Desaparecido escrita por LightB


Capítulo 5
Consequencia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352813/chapter/5

O sangue começou a escorrer pelo vestido branco e empossando no chão. Erick me abraçou e enterrei meu rosto em seu peito, eu não queria ver aquela cena.

As pessoas começaram a chegar por causa dos gritos e logo o corredor estava cheio de paramédicos, policiais e curiosos. Os pais da Rachel estavam desesperados e por um momento vi meus pais ali, quando acharam o carro do Ty.

Respondi a tantas perguntas, o que ela disse? Quando chegaram? Sabe o motivo? Foi ela que fez isso? Estava com ela no momento? E todo o tempo Erick me olhava, querendo dizer alguma coisa, mas sempre havia alguém impedindo isso, com perguntas em cima de perguntas.

Quando consegui ser liberada para ir para casa, meus pais estavam me esperando, assim como de quase todos os outros estudantes, a diferença é que minha mãe estava chorando e meu pai parado como uma estatua, observando tudo.

–Que bom que ela não machucou você querida- minha mãe me disse enquanto me abraçava tão apertado que praticamente fiquei sem ar- não suportaria perde-la também.

No caminho de volta o silencio era predominante e inevitável de me fazer pensar, até aquele momento eu havia ignorado o que a Rachel havia dito para mim, mas agora, as palavras voltavam como um tsunami de lembranças.

"Não deve procurar o que não quer descobrir, ou as coisas vão apenas piorar. Meu sangue esta em suas mãos Liah, lide com ele".

O que ela quis dizer? Será que me mandou parar de procurar sobre o Ty? Como ela saberia que eu estava procurando por ele? E por que se matar depois do aviso?

As perguntas surgiam e eu não tinha as respostas certas para elas, tudo o que sabia era que não devia dizer sobre aquilo, e o estranho é que o Erick também não falou nada, ele fingiu que não havia ouvido nada.

Talvez para me proteger, ela disse que seu sangue estava em minhas mãos, provavelmente era isso que o Erick queria me perguntar. Devia querer saber do que ela estava falando, não seria fácil explicar, até por que nem eu sabia bem o que havia acontecido.

Acordei com o celular vibrando, eram 4 da manhã. Vista-se e saia, vamos caminhar. Era tudo o que dizia na mensagem do Erick.

Rapidamente troquei de roupa, escrevi um bilhete e sai. Ele já me esperava na frente da casa, seus olhos imersos em pensamentos e com uma expressão vazia. Por um momento senti medo, o que eu diria a ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!