Desaparecido escrita por LightB


Capítulo 8
Juntos, por quanto tempo?


Notas iniciais do capítulo

Galera comentem sua opinião ai e de ideias pra me ajudar na historia...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352813/chapter/8

Erick me achou encostada na arvore, com uma expressão aterrorizada e me levou para casa. Talvez agora ele acreditasse no que eu disse antes, mas o importante é que ainda estávamos juntos.

–Aqui- Erick me entregou uma xícara de chá- sente-se melhor?

–Menos apavorada- falei arrepiada com a lembrança das palavras sendo escritas na lousa- só não entendo como aquelas palavras foram escritas.

–Um fantasma?

–Fantasma? Realmente acredita em fantasmas?

–Depois de ver uma garota se matando com uma estaca, eu estou abrindo minha mente para outras possibilidades.

–Então acredita sobre meu irmão? Não acha que estou inventando?

–Liah se você acredita que ele esta vivo, então eu vou te ajudar a acha-lo mesmo com as duas ameaças.

–Então você sabe que o que foi escrito na lousa era uma ameaça para mim- olhei no fundo de seus olhos cinzentos- era parecido com o que a Rachel disse só que soava mais como uma profecia, ou algo do tipo.

–O que exatamente estava escrito?

–"Condenada a um fim trágico, terá muito sangue em suas mãos".

–Nossa é bem sinistro. Parece um tipo de previsão, alguém vai ser condenada a um fim trágico e essa pessoa vai ter muito sangue em suas mãos do tipo vai ter matado varias pessoas ou alguma coisa nesse sentido.

–Se for referido a mim, não gostei da parte do fim trágico.

Nos olhamos em silencio por um tempo, não queria ter um fim trágico e pelo olhar do Erick ele também não queria isso para mim. Quando seu celular tocou ele teve de ir embora, mesmo com o que aconteceu na escola ainda haveria treino e ele tinha de ir.

Sozinha em casa aproveitei para mandar um email para a Hayley e para escrever.

Querido diário, se eu achava as coisas estranhas ontem, conseguiram piorar hoje, ninguém morreu (ainda bem).

Mas uma coisa completamente sinistra, louca e aterrorizante aconteceu. No meio da aula de sociologia uma frase foi escrita na lousa, na frente de todo mundo e os vidros explodiram em nossas cabeças, e o pior de tudo é que eu acho que a mensagem era para mim.

Era tipo uma profecia sinistra que me dava um fim trágico e muitas mortes pela frente

Então sim eu estou apavorada por que não quero morrer.

PS: Erick e eu ainda estamos juntos e aparentemente depois de tudo o que anda acontecendo ele esta começando a acreditar em mim.

PS2: Erick acha que um fantasma escreveu a "profecia"

PS3: Acabo de marcar com a Hayley amanhã no grill e vamos conversar sobre meu irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desaparecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.