegarmos à escola parecia que havia acontecido uma guerra ali, todos os armários estavam abertos e com tudo jogado no chão, e a parte apavorante, havia sangue no lugar o de a Rachel havia se matado.

As aulas foram canceladas, e ouvi praticamente todos dizendo que a escola estava sendo assombrada por um fantasma. Possivelmente da garota que se matou.

Eu nunca acreditei em fantasmas ou em coisas sobrenaturais, mas realmente era difícil encontrar uma explicação racional para tudo o que estava acontecendo. Então apenas deixei passar, não me importava a opinião dos outros naquele momento, eu tinha que encontrar uma pessoa, e era realmente importante.

O grill estava cheio de adolescentes falando sobre o ocorrido na escola, e então eu a vi sentada, a mesma garota que estava jogando sinuca quando o Ty foi declarado morto, me olhando e sinalizando para que eu sentasse, foi ai que percebi de onde a conhecia.

–Era você aquele dia- me sentei com ela- por que não falou comigo?

–Não era hora de falar com você ainda- Hayley sorriu- desculpe, mas quando combinamos achei que nesse horário o grill estaria vazio.

–Devia estar, mas um acontecimento fez as aulas serem canceladas- dei de ombros- o que você tinha para me contar?

–Primeiro deve saber que seu irmão nãopode ser encontrado.

–Como assim? Por que ele mandaria você para falar comigo se não queria ser encontrado?

–Liah Ty só esta fazendo isso para te proteger.

–Do que?

–Do que não, de quem- Hayley me olhou um pouco e percebi que o que ela dizia era extremamente importante- Tyler esta fugindo de um cara e não quer que você fique no meio de tudo isso.

–Então por que ele te mandou aqui? Para dizer que esta bem e que nunca mais vou vê-lo?

–Para que você possa entender quem você é e do que é capaz- ela fez uma pausa procurando as palavras certas- Liah você tem genes de lobisomem no sangue e é por isso que o Ty me mandou, para te explicar.

–O que?- falei depois de alguns minutos encarando ela, esperando que Hayley começasse a rir da piada, mas ela não riu- esta brincando não é?

–Isso não é brincadeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desaparecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.